Sai-De-Trás escreveu:E por que ele faria um remake de uma esquete de uns 2 minutos? Acho MUITO mais provável essa esquetizinha ter uma versão em Los Supergênios. Parece muito aquelas piadinhas do programa de 30 segundos/1 minuto.
Como se duração de esquete fosse parâmetro pra Chespirito fazer remake
E isso não tem nada a ver, esquetes como o do cofre, quebrando a janela, e até o das apostas (73) ganharam remake nos anos 80 com "Los Caquitos".
No Programa Chespirito tem vários episódios que são pura colcha de retalhos e outros que são preenchidos com encheção de linguiça. Se há algum roteiro de uma piada que tem menos de 2 minutos que possa ter um remake, com certeza ele faria nessas duas formas que eu citei já que ele não fazia esquetes "rápidas" nessa época. No mínimo tinham 4 minutos.
Eu até achava que "Sujando a roupa do Seu Madruga" fosse alguma versão da casimira, mas prefiro acreditar que a sinopse se refira às gravatas no episódio do Madruguinha.
Bugiga escreveu:Eu só queria entender de onde tiraram tanta certeza de haver mais algum episódio com a Malicha.
Sei lá cara, eu imagino que tenha mais um ep com ela, só estou me baseando na versão de 77 que a Chiquinha é bem encaixada até, pq não consigo imaginar esse episódio só com duas crianças..... (no caso das carambolas ou da casimira)
Quando o Edgar contou a história de como ele foi contratado, ele chegou a mencionar que era um quadro do Chapolin? Talvez ele estivesse falando desse esquete:
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Pode ser o programa que continha a esquete de Sansão sem ele ou um original do Chapolin desse episódio, com Edgar fazendo o papel do Carlos em 74 (apesar de que Wald poderia tê-lo feito, e daí veio a confusão gambarrosa, né).
Total. Todas as possibilidades estão abertas.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Gabilondo escreveu:Quando o Edgar contou a história de como ele foi contratado, ele chegou a mencionar que era um quadro do Chapolin? Talvez ele estivesse falando desse esquete:
O Edgar falou sobre isso quando eu perguntei pra ele no show de Curitiba. Pra mim pareceu bem claro que ele estava se referindo a um esquete do Chapolin sobre a peruca de Sansão.