Eu acho que era a parte um mesmo, pq não sinalizava "2" ou "3"R.G.S. escreveu:"La bella durmiente era un señor muy feo". Não sei qual parte.Homessa escreveu:Alguém conseguiu identificar a qual episódio pertence o roteiro mostrado?
Filho de 'Chaves' veste chapéu icônico do pai no The Noite
Exibido dia 29/08/2019
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Re: Hoje: Filho de 'Chaves' veste chapéu icônico do pai no
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
O roteiro era da terceira parte do Chimpandolfo de 76.
Muito boa a entrevista. Que ótimo o que ele falou sobre os perdidos, deu pra ficar mais confiante.
Muito boa a entrevista. Que ótimo o que ele falou sobre os perdidos, deu pra ficar mais confiante.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- E.R
- Sirigaito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Apareceu alguma coisa em especial? comecei a assistir quase no final, coloquei para gravar na tv e gravou um pedaço.

- Alexandre
- Membro

RGF disse que aquele dois chapeus foram usados. Mas aquele verde claro parece mais ser um molde, ou foi algo da escolinha de 92 que não foi ao ar.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Tomara, mais foi o que eu disse ao Igor, Difícil conseguir algo a Televisa vai da desculpas de sempre e ele não vai poder fazer nada.James Revolti escreveu:O roteiro era da terceira parte do Chimpandolfo de 76.

- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Ele confundiu com El Ciudadano Gomez.Me Voy escreveu:RGF passando informação errada, Danilo perguntou se Chapolin surgiu no supergenios e ele disse que não que surgiu quando ele mudou de emissora e lhe deram meia hora pra fazer o que quiser.
Difícil defender primeira vez que um apresentador passa informação correta aqui no Brasil e RGF vai e fala merda kkkk.
No início da entrevista, RGF falou que o Chespirito quase veio ao Brasil por volta de 1990, mas teve um problema político. Aí o Danilo disse: "foi o impeachment do Collor né? Ah não, isso não foi em 1990". Mas o Fernandez falou por volta de 1990, acho que o Danilo não entendeu.
Fernandez também falou de novos projetos. Eu achei que tinham desistido do filme do Chapolin, mas o Fernández falou que vão fazer. E que também vai ter mais episódios do desenho do Chaves. Aliás, o Danilo também poderia ter feito alguma pergunta sobre o desenho, já que o Fernandez foi quem produziu o desenho.
Mas, no geral, gostei da entrevista.
- ClebersonP
- Membro

Sim não lembro daquele verde claro na série. O outro é o chapeu dos anos 90 ne?Alexandre escreveu:RGF disse que aquele dois chapeus foram usados. Mas aquele verde claro parece mais ser um molde, ou foi algo da escolinha de 92 que não foi ao ar.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Não sei se é efeito Mandela, mas tenho lembranças que na época que exibiram o "Clube" em 2001, cheguei a ver episódio na escolinha que o gorro dele era azulado.Talvez fosse coisa da imagem da minha TV também, não sei.
- Alexandre
- Membro

Sim, final de 80 e 90. A Florinda tem o mesmo chapeu com as orelhas mais curtas, parece.Me Voy escreveu:Sim não lembro daquele verde claro na série. O outro é o chapeu dos anos 90 ne?Alexandre escreveu:RGF disse que aquele dois chapeus foram usados. Mas aquele verde claro parece mais ser um molde, ou foi algo da escolinha de 92 que não foi ao ar.
- ClebersonP
- Membro

Tbm acho, aliás eu apesar de todo o respeito pelo Chespirito se fosse o RGF ficaria muito puto se desse uma entrevista e so falassem do meu pai, acho até falta de respeito, Danilo deveria ter perguntado mais sobre Ele, sobre o que ele já fez como produtor, enfim.JoãoB escreveu:
Fernandez também falou de novos projetos. Eu achei que tinham desistido do filme do Chapolin, mas o Fernández falou que vão fazer. E que também vai ter mais episódios do desenho do Chaves. Aliás, o Danilo também poderia ter feito alguma pergunta sobre o desenho, já que o Fernandez foi quem produziu o desenho.
Mas, no geral, gostei da entrevista.
Sobre novos projetos ele tem boas ideias, mais quase nada do que ele fala vai pra frente, esse filme mesmo do Chapolin ele deveria parar de citar pq já virou piada.

- Alexandre
- Membro

Provavelmente foi esseHomessa escreveu:Não sei se é efeito Mandela, mas tenho lembranças que na época que exibiram o "Clube" em 2001, cheguei a ver episódio na escolinha que o gorro dele era azulado.Talvez fosse coisa da imagem da minha TV também, não sei.
- ClebersonP
- Membro

Será que esse chapéu que tamos falando aqui não é aquele que ele usou na última vez que se vestiu de Chaves naquele comercial do diário?Homessa escreveu:Não sei se é efeito Mandela, mas tenho lembranças que na época que exibiram o "Clube" em 2001, cheguei a ver episódio na escolinha que o gorro dele era azulado.Talvez fosse coisa da imagem da minha TV também, não sei.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Deu pra perceber que ele está (ou esteve) muito condicionado a enxergar os perdidos como "Creepypasta do Chaves Atropelado" e cia. Agora, com o dossiê do fórum, espero que entenda a real situação do que são esses episódios. A partir daí, é bem mais fácil nos entender e à nossa luta, e, consequentemente, avançar nas buscas.
Se o Roberto e o GC realmente estiverem empenhados nisso, podemos até não conseguir grandes méritos com a Televisa, mas acessar os roteiros originais para saber como são os capítulos, principalmente os sem versões disponíveis, não seria um sonho impossível.
Se o Roberto e o GC realmente estiverem empenhados nisso, podemos até não conseguir grandes méritos com a Televisa, mas acessar os roteiros originais para saber como são os capítulos, principalmente os sem versões disponíveis, não seria um sonho impossível.
- Alexandre
- Membro

Não, é o mesmo usar na esquete "Aula de desenho" de 92. Video acimaMe Voy escreveu:Será que esse chapéu que tamos falando aqui não é aquele que ele usou na última vez que se vestiu de Chaves naquele comercial do diário?Homessa escreveu:Não sei se é efeito Mandela, mas tenho lembranças que na época que exibiram o "Clube" em 2001, cheguei a ver episódio na escolinha que o gorro dele era azulado.Talvez fosse coisa da imagem da minha TV também, não sei.
- ClebersonP
- Membro

Outra coisa interessante quando mostrou o Louco da Cabana versão que RGF fez, na volta Danilo citou versão se 79 feita pelo Horácio inédita no SBT, invés de citar a comum que eles exibem.