LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 454 vezes
- Curtiram: 618 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
O episódio "A chirimóia do Jaiminho" de 1982 é roteiro inédito (com poucas piadas recicladas do "roteiro clássico"). E ele só tem um remake em 1987.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
CHESPIRITO - Episódio #311 (1986)
O concerto de piano / Mãozinha que se foi / O grande golpe / A tina e os barquinhos.
Necessita correção a sinopse da esquete do Chapolin Mãozinha que se foi, nessa versão a mão era de um Bandido e não de uma bailarina.
O concerto de piano / Mãozinha que se foi / O grande golpe / A tina e os barquinhos.
Necessita correção a sinopse da esquete do Chapolin Mãozinha que se foi, nessa versão a mão era de um Bandido e não de uma bailarina.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Jacinto

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Ajeitei láMe Voy escreveu:CHESPIRITO - Episódio #311 (1986)
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5326 vezes
- Curtiram: 1155 vezes
Pessoal, só para deixá-los informados.
Devido a troca de servidor, por questões técnicas, a Lista ficará indisponível por algum tempinho. O Jamie vai precisar reprogramar algumas coisas, e isso demora. Com sorte, pode voltar até amanhã, mas como sempre dá merda, não tem previsão de retorno.
-------------
É foda porque todos os guias de exibições são feitos usando scripts da Lista, então até isso vai ficar inalterado por alguns dias. Arachan, Billy e eu vamos ganhar uma folguinha.
Devido a troca de servidor, por questões técnicas, a Lista ficará indisponível por algum tempinho. O Jamie vai precisar reprogramar algumas coisas, e isso demora. Com sorte, pode voltar até amanhã, mas como sempre dá merda, não tem previsão de retorno.
-------------
É foda porque todos os guias de exibições são feitos usando scripts da Lista, então até isso vai ficar inalterado por alguns dias. Arachan, Billy e eu vamos ganhar uma folguinha.
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- Chavo Arachán • E.R
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Tenham paciência enquanto a Lista não volta. Estamos em um servidor novo, com sistemas novos e isso somado à complexidade de um banco de dados gera dificuldades que, às vezes, levam um bom tempo para se resolver.
Infelizmente ocorreu um problema não previsto na hora da migração, de ordem técnica, que necessitará de algumas configurações para fazer com que tudo funcione normalmente. Lembrem-se de que a Lista tem uma infinidade de informações, além de estar diretamente ligada a vários tópicos do Fórum. Não é simples resolver isso, exige tempo e atenção.
Mas está tudo sendo administrado com rigor para que a Lista volte ao ar o mais breve possível.
Infelizmente ocorreu um problema não previsto na hora da migração, de ordem técnica, que necessitará de algumas configurações para fazer com que tudo funcione normalmente. Lembrem-se de que a Lista tem uma infinidade de informações, além de estar diretamente ligada a vários tópicos do Fórum. Não é simples resolver isso, exige tempo e atenção.
Mas está tudo sendo administrado com rigor para que a Lista volte ao ar o mais breve possível.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 6):
- gusta dos biscoitos • Chavo Arachán • Bugiga • Aether • Jacinto • Jegue
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Tomara que volte inteirinha.
E enquanto isso, podem accesar a ela via: http://www.forumchaves.com.br/listach/antiga/
É a versão antiga dela. Podem ter infos desatualizadas, ou coisas semelhantes, como não ter as temporadas 83 e 84, mas serve de muito.
E é util para quem quer pegar imagens daí para os posts de exibições.
E enquanto isso, podem accesar a ela via: http://www.forumchaves.com.br/listach/antiga/
É a versão antiga dela. Podem ter infos desatualizadas, ou coisas semelhantes, como não ter as temporadas 83 e 84, mas serve de muito.
E é util para quem quer pegar imagens daí para os posts de exibições.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- gusta dos biscoitos
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
As vezes eu tenho vontade de criar uma versão impressa da lista CH só para destruir mais árvores de tão legal que ela é 
Criar tipo um livrinho, um guia oficial ilustrado de episódios.
Criar tipo um livrinho, um guia oficial ilustrado de episódios.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- gusta dos biscoitos
- Membro

A ideia é até boa, mais a Lista ia ter umas 4729483 páginas e ia precisar ser atualizada quase que toda semana, o que é meio impossível.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Entendogusta dos biscoitos escreveu:A ideia é até boa, mais a Lista ia ter umas 4729483 páginas e ia precisar ser atualizada quase que toda semana, o que é meio impossível.
VOANDO
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Eu fiz isso no meu caderno. Ano passado mesmo eu passei mais de um mês escrevendo os episódios organizados por lista. Mostrei até para os meus professores que são fãs de Ch. Melhor coisa pra passar o tempo. 
CHAPOLIN - Episódio #250 (1979)
A despedida de Chapolin
- Embora este episódio seja considerado inédito para o sinal principal do SBT, ele já foi exibido pela filial do Rio Grande do Sul no dia 08/10/2019 e pela do Pará no dia 17/10/2019.Os episódios estão mais saturados nessas filiais do que a saga das novas vizinhas de 1978. Já foram 3 exibições no RS e 2 no Pará em menos de 4 meses.
A despedida de Chapolin
- Embora este episódio seja considerado inédito para o sinal principal do SBT, ele já foi exibido pela filial do Rio Grande do Sul no dia 08/10/2019 e pela do Pará no dia 17/10/2019.Os episódios estão mais saturados nessas filiais do que a saga das novas vizinhas de 1978. Já foram 3 exibições no RS e 2 no Pará em menos de 4 meses.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Descrição atualizada.78GRM87 escreveu:CHAPOLIN - Episódio #250 (1979)
A despedida de Chapolin
Assim ficou: "Embora este episódio seja considerado inédito para o sinal principal do SBT, ele já foi exibido pelas filiais do Rio Grande do Sul e Pará.".
Isso sem especificar data.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Acho engraçado o SBT saturar episódios antes "raros" só pra ficar se achando...78GRM87 escreveu:CHAPOLIN - Episódio #250 (1979)
A despedida de Chapolin
Aqui na rede do DF eles passaram a uns meses Refrescos pt.1 e pt.2 de 74, e até agora já foram reprisados no mínimo umas 5 vezes...
Inviato dal mio SM-G570M utilizzando Tapatalk
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
CHESPIRITO - Episódio #138 (1982)
Os contrabandistas / A disputa pelo sítio / Os poderes da Bruxa do 71 / Lá no rancho mediano...
O esquete do Chaves é remake dos primeiros dez minutos da história da Caixa de Madeira.
Os contrabandistas / A disputa pelo sítio / Os poderes da Bruxa do 71 / Lá no rancho mediano...
O esquete do Chaves é remake dos primeiros dez minutos da história da Caixa de Madeira.