Desenhos Animados
- Jegue
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: Desenhos Animados
Foi no sinal da Rede que eu vi também, começou por volta das 11h55 por que acabou 12h02. É o episódio que o Brutus inventa um spray que deixa o Popeye medroso.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Acho que quando eu passei minha gravação pra frente devo ter parado ela antes então.
Valeu.
Valeu.

- Jegue
- Membro
Amanhã, no Bom Dia & Cia, além das estreias de "Dinotrux" e "D.C Super Hero Girls" (nem conhecia esses desenhos, na real), também teremos a volta de:
Bob Esponja (provavelmente, vão rolar os episódios inéditos da 10ª temporada agora)
As Meninas Superpoderosas (2016)
O Espetacular Homem-Aranha (vamos ver se vai continuar do ponto que parou, três semanas atrás)
E o que saiu do programa pra dar espaço pra tudo isso? Bem, segundo o site só rodou as bonecas da Mattel (na verdade não tá mais lá desde quarta-feira) e o Ben 10.
Popeye não está na relação de desenhos, mas como a Silvia tá de férias, provavelmente deve continuar de tapa-buraco substituto das provas.
Bob Esponja (provavelmente, vão rolar os episódios inéditos da 10ª temporada agora)
As Meninas Superpoderosas (2016)
O Espetacular Homem-Aranha (vamos ver se vai continuar do ponto que parou, três semanas atrás)
E o que saiu do programa pra dar espaço pra tudo isso? Bem, segundo o site só rodou as bonecas da Mattel (na verdade não tá mais lá desde quarta-feira) e o Ben 10.
Popeye não está na relação de desenhos, mas como a Silvia tá de férias, provavelmente deve continuar de tapa-buraco substituto das provas.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Vou ficar de olho no que vai ter amanhã, já passou da hora do Sbt estrear a décima do Bob.
- Jegue
- Membro
E no fim, parece que não rolou os inéditos de Bob.
Quanto as estreias: Dinotrux foi as 11h50 após o Show do Tom & Jerry, e D.C. Super Hero Girls foi às 12h25, seguido do Espetacular Homem-Aranha, que recomeçou do episódio "Novo Inimigo".
Quanto as estreias: Dinotrux foi as 11h50 após o Show do Tom & Jerry, e D.C. Super Hero Girls foi às 12h25, seguido do Espetacular Homem-Aranha, que recomeçou do episódio "Novo Inimigo".
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Passou apenas 1 episódio do Bob ás 11h24, foi o primeiro da Décima Temporada, segmento "a": "Cérebros Voadores".
Creio que é inédito no Sbt, nunca o ví passando antes, só exibiam até a Nona desde 2016.
A princípio o Sbt vai economizar bastante, depois vão repetir até dizer chega.
Creio que é inédito no Sbt, nunca o ví passando antes, só exibiam até a Nona desde 2016.
A princípio o Sbt vai economizar bastante, depois vão repetir até dizer chega.
- Jegue
- Membro
O Luciano disse no tópico próprio do Bob Esponja que teve um episódio da segunda temporada por volta das 11h05, o "Boca de Marinheiro"
Só consegui assistir o programa das 11h45 em diante, então não sei ao certo o que passou antes.
Só consegui assistir o programa das 11h45 em diante, então não sei ao certo o que passou antes.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Hum, não sei em qual sinal ele acompanhou, mas deixei meu aparelho pegando o programa inteiro no automático aqui pelo SBT Rede, só passou esse mesmo, antes teve a Galinha Pintadinha e no início do programa a Masha e Urso.
As vezes dependendo do sinal se for de afiliada tem diferença de conteúdo porquê eles preenchem com outro tempo de ajuste para encerrar no momento de programas locais.
Mas segue no spoiler alguns prints pessoais para registrar a exibição:
Olha as idéias do episódio, o cérebro dos caras sai voando.
Não sei como os roteiristas chegam nessas doideiras, os caras devem beber uma cachaça. Bob Esponja é igual Simpsons, os caras já não tem mais idéia de tanto episódio que foi feito, aí saem essas loucuras.
Mas claro que a Nick já passou por aí faz tempo, estavam passando uns episódios bem mais pra frente mas eu não estava acompanhando por falta de tempo e horários diferenciados. Só usei a Nick para pegar episódios velhos nunca exibidos pelo Sbt.
As vezes dependendo do sinal se for de afiliada tem diferença de conteúdo porquê eles preenchem com outro tempo de ajuste para encerrar no momento de programas locais.
Mas segue no spoiler alguns prints pessoais para registrar a exibição:

Não sei como os roteiristas chegam nessas doideiras, os caras devem beber uma cachaça. Bob Esponja é igual Simpsons, os caras já não tem mais idéia de tanto episódio que foi feito, aí saem essas loucuras.

Mas claro que a Nick já passou por aí faz tempo, estavam passando uns episódios bem mais pra frente mas eu não estava acompanhando por falta de tempo e horários diferenciados. Só usei a Nick para pegar episódios velhos nunca exibidos pelo Sbt.
- Jegue
- Membro
Perae, tem episódios das primeiras temporadas que o SBT não passou? Achei que já tinham exibido tudo pelo menos uma vez.
Ah, hoje teve Popeye em algum momento ou rodou com a volta da Silvia? As 11h55, como citei, estreou o Dinotrux.
Ah, hoje teve Popeye em algum momento ou rodou com a volta da Silvia? As 11h55, como citei, estreou o Dinotrux.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Sim, todos os episódios que aparece o pirata do Fã Clube do Bob Esponja são descartados pelo Sbt desde 2015.Jegue escreveu:Perae, tem episódios das primeiras temporadas que o SBT não passou? Achei que já tinham exibido tudo pelo menos uma vez.
As únicas exceções foram: "Natal, Quem?" - Exibido uma única vez em 25/12/2015
"Bob Esponja Descobrindo a Atlântida Partes 1 e 2" - Porém com cortes nas partes que o pirata aparece, só exibiram o desenho, sem interferências do ator humano.
Quando o desenho começou a passar no Sbt eu anotei as exibições por 3 anos, vou compartilhar aqui mas é coisa pra caramba viu.

Abril de 2015:
Além disso você pode conferir várias outras coisas, como por exemplo:
- Quando o Sbt começou a passar a 8ª Temporada (de onde a Globo parou em 2014);
- Quando estrearam a 9ª;
- A época das maratonas em que o Sbt fazia overdose do desenho;
- A inúmeras mudanças de horário e as vezes que apareceu aos Sábados;
- A primeira saída do ar em Agosto de 2016;
- Episódios que começaram a passar mais tarde, ou seja, bem depois da estréia de 2015, como o primeiro de todos e os programas do "Blackjack", "Sirilândia", "Ilha do Karatê, etc.
Sem Popeye hoje.Jegue escreveu:Ah, hoje teve Popeye em algum momento ou rodou com a volta da Silvia?
- Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jegue
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
Parei para assistir os desenhos clássicos do Tex Avery na MGM, e minha gente, que desenhos fodas. O cara era gênio das loucuras e do nonsense. Sem falar do politicamente incorreto...
Simplesmente gênio, tô rindo muito.
Simplesmente gênio, tô rindo muito.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Tem um episódio que o Lula Molusco entra dentro do Bob Esponja, quebra os braços e pernas dele e começa a dançar com seus próprios pés e braços, com seu corpo dentro do corpo do Bob. Muita loucura mesmo, os primeiros episódios eram mais engraçados, com o tempo foram ficando meio sem ideias e "apelando" para situações muito diferentes. Claro que o elemento "nonsense" sempre esteve presente no desenho, mas nos primeiros episódios essas piadas eram mais apropriadas aos personagens.Raphael' escreveu:
Olha as idéias do episódio, o cérebro dos caras sai voando.![]()
Não sei como os roteiristas chegam nessas doideiras, os caras devem beber uma cachaça. Bob Esponja é igual Simpsons, os caras já não tem mais idéia de tanto episódio que foi feito, aí saem essas loucuras.![]()
E parabéns pela qualidade de gravação, muito boa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jegue
- Membro
"Bob Esponja encontra o Estrangulador" nunca passou no SBT? :O
Jurava ter assistido lá pra 2015 ainda. Memória falsa dos tempos da Globo provavelmente, então.
Jurava ter assistido lá pra 2015 ainda. Memória falsa dos tempos da Globo provavelmente, então.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Eu fiz a coleção do Bob no Sbt, esses que eu listei que nunca passaram sempre ficaram me faltando, eu esperava por eles todos os dias e nada, só fui conseguir pela Nick.
Mesmo assim a Nick nunca mais passou "Marujo na Marra / O Banho do Gary", só dá pra ter ele com qualidade de DVD 480p de uma coleção que foi lançada na década de 2000.
Mesmo assim a Nick nunca mais passou "Marujo na Marra / O Banho do Gary", só dá pra ter ele com qualidade de DVD 480p de uma coleção que foi lançada na década de 2000.