Ainda dependemos do SBT
A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1280 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
- Eng. Pudim
- Membro
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 1860 vezes
Re: Ainda dependemos do SBT
Não moveram, Cortal. Eu achei mais adequado do que criar um tópico próprio pra isso, mas podem mover pra outro tópico se acharem preciso.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1280 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2151 vezes
- Curtiram: 4671 vezes
Acho possível, mas acho que a cagada partia da própria Televisa. Pela aleatoriedade dos lotes, acho que o sbt não escolhia.
Aliás, isso é algo que não teve lógica, né? Nunca vi nada ser vendido em lotes aleatórios de episódios, sem ordem alguma. Não faz sentido.
Aliás, isso é algo que não teve lógica, né? Nunca vi nada ser vendido em lotes aleatórios de episódios, sem ordem alguma. Não faz sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Teawine Chavinho
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Eng. Pudim
- Membro
Olha, Fabão, eu acho que o SBT ia pedindo mais "provas" de que o material era bom (sendo que exibiam na cara dura) e foram arrastando assim até 92, quando pediram 25 episódios pra "completar" o que tinha.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1925 vezes
Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
Inclusive se vcs ouvirem o A Chemana entrevista Sandra Maga, vão ver que quando questionada sobre redublagens, ela fica nervosa e fala que não gostaria de comentar sobre isso.
Inclusive se vcs ouvirem o A Chemana entrevista Sandra Maga, vão ver que quando questionada sobre redublagens, ela fica nervosa e fala que não gostaria de comentar sobre isso.

- Eng. Pudim
- Membro
É uma boa teoria, mas prefiro não sair acreditando cegamente nisso. Podem ter sido outras coisas também, não sei.
- Ruan Fonseca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1673 vezes
A MAGA podia saber dos episódios repetidos, mas acho que ela não devia escolher quais que vinham ou deixavam de vim. Provavelmente vinha o material repetido, daí eles se aproveitavam da situação e dublavam tudo.Me Voy escreveu:Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Genilson
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Pra mim acabou a época em que os fãs de Chespirito ficavam implorando demais para emissora soltar algum inédito ou semelhante , e os que o sbt tem ainda na gaveta principalmente como pegar o touro a unha 1973 pode esquecerem esse episódio já vi que nunca vão soltar só por algum milagre mesmo
Se aproveitam da minha nobreza
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Pra mim a MAGA se aproveitou da situação, e usou os episódios repetidos para ganhar dobrado. E suspeito que a descoberta disso por parte do SBT tenha a ver com a reorganização do acervo e as mudanças em 1992.Chafundifórnios escreveu:A MAGA podia saber dos episódios repetidos, mas acho que ela não devia escolher quais que vinham ou deixavam de vim. Provavelmente vinha o material repetido, daí eles se aproveitavam da situação e dublavam tudo.Me Voy escreveu:Eu ouvi uma vez de pessoas ligadas a dublagem, que a Maga sabia sim das redublagens e que faziam de propósito pra ganhar dobrado, e que quando o SBT descobriu resolveu fechar os estúdios de dublagens que tinha dentro da emissora.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Moncho (total: 1):
- Jacinto
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Mesmo se for isso, tá certa a MAGA, eles mereciam é que o SBT pagasse o quintuplo.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1035 vezes
Não faz sentido. A última vez que a MAGA poderia ter sambado em cima do acervo era no lote de 88. Desde que foi pra Marshmallow o negócio era diferente, acontecia dentro de um estúdio externo e o SBT que deveria fazer a triagem e enviar pro estúdio. Nunca aceitei essa teoria e cada vez mais ela se mostra furada.
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1035 vezes
Bingo! O SBT não se organizou até hoje, na época era pior ainda. O mais óbvio é (não) incrivelmente o mais correto.
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 205 vezes
O pior de tudo é que agora eles relaxaram de vez, estão exibindo os mesmos episódios como faziam antes e deixando de lado alguns semelhantes......