Confesso que, em relação a CH...
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Eu também me incomodava, mas era com o Tatá e sua interpretação incrível
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Uma vez eu queria assitir uns DVDs pra passar o tempo, só que todos os DVDs de Chaves que eu tinha já eram todos velhos e riscados, ou seja, em um certo ponto eles travavam. Por algum motivo eu quis assistir o DVD de natal do Chaves (o vol. 7), que eu morria de medo da carona de psicopata do Chaves no menu. Certo, mas como o DVD estava bugado ele não ia pro menu e começava direto no episódio. Então eu fui assistindo, até chegar na parte onde o Chaves começa a rodar a pichorra, o DVD começou a travar, e então eu fui correndo ir trocar o DVD com medo de me deparar com aquele Chaves psicopata, e o pior aconteceu. Assim que eu me deparei com a cara do Chaves eu saí correndo pra sala onde minha irmã estava ouvindo música e pedi pra ela desligar o DVD. O mais foda é que ela disse que também estava com medo. 
Depois disso eu peguei o DVD e joguei ele pela janela, ele ficou numa parte estreita de um muro que separa a minha casa com a da vizinha, e ficou lá por 4 anos.
Depois disso eu peguei o DVD e joguei ele pela janela, ele ficou numa parte estreita de um muro que separa a minha casa com a da vizinha, e ficou lá por 4 anos.

I'm Shipping Up to Boston
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Entendo perfeitamente. A qualidade desses DVDs bota medo em qualquer um.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Otelo
- Membro

Cortal Cristado escreveu:Entendo perfeitamente. A qualidade desses DVDs bota medo em qualquer um.
E sem falar daquela vinheta anti-pirataria da Televisa antes de começar, que mesmo com o volume da TV no 15 era ensurdecedora
Editado pela última vez por SBT é um fenômeno universal em 20 Dez 2019, 13:35, em um total de 2 vezes.

- Cortal Cristado
- Membro

Confesso que quando pequeno assistindo o meu piratão da Amazonas assim que acabava o Chapolin e começava os episódios de Chespirito achava aquilo uma bosta, não conseguia assistir nem 2 minutos. Acho que era mais pelo fato da Gábia ter estragado o programa não colocando claques (e já ser uma merda de dublagem por si só), e também por ser algo diferente do que eu tava acostumado a ver.
E sim, eu sei que no próprio áudio original já não usavam claques. Mas pelo menos não tinha o Tatá pra desanimar de assistir.
E sim, eu sei que no próprio áudio original já não usavam claques. Mas pelo menos não tinha o Tatá pra desanimar de assistir.
- Membro

Eu adorava os episódios de Chespirito, me arrisco em dizer que eu assistia mais eles do que Chaves e Chapolin :pCortal Cristado escreveu:Confesso que quando pequeno assistindo o meu piratão da Amazonas assim que acabava o Chapolin e começava os episódios de Chespirito achava aquilo uma bosta, não conseguia assistir nem 2 minutos. Acho que era mais pelo fato da Gábia ter estragado o programa não colocando claques (e já ser uma merda de dublagem por si só), e também por ser algo diferente do que eu tava acostumado a ver.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
È? Tenho um presentinho pra você.Fenômeno universal escreveu:Uma vez eu queria assitir uns DVDs pra passar o tempo, só que todos os DVDs de Chaves que eu tinha já eram todos velhos e riscados, ou seja, em um certo ponto eles travavam. Por algum motivo eu quis assistir o DVD de natal do Chaves (o vol. 7), que eu morria de medo da carona de psicopata do Chaves no menu. Certo, mas como o DVD estava bugado ele não ia pro menu e começava direto no episódio. Então eu fui assistindo, até chegar na parte onde o Chaves começa a rodar a pichorra, o DVD começou a travar, e então eu fui correndo ir trocar o DVD com medo de me deparar com aquele Chaves psicopata, e o pior aconteceu. Assim que eu me deparei com a cara do Chaves eu saí correndo pra sala onde minha irmã estava ouvindo música e pedi pra ela desligar o DVD. O mais foda é que ela disse que também estava com medo.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Membro

Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa 

- Cortal Cristado
- Membro

Confesso que não acho a temporada de 1979 do Chapolin tão ruim quanto alguns dizem. Os remakes dela não são tão sonolentos quanto os do Chaves depois que o Ramón sai.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Não se preocupe, será meu próximo avatar.Fenômeno universal escreveu:Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Cortal Cristado escreveu:Confesso que não acho a temporada de 1979 do Chapolin tão ruim quanto alguns dizem. Os remakes dela não são tão sonolentos quanto os do Chaves depois que o Ramón sai.
Confesso que concordo, a temporada de 1979 do Chaves na minha opinião só "melhora" quando a Dona Florinda abre um restaurante
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Cortal Cristado
- Membro

52:10Churrumín Moscattelo escreveu:Não se preocupe, será meu próximo avatar.Fenômeno universal escreveu:Eu estou pelo celular, então quando eu cliquei no "Mostrar" a imagem apareceu bem grande, e não chegou a aparecer a cara dele, ufa
Confesso que só gosto do desenho do Chaves quando ele adaptava histórias do seriado (com uma ou outra exceção), e eu sinceramente tenho uma raiva do caramba do Nhonho, acho ele muito irritante no desenho

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso não gosto da parte 4 da saga da Boa vizinhança. Acho esse episódio tão avulso (com direito à réplica da cena do salgadinho que eu detesto) e não tem a mesma graça dos outros.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- nhonhorico
- Banido

- Time de Futebol: gooll
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Confesso que já quis por o bumbum no grude pra imitar o Chaves. 
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
vem com o bumbum aqui que eu dou o grude
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Cortal Cristado • gusta dos biscoitos