A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
Eu acho que ele e o Saulo Laranjeira são um dos poucos veteranos que estão na Praça até hoje, pra falar a verdade o José tá na A Praça há muito mais tempo que o Saulo que só entra lá por 94/95 por ai
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Por falar nisso aquele Metaleiro é tipo uma versão do personagem Punk do Carlos Leite? Acho que não dá pra saber, pois não existe vídeos desse personagem.

- HOMESSA
- Membro

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Sabem por ai se além daquele esquete dos anos 90 que o Marcelo de Nobrega faz outra Velha Surda junto com o Rony Rios interpretado a Bizantina, ele chegou a interpretar a Bizantina Escartámaquia Pinto depois da morte do Rony Rios com o Vianna JR e o Carlos Alberto ou só o Carlos Alberto? (Eu acho que o Vianna mal ficou na Praça depois da morte do Rony depois que ele começou a ficar ruim, isso deve ter sido, Acho entre 2003/2004.)
- HOMESSA
- Membro

Que eu saiba, não.Aliás, ele fez a velha surda mais de uma vez junto com o Roni Rios.Tem esse aqui, que acho que é do final dos anos 80 e lembro uma nos anos noventa, que elas ficavam dançando a música do grupo ''É o tchan'': Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha...
- HOMESSA
- Membro

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 977 vezes
- HOMESSA
- Membro

Eu sabia.Lembro que fiquei fulo da vida porque não pude ver na época, devido ao fato de só termos uma TV aqui em casa e minha mãe costumava ver os filmes de ação que passavam na Record.
- HOMESSA
- Membro

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
FLÁVIO RICCO - UOL
Carlos Alberto de Nóbrega e equipe voltam a gravar a "Praça" no dia 19 de fevereiro e o primeiro programa inédito de 2020 vai ao ar em 5 de março.
As reprises chegarão ao fim no dia 27 de fevereiro.
Carlos Alberto de Nóbrega e equipe voltam a gravar a "Praça" no dia 19 de fevereiro e o primeiro programa inédito de 2020 vai ao ar em 5 de março.
As reprises chegarão ao fim no dia 27 de fevereiro.

- HOMESSA
- Membro

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... iscal.html
A prefeitura de Santana de Parnaíba acionou a Justiça para que uma dívida no nome do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa 'A Praça é Nossa' seja executada.
Carlos Alberto já está na dívida ativa e a penhora dos bens do apresentador do SBT já foi autorizada.
Em nome dele consta o débito de R$ 1.165,47 referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio em Alphaville, região nobre de São Paulo.
Estamos falando de uma mansão de 3 mil metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante de área construída, onde Carlos Alberto de Nóbrega morou enquanto casado com Andrea de Nóbrega.
Quando confinada na 'Fazenda', Andréa revelou que ainda morava na mansão e manifestou o desejo de vender o imóvel para comprar um menor no mesmo condomínio. "Tem que vender... quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados", contou a ex-peoa.
Procurado, Carlos Alberto de Nóbrega disse desconhecer o débito : "se existe, ainda não fui notificado", se limitou a dizer o apresentador.
A prefeitura de Santana de Parnaíba acionou a Justiça para que uma dívida no nome do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa 'A Praça é Nossa' seja executada.
Carlos Alberto já está na dívida ativa e a penhora dos bens do apresentador do SBT já foi autorizada.
Em nome dele consta o débito de R$ 1.165,47 referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio em Alphaville, região nobre de São Paulo.
Estamos falando de uma mansão de 3 mil metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante de área construída, onde Carlos Alberto de Nóbrega morou enquanto casado com Andrea de Nóbrega.
Quando confinada na 'Fazenda', Andréa revelou que ainda morava na mansão e manifestou o desejo de vender o imóvel para comprar um menor no mesmo condomínio. "Tem que vender... quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados", contou a ex-peoa.
Procurado, Carlos Alberto de Nóbrega disse desconhecer o débito : "se existe, ainda não fui notificado", se limitou a dizer o apresentador.

- HOMESSA
- Membro

Cazalbé tá com nome sujo na praça.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Barbano • IgorBorgesCH • Victor235