A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Olá senhores usuários deste fórum, vocês já olharam o TSB PLAY a Lista CH hoje? Pois então acessem listach/site/lista.php?serie=1&idioma=pt e vejam que há uma novidade quentinha para vocês, fãs!
Depois de muito tempo programando episódio por episódio, fizemos algo que muitos queriam e finalmente lançamos o status da Amazon Prime. Agora, a área "Exibido por:" indicará quais estão disponíveis nessa plataforma de streaming.
Ah, também desabilitamos os status da TLN, Netflix, Cartoon Network, TBS e Boomerang, que até hoje tinham seus episódios como "comuns". Enfim, um pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença.
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
A Lista CH cada vez mais está ficando mais bonitinha.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Luciano Junior ✅ escreveu:
P20 - O louco que escapou do manicômio (1971)
Também colocar nas curiosidades na lista que um trecho foi exibido no programa Cuéntamelo Ya! em 2017.
Modifiquei o texto que estava lá e adicionei em espanhol também.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
Tio Trambique escreveu:No episódio do selo de 74 está escrito nas curiosidades que na revista consta a estreia no dia 22/03/74 mas na revista diz que estreou 29/03/74.
Tirei a data da revista, pelo jeito era sinopse adiantada. A que vale é dia 29, que conseguimos naquele documento com as datas da Televisa.
Episódio #24 (1980) - Originalmente, entre a voltas dos intervalos desse programa é mostrada no canto inferior à esquerda a classificação indicativa A (livre para todos os públicos) que foi cortada nas cópias atuais da Televisa.
#478. Chapolin - A volta dos vivos mortos (1990) - Esse programa tem uma reprise não distribuída em 06/01/1992.
----
Separar versões:
#18. Chaves - Barba, cabelo... e graxa! (1973)
#115. Chaves - Confusão no cabeleireiro (1976)
#72. Chaves - Tocando violão (1975)
-
#180. Os ladrões - O caso dos pães roubados (1983)
#384. Os ladrões - Roubo involuntário (1987)
#596. Os ladrões - Humm... esse pão tá joinha! (1993)
----
Episódios da Gábia pra relacionar a dublagem (finalmente acabou!!!):
Eu sei que vocês estam com o tempo curto e sempre atualizam quando podem, mas por favor, me avisem quando atualizarem.
Uma pergunta: não seria melhor considerar os episódios dos anos 90 do Programa Chespirito como se fossem perdidos logo? Por que se não está sendo exibido nem na Netflix, nem SBT e TLN...
Outra pergunta, mas por curiosidade: se a lista é pra catalogar as obras de Chespirito, não seria adequado catalogar os filmes também?
Zeca Pagodinho CH escreveu:
Outra pergunta, mas por curiosidade: se a lista é pra catalogar as obras de Chespirito, não seria adequado catalogar os filmes também?
Uma boa ideia. Como a lista não é só para as obras de Chespirito, mas sim também para séries de outros personagens do meio CH, seria legal catalogar filmes de outro atores do meio, como aquele filme da Chiquinha. E também colocar filmes que os atores CH fizeram participação, exemplo, o filme do Danilo Gentili que o Carlos Villagrán participou como diretor da escola
Há muito tempo eu fiz umas imagens temáticas do "Imagem Não Disponível" para Chaves, Chapolin e Chespirito, em substituição daquele fundo preto comum, mas nunca foram usadas. Gostaria de saber o motivo, fico imaginando como seria a lista com elas.
Churrumín Moscattelo escreveu:Há muito tempo eu fiz umas imagens temáticas do "Imagem Não Disponível" para Chaves, Chapolin e Chespirito, em substituição daquele fundo preto comum, mas nunca foram usadas. Gostaria de saber o motivo, fico imaginando como seria a lista com elas.
Por favor, poderia postar as imagens? Tô com preguiça de voltar várias páginas.