LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Cara, a gente precisa saber de onde vieram as datas para colocar lá.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Cagada corrigida e relação feitaZeca Pagodinho CH escreveu:Ah, é verdade. Eu pensei que não tivesse uma gravação desse episódio. Então o #25. Chespirito - A barbearia (1980) tem que desfazer a relação com o episódio de 1971.
Eu acho que deveria ser relacionado o episódio "O cachorro" (1980) com o "Satanás invade a vila" (1991) já que o último é uma mistura dos dois roteiros.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Uma questão de contatar ela, porque ela ficou de pesquisar pra mim. Mas a ordem está certa, e tem uma lógica que prova isso.James Revolti escreveu:Cara, a gente precisa saber de onde vieram as datas para colocar lá.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
tell me moreDelegado Rodrigues escreveu:tem uma lógica que prova isso
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Gabilondo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Mas o do Rigoberto Galán já foi comprovado que estreou em 10/10, e o da Chiquita Martínez, em 24/10.
Já o "História comovente, simpática e terna" tenho certeza que estreou nessa data mesmo.
Já o "História comovente, simpática e terna" tenho certeza que estreou nessa data mesmo.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Eng. Pudim
- Membro

Claramente o primeiro é o do poeta. Ele traz uma sequência de cenas que, obviamente, servem como uma apresentação dos personagens e ambientações.gusta dos biscoitos escreveu:tell me moreDelegado Rodrigues escreveu:tem uma lógica que prova isso
O do atropelado obviamente é o último, porque o Chambón usa o pijama que ganhou de natal (no episódio anterior).
Ela deu a maior certeza do mundo, tem contato com a Florinda e tudo. Então eu tenho 99,9% de certeza que essa ordem tá certa.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Pior que pelos trechos exibidos no teaser la da despedida, a ordem do Guilherme faz um pouco de sentido.

- James Revolti
- Administrador

Em nenhum momento a Lista diz que aquela ordem é a 100% correta. Não é um "erro gigantesco" (que dramático), é simplesmente uma info que não consta ainda. Informação faltando tem na Lista inteira.
A gente pode até ver de alterar a ordem por enquanto.
Mas as datas, só com comprovação. Até porque essa ordem não foi exibida recentemente por nenhum canal, até onde temos conhecimento.
Guilherme, se ela disse que vai te passar isso, a gente fica no aguardo.
A gente pode até ver de alterar a ordem por enquanto.
Mas as datas, só com comprovação. Até porque essa ordem não foi exibida recentemente por nenhum canal, até onde temos conhecimento.
Guilherme, se ela disse que vai te passar isso, a gente fica no aguardo.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- ClebersonP
- Membro

O único problema dessa lista do Guilherme é as posições diferente de 2 episódios que ja teve data confirmada por tele guias

- James Revolti
- Administrador

- Eng. Pudim
- Membro

Ah, tudo bem então. Eu só quis contribuir para a Lista, mas como nem consideraram a possibilidade da ordem estar certa, vocês é que sabem.
- ClebersonP
- Membro

Mais Guilherme, ninguem ta falando que vc ta errado, e eu entendo posicionamento do James.
Na verdade nao é que nao aceitaram a sugestao, pra alterarem vc tem que trazer as datas e algo que prove que vc esta correta, e nos 2 que ja temos data confirmadas nao batem com sua lista.
A ordem da lista é baseada em um canal de televisao que exibiu a série completa, pra levarem em conta a sua lista e mostrar que a ordem da televisa esta errada teria que ter tele guias com datas ou algo que prove isso.
Veja as séries classicas, tem varios eps que sabemos que as datas hoje da Televisa estao erradas mais todas com provas através de tele-guias ou vazamento de informações das emissoras.
Alem disso nao podemos esquecer um detalhe a lista tem a ordem de exibição atual da Televisa que é a principal, e a ordem de exibição original, a partir do momento que vc provar que esta certo podem e vão com certeza adicionar suas informações e criar a lista com a ordem original e manter a da ordem atual do Clássico TV.
Quando de fato vc tiver tais provas, vao fazer igual fazem com CH classico que tem a sessao ordem original, ordem atual, SBT e Multishow
Na verdade nao é que nao aceitaram a sugestao, pra alterarem vc tem que trazer as datas e algo que prove que vc esta correta, e nos 2 que ja temos data confirmadas nao batem com sua lista.
A ordem da lista é baseada em um canal de televisao que exibiu a série completa, pra levarem em conta a sua lista e mostrar que a ordem da televisa esta errada teria que ter tele guias com datas ou algo que prove isso.
Veja as séries classicas, tem varios eps que sabemos que as datas hoje da Televisa estao erradas mais todas com provas através de tele-guias ou vazamento de informações das emissoras.
Alem disso nao podemos esquecer um detalhe a lista tem a ordem de exibição atual da Televisa que é a principal, e a ordem de exibição original, a partir do momento que vc provar que esta certo podem e vão com certeza adicionar suas informações e criar a lista com a ordem original e manter a da ordem atual do Clássico TV.
Quando de fato vc tiver tais provas, vao fazer igual fazem com CH classico que tem a sessao ordem original, ordem atual, SBT e Multishow
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- James Revolti • gusta dos biscoitos

- James Revolti
- Administrador

Cleberson disse tudo que eu precisava dizer.
Isso de "vocês nem consideraram a possibilidade" é exagerado e apelativo.
Isso de "vocês nem consideraram a possibilidade" é exagerado e apelativo.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Jacinto
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Vale ressaltar que hoje o padrão da lista é a ordem de distribuição da Televisa. É por isso que a lista tem, por exemplo, O Violão do Seu Madruga em 1976. Então, é normal que a lista do La Chicharra também siga esse padrão.
Eu particularmente acho que a exibição prioritária deveria ser pela ordem original, e não pela ordem de distribuição atual. Já debatemos isso com o James outro dia, e talvez futuramente isso mude. Mas, como a lista foi concebida levando em conta a ordem de distribuição, isso deve gerar um certo trabalho pra alterar.
Eu particularmente acho que a exibição prioritária deveria ser pela ordem original, e não pela ordem de distribuição atual. Já debatemos isso com o James outro dia, e talvez futuramente isso mude. Mas, como a lista foi concebida levando em conta a ordem de distribuição, isso deve gerar um certo trabalho pra alterar.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto
- R.G.S.
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Estão aí. Como já faz muito tempo desde que assisti a série, não lembro se estão bem coerentes ou não.R.G.S. escreveu:Voltei de lá ontem. Agora só daqui a 3 ou 4 semanas. Se até lá não tiverem inventado outros, eu passo esses.James Revolti escreveu:Seria legal se conseguisse.R.G.S. escreveu: Eu tinha criado uns títulos "meia-boca" para Kiko Maleta que poderiam ajudar. Infelizmente estão na casa nos meus pais, então não adianta. Só lembro do 12, "O Grande Embaixador dos Países Baixos"
1 - Hotel Zinho (Hotel Inn -> “Hotelín”) – É o tal do episódio de apresentação, história mesmo é pouco. Alguma sugestão?
2 - A pobre mulher e os recém-casados
3 - Um hóspede muito suspeito
4 - O novo gerente (é o que temos o início MAGA: Um gerente ?)
5 - Amor escrito nas estrelas, digo, no bilhete
6 - O hóspede das arábias
7 - A festa surpresa
8 - Precisa-se de hóspedes
9 - A bomba d’El Pero (se traduzir o nome próprio, poderia ser “A bomba d’O Cão”)
10 - Hotel internacional
11 - Hóspedes de peso
12 - O grande embaixador dos Países Baixos
13 - Um concurso de beleza
14 - O hóspede aloprado
15 - A menina
16 - Uma grande mulher
17 - O gerente que ficou surdo
18 - Hotel dos milionários
19 - Tudo em ordem e prosperidade
20 - O sobrinho perdido
21 - Dieta para se casar
22 - O menino “muito amável”
23 - O carregador carateca
24 - O hotel na televisão (o coco só aparece no início do clipe do final do episódio, não faz sentido estar no título)
- Esses usuários curtiram o post de R.G.S. (total: 2):
- Jacinto • James Revolti