Fontes CH
- Estoque Segregado
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: Fontes CH
Eu pretendo trabalhar nelas (redesenhar por cima, retirando os "granulados" da fonte). Mas isso é algo que vai demorar um pouco. Mesmo assim, deixo marcado aqui para mostrar que há mais pessoas trabalhando nessa fonte! Do Chapolin, e se ficar bom, quem sabe do Chaves (pela variação existente, pode-se até mesmo incluir versões Medium, light e Bold.
- Esses usuários curtiram o post de Estoque Segregado (total: 2):
- Victor235 • Red Caboose
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Red Caboose
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Muito obrigado pela sua disposiçâo a colaborar com este projeto, aguardarei ansiosamente o resultado do seu trabalho!MANDO escreveu:Eu pretendo trabalhar nelas (redesenhar por cima, retirando os "granulados" da fonte). Mas isso é algo que vai demorar um pouco. Mesmo assim, deixo marcado aqui para mostrar que há mais pessoas trabalhando nessa fonte! Do Chapolin, e se ficar bom, quem sabe do Chaves (pela variação existente, pode-se até mesmo incluir versões Medium, light e Bold.
Editado pela última vez por BazzoNatalino em 20 Fev 2020, 15:27, em um total de 1 vez.
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Eu acho que não pode. O SBT criou a fonte e eles podem meter um processo caro em nós.Victor235 escreveu:Qualquer coisa, vocês podem até por a fonte à venda
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- BazzoNatalino
- Membro

Sei que é uma piada.Luciano Junior escreveu:Eu acho que não pode. O SBT criou a fonte e eles podem meter um processo caro em nós.Victor235 escreveu:Qualquer coisa, vocês podem até por a fonte à venda
Mas isso seria algo bastante inviável caso acontecesse, eles processariam pelo quê? Por uma fonte que nem ao menos existe? Cujo mais da metade das letras foi re-desenhada por nós?
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 754 vezes
É a mesma coisa da BGM de Chapoolin. Se a gente recriar e dizer que a autoria é própria, só será provado o contrário se o "criador" aparecer, aí será bom
.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Nesse caso seria bom. Melhor coisa para esta busca seria marcarem especificamente algum vídeo da BGM no Youtube com "Direitos autorais de Fulano - Track". Assim descobriríamos a música.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 754 vezes
STONKS
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Luciano Junior
- Luciano Junior
- Membro

Sugiro que vocês façam uma versão vetorizada das fontes. É mais fácil para passar pro formato TrueType. Eu posso ajudar se quiserem.
Pior que não foi uma piada. O criador pode ter registrado os direitos dessa fonte.BazzoCH escreveu:Sei que é uma piada.Luciano Junior escreveu:Eu acho que não pode. O SBT criou a fonte e eles podem meter um processo caro em nós.Victor235 escreveu:Qualquer coisa, vocês podem até por a fonte à venda
Mas isso seria algo bastante inviável caso acontecesse, eles processariam pelo quê? Por uma fonte que nem ao menos existe? Cujo mais da metade das letras foi re-desenhada por nós?
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- BazzoNatalino
- Membro

Consegui dar uma leve arrumada, o problema é que a Fonte falsa do Chaves está tão pixelizada, que o vetorizador mantém as imperfeições...Luciano Junior escreveu:Sugiro que vocês façam uma versão vetorizada das fontes. É mais fácil para passar pro formato TrueType.

Download já em PNG: https://mega.nz/#!1t5QgAAK!afopdP3ygb-- ... 3ybRoCiJnU
A do Chapolin ficou pior, ainda estou fazendo as configurações pra ver se consigo um resultado melhorzinho.
- Luciano Junior
- Membro

Seria melhor vetorizar manualmente.BazzoCH escreveu:Consegui dar uma leve arrumada, o problema é que a Fonte falsa do Chaves está tão pixelizada, que o vetorizador mantém as imperfeições...Luciano Junior escreveu:Sugiro que vocês façam uma versão vetorizada das fontes. É mais fácil para passar pro formato TrueType.
A do Chapolin ficou pior, ainda estou fazendo as configurações pra ver se consigo um resultado melhorzinho.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mesmo que não é uma fonte propriamente dita? Em tese a fonte estaria "copiando" apenas as letras C, H, A, P, O, L, I e N.Luciano Junior escreveu:Pior que não foi uma piada. O criador pode ter registrado os direitos dessa fonte.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Luciano Junior
- Membro

Bom, não dá pra saber ao certo se é uma fonte ou não, mas em todo caso, é melhor evitar.Victor235 escreveu:Mesmo que não é uma fonte propriamente dita? Em tese a fonte estaria "copiando" apenas as letras C, H, A, P, O, L, I e N.Luciano Junior escreveu:Pior que não foi uma piada. O criador pode ter registrado os direitos dessa fonte.
- BazzoNatalino
- Membro

Vender eu já acho uma ideia exagerada, mas acho que à essa altura do campeonato, o SBT e quem desenhou as letras estão pouco se importando pruma "fonte" de quase 30 anos, do qual eles nunca mais usaram pra nada.Luciano Junior escreveu:Bom, não dá pra saber ao certo se é uma fonte ou não, mas em todo caso, é melhor evitar.Victor235 escreveu:Mesmo que não é uma fonte propriamente dita? Em tese a fonte estaria "copiando" apenas as letras C, H, A, P, O, L, I e N.Luciano Junior escreveu:Pior que não foi uma piada. O criador pode ter registrado os direitos dessa fonte.
- Red Caboose
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Ficou bom, apesar de que as letras estão grossas demaisBazzoCH escreveu:Consegui dar uma leve arrumada, o problema é que a Fonte falsa do Chaves está tão pixelizada, que o vetorizador mantém as imperfeições...Luciano Junior escreveu:Sugiro que vocês façam uma versão vetorizada das fontes. É mais fácil para passar pro formato TrueType.