Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1959 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 08 Nov 2019, 18:55
Silvia Poppovic e Luís Lacombe participam do Programa Silvio Santos neste domingo
Neste domingo o Programa Silvio Santos recebe os jornalistas Silvia Poppovic e Luís Lacombe no “Jogo das 3 Pistas”. Os convidados participam do clássico game de perguntas e respostas e conversam com o apresentador sobre suas carreiras.
No “Bolsa Família” os integrantes da família Armando ficarão cara a cara com o comunicador para tentarem acertar as questões feitas por ele. Já o “Exame de Calouros” traz candidatos que mostrarão diversos talentos no palco e terão poucos minutos para provar ao auditório que são artistas profissionais.
O “Jogo dos Pontinhos” desta semana traz Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar em mais uma rodada de perguntas e interação com o patrão.
E mais: uma “Câmera Escondida” inédita promete agitar a atração. Em “Bebedouro Maluco 2”, Ivo Holanda pregará uma peça em pessoas que decidem beber água em um determinado local e, ao invés disso, se deparam com um líquido misturado a um corante comestível, que o deixará semelhante ao leite. O susto e o riso são garantidos.
“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT
Editado pela última vez por
ClebersonP em 08 Nov 2019, 18:58, em um total de 2 vezes.
ClebersonP
-
JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
1262 vezes
-
Curtiram:
1688 vezes
Mensagem
por JF CH » 08 Nov 2019, 18:56
Ih, será que vai ter farpas igual no programa deles?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/
JF CH
-
ClebersonP
- Membro

-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1959 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 08 Nov 2019, 18:59
JF CHmaníaco escreveu:Ih, será que vai ter farpas igual no programa deles?
Acho que nao, isso foi gravado fim de maio, acho q o programa deles nem tinha estreado ainda.
Olha isso, exame de calouros é aquele quadro dos patos, isso deve ta no arquivo a tempos pq acho que esse ano nem teve esse quadro
ClebersonP
-
Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
36 vezes
-
Curtiram:
160 vezes
Mensagem
por Ruuki » 09 Nov 2019, 01:02
JF CHmaníaco escreveu:Ruuki assiste o "Donos da Bola"?

Essa eu vi na Sônia Abrão

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Ruuki
-
CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 12 Nov 2019, 12:29
E o SS deu uma moral a mais p/ sua xará Silvia, prejudicando o Lacombe! SS perdidaço total.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 12 Nov 2019, 14:29
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... de.amp.htm
O apresentador Silvio Santos voltou hoje a gravar seu programa dominical depois de passar algumas semanas afastado, tratando uma gripe forte — problema que o deixou de fora do Teleton deste ano.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao UOL que o empresário "está muito bem de saúde".
Em foto publicada hoje pela sobrinha de Silvio Santos e produtora de seu programa, Dory Abravanel, o "patrão" aparece nos bastidores.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Rondamon
E.R
-
HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
813 vezes
-
Curtiram:
5182 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 12 Nov 2019, 15:33
Que bom.

HOMESSA
-
ClebersonP
- Membro

-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1959 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 12 Nov 2019, 15:34
Amém, pq tava difícil apesar de inedito aguentar o programa tao desatualizado, o 3 pistas dessa semana foi gravado no fim de maio, e os pontinhos em junho.
Gente e insistem que o Silvio faz a abertura do Teleton, já faz ao menos umas 3 edições que ele não grava a mensagem e faz só o encerramento.
Bom ficamos felizes de ver o velho Bem, e que ele siga gravando tentando fazer frente e adiantando já que normalmente o único programa inedito no SBT em Janeiro e Fevereiro é o dele, normalmente reprisam o dele so na só semana de natal, ano novo e carnaval.
A Lívia já confirmou no Istories que já gravou o Pontinhos.
Veremos se agora ele grava Quinta e sabado já que tem o programa da Jequiti de quarta e domingo.
ClebersonP
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 13 Nov 2019, 10:28
Tá na hora do SS mudar o figurino, tá sempre com essa vestimenta todo santo domingo!

CHarritO
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 14 Nov 2019, 19:45
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 136817.php
Após se recuperar de uma forte gripe que afastou por 20 dias da rotina de gravações, Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT na última terça-feira (12).
O apresentador bateu o martelo e levará ao ar no próximo domingo (17), o programa que ele gravou nesta quinta-feira (14) no estúdio 3, na sede do canal em Osasco.
No programa desta semana, Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães. As modelos participam do clássico “Jogo das 3 Pistas”.
No Jogo dos Pontinhos traz mais diversão com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, Patricia Abravanel ainda sairá de seu lugar na banda e irá interagir com o pai no auditório.
Além disso, o Programa Silvio Santos vai exibir uma “Câmera Escondida” inédita, a “Invasão Alienígena”, desta vez com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo. Num determinado momento, entram em cena três extraterrestres, que foram caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que deixaram todos assustados.
No Bolsa Família, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados.
O quadro Patricia Tá na Rua traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até R$ 2 mil reais.
E.R
-
ClebersonP
- Membro

-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1959 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 14 Nov 2019, 20:41
Apesar de odiar a Mara acho que seria muito mais interessante exibir o que foi gravado terça, ainda.mais que eu adoro o Luís Ricardo, e acho que SS deve ter feito varias piadas sobre a gripe no primeiro dia.
Alias nunca vou entender pq o Silvio não segue na exibição a ordem de gravação, tipo essa semana que foi o último inedito antes da gripe exibiram quadros gravados em Maio/ Junho inves de quadros gravados no início de outubro.
E SS ta com pique total, gravou um programa completo terça, um completo hoje e vai gravar um completo sabado.
ClebersonP
-
HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
813 vezes
-
Curtiram:
5182 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 14 Nov 2019, 21:01
Fico muito feliz com isso.
HOMESSA
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 16 Nov 2019, 00:07
Finalmente um programa mais atualizado, reparei pelo "Caneta Azul" na chamada!

CHarritO