• A Ameaça do Mosquito Biônico (La amenaza del mosquito biónico) [1978]
Nota: 4
Justificativa:Episódio muito parado, com uma má atuação de todos os atores, principalmente as mudanças que fizeram em relação as versões de 1973 e 1975 que já não eram tão legais assim, tentaram fazer um roteiro diferente, retirando o disco, porém não conseguiram, ou seja foi um remake desnecessário praticamente.
• Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil (Dinamita para el Sargento/El juicio/El Matafácil) [1972]
Nota: 7 /
7 /
8
Nota Geral: 7,3
Justificativa: O esquete inicial é muito bom, um quadro de humor praticamente mudo (exceto pelo final) e que mostra claramente um humor pastelão, destaque também para os desastres do Chespirito ao tropeçar e ao carregar a caixa

Já o esquete do Julgamento é muito bom com as excelentes piadas e o carisma do Dr. Chapatin

, porém no remake feito no Chaves ficou melhor devido aos personagens serem diferentes e a maior inspiração.
O esquete do Bandido Mata-Fácil é bem pastelão

destaque para a Maria Antonieta como mocinha e sua forma de evocar o Chapolin

, destaque para a atuação do Negão e também para o Chapolin o jogando para longe e arrebentando o isopor.
• O Transplante de Mão (No Se Vale Mano Negra) [1976]
Nota: 5
Justificativa:Embora eu goste da explosão, da piada com o nariz do figurante, acho esse episódio muito parado e sem nada de extraordinário, e também o acho bem "interminável", principalmente na hora em que o Chapolin espera para ser atendido.
• A Bola de Cristal (Bolita, Por Favor) [1977]
Nota: 7
Justificativa: Episódio um tanto humor digamos "textual" e claro com bastante suspense

, destaque para as cenas das facas sendo atiradas e para o Chapolin agindo como um Chimpanzé
• O Ladrão do Museu de Cera (Colección de Rateros) [1977]
Nota: 8
Justificativa: Excelente atuação de Ramón como ladrão

, também gostei da Maria Antonieta atuando, e do Carlos falando que está ligando para saber se já consertaram o telefone

e o Ruben falando com as estátuas.
• Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? (El Bueno, el Malo y el Chapulín) [1973]
Nota: 10
Justificativa: Excelente atuação de todos os atores, principalmente do Ramón e claro, maravilhosa dublagem de 1984, que mesmo com alguns erros como o Ramón dizendo: "Prepare-se para viajar mas não vai ser uma viagem para a Disneylândia", ficou muito mais engraçada que as vozes originais, ajudando e muito no episódio
• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar) [1977]
Nota: 9,5
Justificativa: Gosto muito da Maria Antonieta como menino

e também gostei do Ruben como detetive: "É que me disfarcei de árvore para vigiar o menino"

, as BGMs Maga deram um outro ambiente ao episódio um tom mais "infantil", e nessa parte 2 outra coisa que se destaca é o maravilhoso clipe Os Astronautas
• A Casa Caindo de Velha (No es lo Mismo “La Casa se Cae de Vieja”, que “La Vieja se Cae de la Casa”) [1974]
Nota: 10
Justificativa: Aqui nem precisa dizer muita coisa, um episódio simplesmente genial com piadas maravilhosas

, como "BATMAAAAAN!", "Escura por que não chamou o Papa-Léguas ou o Pato Donald?"

"Supõe bem", "Podem me enganar 28 vezes mas não 784"

e também o clássico "MANHÊÊÊÊ" do Gastaldi.
• Branca de Neve - Parte 2 (Blancanieves y los Siete Churin Churín Fun Flais - Parte 2) [1978]
Nota: 8
Justificativa: Saga muito boa com o diferencial de ter um texto muito bom com excelentes piadas, nesta segunda parte o clipe com os anões e a Branca de Neve se destaca (embora ainda permaneça inédito no Brasil) e também o Dengoso e seu "Eu tenho vergonha"

e o Zangado e o clássico beijo do Dunga na Branca de Neve

. Mas a parte 3 é sem dúvidas a melhor de todas (pena que ainda seja inédita no Brasil.

).
• Quem Aqui Veste as Calças? (¿Quién Lleva aquí los Pantalones?) [1979]
Nota: 9,5
Justificativa: Nem parece que é de 1979

, como disseram o Ruben fez uma excelente atuação como dono de casa

, superou até o Carlos na versão de 1975, o destaque do episódio sem dúvidas é o excelente diálogo entre o Chapolin e o Engenheiro Camim.