Estados Unidos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: DONALD TRUMP
Acho que uma das poucas coisas que eu de fato concordo com o Trump é a política dura contra a China. Não sei pq a esquerda passa tanto pano pra eles.
Roubo descarado de propriedade intelectual, desrespeito aos direitos humanos (vejam as minorias em Xinjiang, por exemplo), assassinato de presos políticos pra extração de órgãos, ditadura praticamente 1984-esca, os problemas com Tibet / HK / Taiwan, Xi presidente vitalício...
Não que os EUA sejam lá um exemplo dadas as repetidas interferências em outros países, mas ainda sim é válido.
Roubo descarado de propriedade intelectual, desrespeito aos direitos humanos (vejam as minorias em Xinjiang, por exemplo), assassinato de presos políticos pra extração de órgãos, ditadura praticamente 1984-esca, os problemas com Tibet / HK / Taiwan, Xi presidente vitalício...
Não que os EUA sejam lá um exemplo dadas as repetidas interferências em outros países, mas ainda sim é válido.

- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Disso tudo que você falou, só o roubo da propriedade intelectual/mão de obra barata é que incomoda os EUA.
O país tem 1 bilhão de habitantes, o governo praticamente pode matar a vontade.
O país tem 1 bilhão de habitantes, o governo praticamente pode matar a vontade.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
| Eduardo Bolsonaro posta vídeo de brasileiros gritando ‘Donald Trump’ Segundo o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, a manifestação era uma “amostra” de que os brasileiros não odeiam o mandatário republicano dos EUA. https://www.poder360.com.br/congresso/e ... ald-trump/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3926 vezes
https://www.brasil247.com/mundo/obama-c ... dos-unidos
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que os pré-candidatos democratas às eleições presidenciais não devem ser revolucionários demais, caso contrário podem assustar os americanos.
Segundo ele, posturas radicais afastariam muitos eleitores dispostos a votar num candidato democrata para chefiar a Casa Branca.
Embora Barack Obama não tenha falado especificamente de nenhum nome, tudo indica que o ex-presidente estava se referindo aos senadores Elizabeth Warren e Bernie Sanders.
Da ala mais à esquerda do Partido Democrata, os dois pedem reformas estruturais no sistema americano.
"O americano médio não acha que nós temos que romper e refazer completamente o sistema. Eu acho importante para nós não perder isso de vista", disse Barack Obama em uma convenção de doadores em Washington, segundo publicado pela agência AP.
Os grupos democratas centristas temem que um posicionamento muito à esquerda afaste republicanos moderados e independentes, que seriam essenciais para uma vitória contra o atual presidente, Donald Trump.
"Há muitos votantes persuadíveis e muitos democratas por aí que só querem ver as coisas fazerem sentido. Eles simplesmente não querem ver coisas loucas. Eles querem ver as coisas um pouco mais justas. E como nós lidamos com isso é algo que penso que vai ser importante", opinou o ex-presidente, que dificilmente dá opiniões públicas sobre as primárias democratas.
O partido Democrata vive atualmente uma disputa entre as alas progressistas e quadros históricos, entre eles o ex-vice-presidente durante o governo Barack Obama, Joe Biden, considerado um dos favoritos para vencer as primárias.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que os pré-candidatos democratas às eleições presidenciais não devem ser revolucionários demais, caso contrário podem assustar os americanos.
Segundo ele, posturas radicais afastariam muitos eleitores dispostos a votar num candidato democrata para chefiar a Casa Branca.
Embora Barack Obama não tenha falado especificamente de nenhum nome, tudo indica que o ex-presidente estava se referindo aos senadores Elizabeth Warren e Bernie Sanders.
Da ala mais à esquerda do Partido Democrata, os dois pedem reformas estruturais no sistema americano.
"O americano médio não acha que nós temos que romper e refazer completamente o sistema. Eu acho importante para nós não perder isso de vista", disse Barack Obama em uma convenção de doadores em Washington, segundo publicado pela agência AP.
Os grupos democratas centristas temem que um posicionamento muito à esquerda afaste republicanos moderados e independentes, que seriam essenciais para uma vitória contra o atual presidente, Donald Trump.
"Há muitos votantes persuadíveis e muitos democratas por aí que só querem ver as coisas fazerem sentido. Eles simplesmente não querem ver coisas loucas. Eles querem ver as coisas um pouco mais justas. E como nós lidamos com isso é algo que penso que vai ser importante", opinou o ex-presidente, que dificilmente dá opiniões públicas sobre as primárias democratas.
O partido Democrata vive atualmente uma disputa entre as alas progressistas e quadros históricos, entre eles o ex-vice-presidente durante o governo Barack Obama, Joe Biden, considerado um dos favoritos para vencer as primárias.

- E.R
- Colaborador

https://valor.globo.com/brasil/noticia/ ... tina.ghtml
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump acusou o Brasil e a Argentina de desvalorizarem propositalmente suas moedas e anunciou, via Twitter, a retomada de tarifas ao aço e ao alumínio dos dois países sul-americanos.
“O Brasil e a Argentina têm presidido uma desvalorização maciça de suas moedas, o que não é bom para os nossos agricultores. Portanto, com efeito imediato, restaurarei as tarifas de todos os aços e alumínio enviados para os Estados Unidos a partir desses países”, escreveu Donald Trump na manhã desta segunda-feira.
Donald Trump ainda usou a oportunidade para criticar novamente o Federal Reserve (Fed), o banco central americano. “O Fed também deve deve agir para que os países, dos quais existem muitos, não se aproveitem mais do nosso dólar forte, desvalorizando ainda mais suas moedas. Isso torna muito difícil para nossos fabricantes e agricultores exportar seus produtos".
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump acusou o Brasil e a Argentina de desvalorizarem propositalmente suas moedas e anunciou, via Twitter, a retomada de tarifas ao aço e ao alumínio dos dois países sul-americanos.
“O Brasil e a Argentina têm presidido uma desvalorização maciça de suas moedas, o que não é bom para os nossos agricultores. Portanto, com efeito imediato, restaurarei as tarifas de todos os aços e alumínio enviados para os Estados Unidos a partir desses países”, escreveu Donald Trump na manhã desta segunda-feira.
Donald Trump ainda usou a oportunidade para criticar novamente o Federal Reserve (Fed), o banco central americano. “O Fed também deve deve agir para que os países, dos quais existem muitos, não se aproveitem mais do nosso dólar forte, desvalorizando ainda mais suas moedas. Isso torna muito difícil para nossos fabricantes e agricultores exportar seus produtos".

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Isso, continua sendo putinha do Trump, Bolsonaro. Olha aí, só tem levado na cabeça...
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
-
Victor235
- Membro

| ‘Tenho um canal aberto com ele’, diz Bolsonaro sobre Trump O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta segunda-feira (2), que pode conversar com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, a respeito da retomada das tarifas sobre importações de metais do Brasil. https://renovamidia.com.br/tenho-um-can ... bre-trump/ |
- E.R
- Colaborador

Os Estados Unidos taxam o aço da China e tem a suspeita de que o Brasil compra o aço da China e revende depois esse aço para os Estados Unidos, por isso resolveu taxar o Brasil nesse produto.

-
Victor235
- Membro

| Governo reage a tarifa de Trump e diz que defenderá interesse brasileiro Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro disse que, “se for o caso“, ele próprio telefonaria para Trump para tentar reverter a decisão do norte-americano. https://www.poder360.com.br/economia/go ... rasileiro/ |
-
Victor235
- Membro

Frota ironiza e "simula" ligação de Bolsonaro para Trump.
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Dava pra postar no "Depósito de Bobagens".
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

| Trump diz ser vítima de “golpe” na véspera de votação de impeachment “Ao proceder com seu impeachment inválido, vocês estão violando os juramentos de seus cargos, rompendo a fidelidade à Constituição, e declarando guerra aberta à Democracia Americana”, acrescentou Trump. https://www.poder360.com.br/internacion ... chment-dw/ |
-
Victor235
- Membro

| Câmara dos EUA aprova impeachment de Trump; Senado decidirá afastamento O resultado da votação, realizada após mais de 6 horas de debates, já era esperado. Isso porque das 431 vagas na Câmara, 233 são ocupadas por democratas e 197, por republicanos. Todos os representantes do partido de Trump votaram pela rejeição das acusações. Já entre os democratas, 2 votaram contra a acusação de abuso de poder e 3, contra a acusação de obstrução. https://www.poder360.com.br/internacion ... astamento/ |
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
O mesmo pessoal que chamava a Dilma de burra por causa dos discursos dela ficam quietinhos com o Trump falando merda também. Por quê?
https://www.mediaite.com/trump/trump-at ... tood-wind/
https://thehill.com/homenews/administra ... stood-wind
https://www.mediaite.com/trump/trump-at ... tood-wind/
https://thehill.com/homenews/administra ... stood-wind
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves