Eu teria que passar no Burguer King depois dessa "refeição"
Comidas
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Comidas
Alface com queijo ralado agora é almoço?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Eu comi sopa de cebola também, mas como não tirei foto, não postei.Barbano escreveu:Alface com queijo ralado agora é almoço?

- E.R
- Colaborador

- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Você foi no de qual shopping?E.R escreveu:Fui ao Outback no domingo passado.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- E.R
- Colaborador

Shopping Leblon.Dias escreveu:Você foi no de qual shopping?E.R escreveu:Fui ao Outback no domingo passado.

- E.R
- Colaborador

https://geekpublicitario.com.br/39549/b ... no-brasil/

O Burger King neste ano passou a oferecer em seus restaurantes nos Estados Unidos um sanduíche que é 0% beef mas 100% Whopper : o Impossible Whopper.
Agora, a rede de fast-food anunciou que o Whopper também ganhará uma versão vegetariana aqui no Brasil, o Rebel Whopper.
Junto com a startup Impossible Foods o Burger King lançou nos EUA o Impossible Whopper, um sanduíche que é feito com plantas mas garante que o seu sabor, textura e aromas continuam 100% semelhantes ao Whopper feito com carne bovina.
A nova versão do Whopper chegará no Brasil em parceria com a Marfrig com ingredientes 100% vegetais.
O lançamento do lanche acontecerá no dia 10 de Setembro.

O Burger King neste ano passou a oferecer em seus restaurantes nos Estados Unidos um sanduíche que é 0% beef mas 100% Whopper : o Impossible Whopper.
Agora, a rede de fast-food anunciou que o Whopper também ganhará uma versão vegetariana aqui no Brasil, o Rebel Whopper.
Junto com a startup Impossible Foods o Burger King lançou nos EUA o Impossible Whopper, um sanduíche que é feito com plantas mas garante que o seu sabor, textura e aromas continuam 100% semelhantes ao Whopper feito com carne bovina.
A nova versão do Whopper chegará no Brasil em parceria com a Marfrig com ingredientes 100% vegetais.
O lançamento do lanche acontecerá no dia 10 de Setembro.

- Barbano
- Administrador

Hambúrguer do futuro é a modinha da vez, já tem em inúmeras hamburguerias e agora até em fast food.
É curioso que não vejo iniciativas similares em outros pratos que utilizam carne... no máximo a tal coxinha de jaca.
É curioso que não vejo iniciativas similares em outros pratos que utilizam carne... no máximo a tal coxinha de jaca.
- E.R
- Colaborador

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Já vi até em supermercado aqui de Porto Alegre esse tal hambúrguer do futuro. Mas ainda não me animei a experimentar.Barbano escreveu:Hambúrguer do futuro é a modinha da vez, já tem em inúmeras hamburguerias e agora até em fast food.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Uma dúvida, vocês fazem seus sanduíches como nos comerciais, com um monte de fatias dobradas?
Eu uso meia, ou quando muito, uma só. Aqueles isoporzinhos de queijo e presunto duram vários dias aqui em casa. Será que sou probi?
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Quando eu como com pão suíço, eu rasgo o queijo prato no meio.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Barbano
- Administrador

Eu costumo colocar duas fatias de peito de peru e uma de queijo, ou, se for com mortadela, umas três fatias de mortadela (fatia fininha).Churrumín Moscattelo escreveu:Uma dúvida, vocês fazem seus sanduíches como nos comerciais, com um monte de fatias dobradas?
Eu uso meia, ou quando muito, uma só. Aqueles isoporzinhos de queijo e presunto duram vários dias aqui em casa. Será que sou probi?
Eu evito comprar frios em isoporzinho, prefiro pegar em algum lugar que fatie na hora, ou que pelo menos venda a granel fatiado no dia. Se deixar muito tempo na geladeira fica tudo melado, o ideal é consumir em no máximo uns 4 ou 5 dias.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Claro que não deixo ficar rançoso ou vencido, também não é assim. É bem 4 ou 5 dias mesmo.Barbano escreveu:Eu costumo colocar duas fatias de peito de peru e uma de queijo, ou, se for com mortadela, umas três fatias de mortadela (fatia fininha).Churrumín Moscattelo escreveu:Uma dúvida, vocês fazem seus sanduíches como nos comerciais, com um monte de fatias dobradas?
Eu evito comprar frios em isoporzinho, prefiro pegar em algum lugar que fatie na hora, ou que pelo menos venda a granel fatiado no dia. Se deixar muito tempo na geladeira fica tudo melado, o ideal é consumir em no máximo uns 4 ou 5 dias.
Mortadela e salame compro o "tubo" completo. Alguns tipos de queijo igualmente, peça completa.
E vocês fazem algum sanduíche pouco ortodoxo? Antes eu misturava goiabada com empanado de frango e requeijão. Nem lembro o gosto.
- E.R
- Colaborador

https://geekpublicitario.com.br/39942/p ... cheese-bk/

O Burger King preparou a chegada do Prime Blend Cheese.
Um sanduíche que traz nada mais nada menos do que um hambúrguer recheado com queijo coalho.
A novidade deve trazer : pão tipo brioche, alface, cebola, tomate, queijo e um hambúrguer de carne bovina recheado com queijo coalho.

O Burger King preparou a chegada do Prime Blend Cheese.
Um sanduíche que traz nada mais nada menos do que um hambúrguer recheado com queijo coalho.
A novidade deve trazer : pão tipo brioche, alface, cebola, tomate, queijo e um hambúrguer de carne bovina recheado com queijo coalho.

- Barbano
- Administrador

Até que enfim o BK trazendo alguma novidade que não seja mais uma das oitocentas versões do Mega Stacker