Cara, não sei, eu me lembro que no episódio "O filme de terror" ele cita Blumenau, mas parece que já vi ele falar de pegar o ônibus pra Blumenau, ou talvez seja impressão minha.Borges escreveu:Chambón, no episódio A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha, quando Quico vai roubar o frango ele diz: É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade? e na antiga dublagem, se não me engano, ele diz: É por aqui que passa o Penha-Lapa?
Dúvidas CH (2009 - 2010)
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Dúvidas CH

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Que eu me lembre, ele diz algo do tipo sim.Filipe Chambón escreveu:Cara, não sei, eu me lembro que no episódio "O filme de terror" ele cita Blumenau, mas parece que já vi ele falar de pegar o ônibus pra Blumenau, ou talvez seja impressão minha.Borges escreveu:Chambón, no episódio A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha, quando Quico vai roubar o frango ele diz: É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade? e na antiga dublagem, se não me engano, ele diz: É por aqui que passa o Penha-Lapa?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
Foi como eu disse, ele pega o capacete dele, e pergunta pra Dona Florinda se pode ir com um foguete(Ou ônibus espacial, é algo assim!) para a Lua, e ela diz q não, e ele pergunta se pode ir voando até Blumenau(E depois ele pergunta se pode ir pra Pirituba, pra Venda da Esquina, e depois diz: Num deu!)Ô cô... escreveu:Que eu me lembre, ele diz algo do tipo sim.Filipe Chambón escreveu:Cara, não sei, eu me lembro que no episódio "O filme de terror" ele cita Blumenau, mas parece que já vi ele falar de pegar o ônibus pra Blumenau, ou talvez seja impressão minha.Borges escreveu:Chambón, no episódio A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha, quando Quico vai roubar o frango ele diz: É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade? e na antiga dublagem, se não me engano, ele diz: É por aqui que passa o Penha-Lapa?
- Filipe Chambón
- Membro

Mas inssisto, no episódio que citei, ele fala, se não me engano na dublagem era "queria saber se é aqui que passa o ônibus que vai pra Blumenau" ou ele falava metrô, mesmo não havendo metrô pra cá, mas eu tenho quase certeza, eu escutei isso já nesse episódio.Johnny Wilker escreveu:Foi como eu disse, ele pega o capacete dele, e pergunta pra Dona Florinda se pode ir com um foguete(Ou ônibus espacial, é algo assim!) para a Lua, e ela diz q não, e ele pergunta se pode ir voando até Blumenau(E depois ele pergunta se pode ir pra Pirituba, pra Venda da Esquina, e depois diz: Num deu!)Ô cô... escreveu:Que eu me lembre, ele diz algo do tipo sim.Filipe Chambón escreveu:Cara, não sei, eu me lembro que no episódio "O filme de terror" ele cita Blumenau, mas parece que já vi ele falar de pegar o ônibus pra Blumenau, ou talvez seja impressão minha.Borges escreveu:Chambón, no episódio A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha, quando Quico vai roubar o frango ele diz: É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade? e na antiga dublagem, se não me engano, ele diz: É por aqui que passa o Penha-Lapa?

Acesse e confira!
- Johnny Wilker
- Membro

- Filipe Chambón
- Membro

Eu tenho o episódio, e no episódio ele fala "eu queria saber se é aqui que passa o ônibus que vai pra cidade..." mas ele pode ter duas dublagens, e é isso que eu estou acreditando, eu já era pra ter comentado isso a um tempo atrás, mas esses dias só que me lebrei enquanto assistia o episódio.Johnny Wilker escreveu:Não é mais fácil assistir ao episódio?
Vejam, aqui fala que o episódio teve duas dublagens, na primeira dublagem ele fala "É por aqui que passa o Penha-Lapa?" e na segunda "É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade?".

Acesse e confira!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Então são 3 versões???Filipe Chambón escreveu:Eu tenho o episódio, e no episódio ele fala "eu queria saber se é aqui que passa o ônibus que vai pra cidade..." mas ele pode ter duas dublagens, e é isso que eu estou acreditando, eu já era pra ter comentado isso a um tempo atrás, mas esses dias só que me lebrei enquanto assistia o episódio.Johnny Wilker escreveu:Não é mais fácil assistir ao episódio?
Vejam, aqui fala que o episódio teve duas dublagens, na primeira dublagem ele fala "É por aqui que passa o Penha-Lapa?" e na segunda "É aqui que passa o ônibus que vai pra cidade?".Mas quem garente que essa versão da Penha-Lapa foi mesmo exibida e não a versão que eu tenho certeza ter assistido que é a de Blumenau?
A que eles passam na tv fala: "Nada, eu só queria saber se é aqui que passa o onibus que vai pra cidade!"
- Johnny Wilker
- Membro

A unica vez q ouvi eles falarem de Blumenau, foi no episódio do filme de terror, mas como vc é mais velho do q eu, se passou uma versão assim, vc deve ter assistido e eu não
- Filipe Chambón
- Membro

É isso pode ser, pois faz uns 5 anos pra mais que eu me lembro de ter visto com esta dublagem, mas ninguém lembra de um dia ter visto também?Johnny Wilker escreveu:A unica vez q ouvi eles falarem de Blumenau, foi no episódio do filme de terror, mas como vc é mais velho do q eu, se passou uma versão assim, vc deve ter assistido e eu não

Acesse e confira!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Você certamente está se confundindo. O episódio tem duas dublagens sim, mas a mais antiga parou de ser exibida há uns 18 anos.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 0
- ElChapulínColorado
- Membro

O SBT voltou á exibir Chaves em rede nacional ás 14:15 hrs ??
Liguei a TV hoje e estava passando o episódio da Carabina.......
- G_Casatti
- Membro

Não... Provavelmente foi uma exibição local e aconteceu, pois você disse que só exibiram um episódio hoje às 12h45 pra sua região. Como o CEC era mais curto, eles exibiram esse como tapa-buracoElChapulínColorado escreveu:O SBT voltou á exibir Chaves em rede nacional ás 14:15 hrs ??

- eric polegar
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Duvidas sobre a Festinha da vila versão 1
Ola pessoal,eu gostaria de saber se alguem gravou ou assistiu episodio da Festinha da Vila versão 1 de 1972 com dublagem Maga?
Este episodio só foi mesmo exibido uma única vez como muitos falam?
- ElChapulínColorado
- Membro

Será?! Faz tempo que tá passando desenhos nessa faixa........tenh0 1 amigo que disse que viu Chaves nesse horário á alguns dias...G_Casatti escreveu:Não... Provavelmente foi uma exibição local e aconteceu, pois você disse que só exibiram um episódio hoje às 12h45 pra sua região. Como o CEC era mais curto, eles exibiram esse como tapa-buracoElChapulínColorado escreveu:O SBT voltou á exibir Chaves em rede nacional ás 14:15 hrs ??
Eu creio que sim, meu cunhado disse ter visto ele há muito tempo atrás, e jura que não é a versão exibida agora!eric polegar escreveu:Ola pessoal,eu gostaria de saber se alguem gravou ou assistiu episodio da Festinha da Vila versão 1 de 1972 com dublagem Maga?