Exibições regionais de Chapolin no SBT (2019/2020)
De segunda a sexta, nos sinais de RS, Brasília e Pará
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 804 vezes
- Curtiram: 936 vezes
Re: Passando Chapolin no Sbt RS!
PA-PA-GA-IO!!!!
Essa foi inesperada, mas como sempre, devem vir só os denominados "comuns" (vai que tem um "A herança" sem noise e "Sinuca" com dublagem de 90).
Espero que sigam nesse embalo, e que gravem a mais grande parcela de episódios dessa emissora antes de tirarem do ar.
Essa foi inesperada, mas como sempre, devem vir só os denominados "comuns" (vai que tem um "A herança" sem noise e "Sinuca" com dublagem de 90).
Espero que sigam nesse embalo, e que gravem a mais grande parcela de episódios dessa emissora antes de tirarem do ar.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3622 vezes
- Curtiram: 1148 vezes
Re: Passando Chapolin no SBT RS!
Será que rola Despedida sem noise? vamos fazer bolão da exibição do Chapolin do SBT RS, caso continuar a exibição, quem apoia?
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 584 vezes
- Curtiram: 793 vezes
Não tem nenhum jeito da gente "sugerir" a exibição?Me Voy escreveu:Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:
A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4558 vezes
- Curtiram: 996 vezes
Na realidade, não. O horário de 12h45 está na grade desde a época do Clube do Chaves, mas as exibições começam pra valer entre 12h50 e 13h. E, considerando que hoje houve um esquete de Chaves antes do Chapolin, as exibições do polegar devem ficar para um pouquinho mais tarde.Me Voy escreveu:Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:
A princípio exibição diária todos os dias 12h45.
Fica a observação para quem for assistir amanhã, não fiquem loucos com o SBT Esporte interminável e com as saturadíssimas propagandas da SKY.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mas é uma emissora própria do SBTCHarritO escreveu:SBT RS, melhor afiliada das emissoras!!!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Começamos bem, com dois bons episódios de Chapolin. Por favor senhores, alguém deixa organizadinho uma lista de exibição na primeira página. Obrigado.
- gusta dos biscoitos
- Membro

Estamos trabalhando nisso. Assim que o James terminar algumas tarefas, ele fará. As exibições já estão até adicionadas na nossa lista interna, só faltando um tópico para que elas apareçam para o publico.Fly escreveu:Começamos bem, com dois bons episódios de Chapolin. Por favor senhores, alguém deixa organizadinho uma lista de exibição na primeira página. Obrigado.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT-RS
Ao verificar essas edições constatei que são as mesmas do período 2005 - 2007 e usadas pelo Sbt até 2011, ou seja, lote velho.
Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta.
Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta.
- gusta dos biscoitos
- Membro

Pronto, tópico fixado e guia adicionado! 
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- Fly • Jacinto
- Sirigaito
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 160 vezes
fizeram uma chamada pro Chapolin no sbt rs, não consegui gravar mas tirei uma foto

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1990 vezes
O que chamada fala Urubak?
Era o narrador padrão das chamadas do SBT?
Uma coisa que o pessoal do SBT RS me disse é que no momento a orientação da rede é que eles exibem Chapolin, mais que ela não sabe até quando, que pode ser que em breve deem novas orientações,e que a princípio é apenas no SBT RS, mas que pode ser que entre em outras emissoras.
Uma coisa que o pessoal do SBT RS me disse é que no momento a orientação da rede é que eles exibem Chapolin, mais que ela não sabe até quando, que pode ser que em breve deem novas orientações,e que a princípio é apenas no SBT RS, mas que pode ser que entre em outras emissoras.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Ele já disse que é montagem...Me Voy escreveu:O que chamada fala Urubak?
---------------------------
Alias, que venha A Herança (1977) episódio inédito no sinal principal do SBT, mas que deu as caras duas vezes no SBT RS; que aliás não é uma afiliada, é uma filiada, ou seja, uma emissora sócia do Sistema Brasileiro de Televisão.
Editado pela última vez por Fly em 16 Set 2019, 22:57, em um total de 1 vez.
- Sirigaito
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 160 vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é montagemMe Voy escreveu:O que chamada fala Urubak?
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1990 vezes
Sim, vi depois.Fly escreveu:Ele já disse que é montagem...Me Voy escreveu:O que chamada fala Urubak?
---------------------------
Alias, que venha A Herança (1977) episódio inédito no sinal principal do SBT, mas que deu as caras duas vezes no SBT RS; que aliás não é uma afiliada, é uma filiada, ou seja, uma emissora sócia do Sistema Brasileiro de Televisão.
É bem Isso que vc falou, o SBT RS, assim como SBT Rio sao consideradas emissoras próprias, tanto que a orientação para o SBT RS veio direto da rede, diferente das afiliadas que tem liberdade pra exibirem o que quiserem na faixa.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Ou seja, daqui a pouco rodaMe Voy escreveu:pode ser que em breve deem novas orientações
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano