Jornalismo esportivo

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Jader
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Jornalistas esportivos

Mensagem por Jader » 14 Jun 2010, 14:10

O que ele já é, um mito! Quase um personagem folclórico já, quando se aposentar, todos vão sentir saudades das bobagens que ele falava :D
Imagem

Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 15 Jun 2010, 20:31

Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6379 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 22 Jun 2010, 09:57

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/75 ... ioso.shtml

Imagem

. Kaká, principal nome da seleção, acrescentou mais um capítulo à polêmica entre a delegação brasileira e a imprensa : adotou a linha de Dunga e aproveitou para responder às críticas que recebeu de Juca Kfouri, colunista da Folha, na edição desta segunda-feira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Ao ser questionado por André Kfouri, jornalista da emissora ESPN e filho do colunista, Kaká aproveitou para, ao terminar a resposta, responder as críticas que recebeu de Juca. Na coluna em questão, o jornalista disse que Kaká joga com dores e pode antecipar sua aposentadoria do futebol.

"Há algum tempo os canhões do seu pai [Juca Kfouri] são disparados contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo", disse Kaká, durante a entrevista coletiva.

Na coluna de segunda-feira na Folha, Juca escreveu :

"Kaká desmentirá, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim", falou Juca.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3010 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jun 2010, 10:20

Esse Juca Kfouri é um babaca. Tá certo o Kaká.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 22 Jun 2010, 10:51

Correto o Kaká, a pessoa tem todo o direito de crer ou não crer no que quiser, mas ao menos tem que respeitar os outros...
Imagem

Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4743 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Jun 2010, 10:57

Não, o Kaká está errado. Na coluna de segunda-feira o Juca em momento algum fez qualquer citação religiosa. Só deu a informação a respeito do problema do suposto problema de saúde do Kaká. Ele que se sente perseguido...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Jornalistas esportivos

Mensagem por E.R » 22 Jun 2010, 12:40

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/06/o- ... o-de-kaka/

Frase de Kaká, poucas horas atrás, em entrevista coletiva, em resposta ao repórter da ESPN-Brasil, André Kfouri, meu filho :

“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”.

Kaká se engana e enfiou Jesus onde Jesus não foi chamado.

Critico sim o merchandising religioso que ele e outros jogadores da Seleção costumam fazer, tentando nos enfiar suas crenças goela abaixo.

Um tal exagero que a Fifa tratou de proibir, depois do que houve na comemoração da Copa das Confederações.

Ma não abri bateria alguma contra ele, provavelmente mal assessorado, tanto que o considerei o melhor em campo no jogo contra Costa do Marfim.

Apenas noticiei que ele sofre com seu púbis e há quem avalie que isso o levará a encerrar a carreira prematuramente.

Ele negou as dores no púbis ao dizer que sente dores como qualquer jogador profissional e que o prazer de jogar pela Seleção o faz superá-las.

Aí caiu na primeira contradição, pois ao atribuir às dores que sentia a sua má atuação na Copa da Alemanha, quatro anos atrás, declarou que não jogaria mais com dores.

E hoje mesmo, na entrevista coletiva, ao responder sobre se seria operado do púbis depois da Copa respondeu que esta era uma questão delicada e que os médicos divergiam a respeito.

Mas, para quem não tem nada no púbis, como alegou, por que cogitar de tal hipótese ?

Talvez só Deus saiba.

Como não acredito nele…
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Jornalistas esportivos

Mensagem por E.R » 22 Jun 2010, 19:54

Agora no Linha de Passe, da ESPN Brasil

JUCA KFOURI : Eu não tenho nenhum tipo de fé, mas respeito quem tem fé. Kaká faz parte de uma seita (Renascer), e informaram mal ele. O que fizeram na Copa das Confederações foi um merchandising religioso dentro do campo de futebol um horror ! Também achei deselegante ele falar do jeito que falou com o André (Kfouri, filho dele). Eu tenho muito orgulho do meu filho, mas ele não tem nada a ver com o que eu escrevo. Não misture alhos com bugalhos. Queria elogiar o Kaká por ele dar nome aos bois, ao contrário do que faz o Jorginho, do que faz o Dunga, que generalizam.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 22 Jun 2010, 19:59

Acho que o cara tem todo o direito de usar uma camisa "I belong to Jesus" como Kaká usou na final da Copa das Confederações...
Quem deve ter gostado disso foi o Milton Neves :P
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 199 vezes

Mensagem por Willianch » 22 Jun 2010, 22:06

Ah, o Kaká é um brincalhão. Ele acha que é o centro do mundo e veiu fala merda pro Juca. Ele nem leu a coluna do Juca e quis falar besteira, deve ter recebido informações de terceiros.

O Juca não citou em nenhum momento a parte religiosa, dessa vez. De outras vezes ele já deu umas cutucadas, mas acho que ele tem toda a razão. É a coisa mais chata do mundo esse merchandising religioso.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 22 Jun 2010, 22:08

Bom, mas ele não tá colocando: "Visite a Renascer", aí seria um merchan.
Mas não, ele coloca: "I belong to Jesus", traduzindo: "Eu pertenço a Jesus", nada de merchan...
Imagem

Imagem

R.N
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu
Curtiram: 0

Mensagem por R.N » 22 Jun 2010, 22:12

Barril do Chavinho escreveu:Bom, mas ele não tá colocando: "Visite a Renascer", aí seria um merchan.
Mas não, ele coloca: "I belong to Jesus", traduzindo: "Eu pertenço a Jesus", nada de merchan...
O problema é que o futebol é um esporte que abrange e agrega várias culturas. E ele é um dos jogadores mais expostos do mundo, tanto por jogar num time grande, tanto por ser um dos melhores, e por ser o jogador principal da seleção mais badalada do mundo. Mas nem todos no mundo seguem o cristianismo. Aliás, mais da metade do mundo não o segue.

Já pensou se aparece um jogador da seleção ateu? (Quase impossível isso, todos os jogadores acreditam em Deus). Ele, se pregasse o ateísmo em cima das conquistas da seleção do país dele, estaria fazendo o mesmo que o Kaká fez.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3010 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Jul 2010, 11:10

Glenda Koslowski é linda, ótima profissional, mas essa voz...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 01 Jul 2010, 13:07

Eu prefiro a Fernanda Gentil, apesar da gafe :lol:

Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 199 vezes

Mensagem por Willianch » 01 Jul 2010, 19:26

Barril do Chavinho escreveu:Eu prefiro a Fernanda Gentil, apesar da gafe :lol:

Nossa, coitada. :lol:
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Responder