• A Ameaça do Mosquito Biônico (La amenaza del mosquito biónico) [1978]
Nota: 7,5
Justificativa: Bom episódio,tendo como destaque as cenas que tentam caçar o Mosquito.
• Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil (Dinamita para el Sargento/El juicio/El Matafácil) [1972]
Nota: 6/8/4
Nota Geral: 6
Justificativa: O primeiro esquete cumpre o seu papel,com destaque ao Chespirito que é muito atrapalhado,no segundo esquete o Dr Chapatin está impossível contribuindo com uma dublagem perfeita,episódio bem engraçado,e o 3º é o mais fraco dos três,incomparável a outros do velho oeste.
• O Transplante de Mão (No Se Vale Mano Negra) [1976]
Nota: 9,5
Justificativa: É Verdade que é um episódio um tanto parado,porém com as situações que acontecem,ele se torna um episódio muito interessante e também muito engraçado pelo comportamento estranho que a mão do Chapolin faz.
• A Bola de Cristal (Bolita, Por Favor) [1977]
Nota: 8,5
Justificativa: Situações desse episódio como o "Não vai doer" quando ele começa a agir como um macaco e o Chapolin se refrescando no aquário,fazem ser um episódio bem engraçado. Talvez um pouco inferior a sua 1ª versão.
• O Ladrão do Museu de Cera (Colección de Rateros) [1977]
Justificativa: episódio muito bom,com várias cenas hilariantes dentro do museu como a do Chapolin encarando o boneco do Hittler e ele examinando "o boneco de cera".
• Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? (El Bueno, el Malo y el Chapulín) [1973]
Nota: 9
Justificativa: Um dos melhores episódios do velho oeste,só perdendo ao meu ver para a Volta do Renegado,episódio com muita ação e muitas cenas engraçadas,como a quando dão um tiro no quadro onde estava uma vaca e começa a sair leite,e quando eles estão colocando o retrato do Racha Cuca pela cidade e o Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho.
• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar) [1977]
Justificativa: Muito Bom episódio,e o melhor com uma história um tanto diferente,é demais ver os personagens caindo na piscina,e o Ladrão tentando roubar a piscina,sem contar nas aparições do detetive e o clipe dos Astronautas.
• A Casa Caindo de Velha (No es lo Mismo “La Casa se Cae de Vieja”, que “La Vieja se Cae de la Casa”) [1974]
Justificativa: Muito Bom episódio,com cenas muito boas como a do Vovôzinho falando mal do Chapolin
- Batman!
- O Chapolin é o herói da América Latina
- É por isso que está no subdesenvolvido
- Eu posso enganar duas vezes mas não três vezes.
• Branca de Neve - Parte 2 (Blancanieves y los Siete Churin Churín Fun Flais - Parte 2) [1978]
Justificativa: Muito legal,um dos episódios mais interessantes como história,muito engraçado os anões na hora de beijar,e também muito o bom o clipe Churin Churin Fun Flays.
• Quem Aqui Veste as Calças? (¿Quién Lleva aquí los Pantalones?) [1979]
Nota: 9
Justificativa: Episódio engraçado,com uma grande atuação do Chapolin e o engenheiro Camín.
- Há duas horas está procurando nesta lista,ainda não encontrou!
- Não Chapolin eu estou procurando Zurita e eu estou no F de Fernando