Ele se chama Musenet, e ele completa músicas utilizando Inteligência Artificial. Basicamente, você só precisa colocar um pequeno trecho em Midi de uma música (De preferência o seu Motif), e a Inteligência vai estudar o midi e te propor possíveis continuações seguindo o ritmo e melodia identificados, e você vai escolhendo e montando conforme o seu gosto.
Uma das funções é poder escolher entre diversos tipos de Inteligências Artificias, cada com o seu próprio jeito de trabalhar, por exemplo: você pode escolher para o site compor no estilo de Beethoven, ou no estilo de Jazz, e você pode até mesmo misturar músicas e estilos, por exemplo: Let it Go com Chopin.
Uma curiosidade, é que o site trabalha com um gigantesco acervo de midis para auxiliar a I.A, então se um midi e seu autor for conhecido, ele pode até mesmo completa-lo da maneira original!
Como vocês devem estar imaginando, sim, eu testei um midi da BGM no site, mas não um só midi, mas vários! Consegui alguns remixs e "completações"(Nem sei se isso existe) bastante interessantes, e que chegaram próximo de um possível final original.
Um resultado que eu consegui agora a pouco é este aqui: https://mega.nz/#!ptQ1wYbD!3bMg7bxft4fW ... NS0PcPA_c8
O midi original são os primeiros 4 segundos, o resto foi tudo feito por I.A. Reparem que o programa praticamente passou RASPANDO de acertar em cheio a continuação oficial do Clarinete no 2° trecho (Aquele em que o clarinete fica levemente mais grave).
O que eu estou tentando dizer, é que esse site pode ser muito útil pra galera que tá fazendo os midis e remakes, pois além das infinitas possibilidades músicais para mexermos, alterarmos e deixarmos na BGM, podemos até mesmo, (Com uma chance quase nula, mas a esperança é a última que morre) completar a BGM caso o site use um possível midi com o trecho inédito.
E caso alguém tenha interesse neste site, só esclarecendo dúvidas sobre as configurações avançadas e os "Tokens", pelo o que eu entendi, quanto mais Tokens você coloca, mais próximo fica do Compositor e Estilo que você escolheu, quanto menos, mais próximo fica do midi original.
Recomendo que equilibrem bastante os Tokens, pois é algo fundamental para a I.A trabalhar nos resultados, e além disso, se você colocar os Tokens no máximo, o site vai ficar extremamente lento e demorar MUITO até te oferecer os resultados (Digo por experiência própria) e digo também que os resultados saem muito aleatórios, por exemplo: você colocou a Marcha Turca de Mozart, mandou a I.A do Beethoven trabalhar com Tokens no máximo, é bem próvavel que você termine o Midi ouvindo a 5° Sinfonia.
[EDIT]
Sobre a música estar no Ecad, isso eu acredito fortemente, mas caso esse programa de detecção de músicas que o Victor falou não funcionar, vamos precisar urgentemente do Nome do arquivo que o SBT usa, a teoria de que esteja escrito algo como "musica do chapolin, usar em chamadas" é bem plausível, mas pode ser que também esteja registrada com o seu nome original! Pois lembrem-se, se ela não foi criada pelo SBT para o Chaves e Chapolin, significa que ela tem um outro nome, e não faz sentido registrar no Ecad como algo exclusivo deles, porque não é.
E além disso, já pesquisei no Ecad, todos as tags que relacionam a CH e não achei nada "suspeito" que eu diga "Isso é a BGM".