Os jovens de hoje, fora o básico, não sabem do que se trata. A não ser que tenham assistido quando menores, no auge, mas aí não conta. E quem se interessar agora é taxado de bicho do mato.
O último filme que vi até agora foi...
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Re: O último filme que vi até agora foi...
É impressionante como essas modas não se sustentam. Na época do auge quem fosse jovem e não assistisse era um bicho do mato. Não tinha outro assunto nas rodas de conversa, A TV reprisava toda hora, os atores estampavam tudo...
Os jovens de hoje, fora o básico, não sabem do que se trata. A não ser que tenham assistido quando menores, no auge, mas aí não conta. E quem se interessar agora é taxado de bicho do mato.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Vingadores: Era de Ultron (2015)

Gostei bastante desse! e mais uma vez, o Thanos nas cenas prós-créditos.
O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Adorei esse filme, sensacional! vou até assistir o 2 e o 3 dessa saga.
Gostei bastante desse! e mais uma vez, o Thanos nas cenas prós-créditos.
O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Adorei esse filme, sensacional! vou até assistir o 2 e o 3 dessa saga.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Esse do Homem-Aranha não tem 3...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Acabei de assistir "Marguerite" de 2015, e caramba, é fascinante. Eu gostei porque gosto de coisas densas, mas a geração-ejaculação-precoce vai achar chatinho.

- Membro

É verdade, obrigado. Então só me falta mais um do ''espetacular''.JF CHmaníaco escreveu:Esse do Homem-Aranha não tem 3...
- Membro

Capitão América - Guerra Civil (2016)

O que eu mais gostei foi da aparição do Homem-Aranha, muito divertido! é o meu herói favorito.
O que eu mais gostei foi da aparição do Homem-Aranha, muito divertido! é o meu herói favorito.
- Membro

Um dos filmes que eu mais queria assistir!
Vingadores - Guerra Infinita (2018)

Muito foda o filme! gostei bastante da história, deu pra entender tudo direitinho.
Que foda o uniforme de ferro do Homem-Aranha, criado pelo Tony Stark. No Guerra Civil ele já tinha criado um uniforme melhorado, agora esse ficou foda demais!
Tinha vários heróis, o Doutor Estranho foi um dos que eu mais gostei (dos que entraram agora).
O final ficou incrível, e também, bem triste. Agora ver o que vai acontecer em Ultimato.
Vingadores - Guerra Infinita (2018)
Muito foda o filme! gostei bastante da história, deu pra entender tudo direitinho.
Que foda o uniforme de ferro do Homem-Aranha, criado pelo Tony Stark. No Guerra Civil ele já tinha criado um uniforme melhorado, agora esse ficou foda demais!
Tinha vários heróis, o Doutor Estranho foi um dos que eu mais gostei (dos que entraram agora).
O final ficou incrível, e também, bem triste. Agora ver o que vai acontecer em Ultimato.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O Rei Leão, ontem.
História bem fiel à original, não tem como a nostalgia não atacar. Fica um pouco estranho as falas de animais live-action, mas ao longo do filme dá para se acostumar.
Vi em 3D, não sei se foi a melhor escolha. Em cenas de muito movimento a imagem treme muito.
História bem fiel à original, não tem como a nostalgia não atacar. Fica um pouco estranho as falas de animais live-action, mas ao longo do filme dá para se acostumar.
Vi em 3D, não sei se foi a melhor escolha. Em cenas de muito movimento a imagem treme muito.
-
Jhazhha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 0
Homem-Aranha Longe de Casa.
Algumas partes são entediantes na minha opinião mas o filme ainda foi uma ótima adição ao UCM.

Algumas partes são entediantes na minha opinião mas o filme ainda foi uma ótima adição ao UCM.

- Membro

O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)

Esse eu já tinha assistido quando a Globo exibiu por causa da morte do Stan Lee (:(). Mas eu não lembrava de quase nada do filme.
OBS: Filme favorito do Stan Lee.
-----
Vingadores - Ultimato (2019)

Finalmente assisti Ultimato e todos os filmes dos Vingadores (até agora)!
No inicio do filme já vemos a Capitã Marvel, e pelo que percebe-se ela é MUITO FORTE (mais que o Thor) e quer mesmo matar o Thanos.
Foi uma ideia genial a da viagem do tempo.
No fim perdemos 3 heróis, Viúva Negra (se sacrificou), Homem de Ferro (morreu) e Capitão América (aposentado).
Bom, vamos ver como vai ser o novo Capitão America...e que FILME FODA!
Esse eu já tinha assistido quando a Globo exibiu por causa da morte do Stan Lee (:(). Mas eu não lembrava de quase nada do filme.
OBS: Filme favorito do Stan Lee.
-----
Vingadores - Ultimato (2019)
Finalmente assisti Ultimato e todos os filmes dos Vingadores (até agora)!
No inicio do filme já vemos a Capitã Marvel, e pelo que percebe-se ela é MUITO FORTE (mais que o Thor) e quer mesmo matar o Thanos.
Foi uma ideia genial a da viagem do tempo.
No fim perdemos 3 heróis, Viúva Negra (se sacrificou), Homem de Ferro (morreu) e Capitão América (aposentado).
Bom, vamos ver como vai ser o novo Capitão America...e que FILME FODA!
- Membro

Homem-Aranha (2002)

Homem-Aranha 2 (2004)

Homem-Aranha 3 (2007)

-------
Homem-Aranha - De volta ao lar (2017)

Depois de Ultimato, era o que eu mais queria assistir. E eu gostei muito, tanto que virou meu filme favorito! bom, talvez mude depois que eu assistir o ''Longe de Casa''.
Uma das coisas sensacionais, é que passa durante o ''Guerra Civil (2016)'' no começo, e com o Peter gravando, também mostra como ele ganhou o novo uniforme.
E sacanagem o Tony Stark pegar o uniforme de volta, o Peter teve que usar aquele uniforme ridículo depois.
E o filme acabou com uma cena bem engraçada.
Ainda teve a cena pós-créditos, bem interessante.
Homem-Aranha 2 (2004)

Homem-Aranha 3 (2007)
-------
Homem-Aranha - De volta ao lar (2017)

Depois de Ultimato, era o que eu mais queria assistir. E eu gostei muito, tanto que virou meu filme favorito! bom, talvez mude depois que eu assistir o ''Longe de Casa''.
Uma das coisas sensacionais, é que passa durante o ''Guerra Civil (2016)'' no começo, e com o Peter gravando, também mostra como ele ganhou o novo uniforme.
E sacanagem o Tony Stark pegar o uniforme de volta, o Peter teve que usar aquele uniforme ridículo depois.
E o filme acabou com uma cena bem engraçada.
Ainda teve a cena pós-créditos, bem interessante.
- Membro

Shazam! (2019)

Esse eu tava curioso e muito ansioso para assistir
O filme é simplesmente muito FODA! tem cenas de ação e cenas engraçadas
Acho que no final das contas, não decidiram um nome pro Herói, mas acho que ''Shazam''' seria bom, mas quando ele mencionasse seu nome, daria problema
O fim do filme é bem surpreendente, ficou ótimo pra encerrar com chave de ouro.
Teve uma cena, no comecinho, naquela lojinha, numa das estantes, tinha uma boneca da Annabelle.
Esse eu tava curioso e muito ansioso para assistir
O filme é simplesmente muito FODA! tem cenas de ação e cenas engraçadas
Acho que no final das contas, não decidiram um nome pro Herói, mas acho que ''Shazam''' seria bom, mas quando ele mencionasse seu nome, daria problema
O fim do filme é bem surpreendente, ficou ótimo pra encerrar com chave de ouro.
Teve uma cena, no comecinho, naquela lojinha, numa das estantes, tinha uma boneca da Annabelle.
- Membro

Homem-Aranha: No Aranhaverso (2019)

Até que é bom, no começo fiquei confuso...mas o filme vai melhorando aos poucos.
E assim encera todos os filmes do Homem-Aranha, apenas faltando o Longe de Casa (que ainda não tem em HD na NET).

Até que é bom, no começo fiquei confuso...mas o filme vai melhorando aos poucos.
E assim encera todos os filmes do Homem-Aranha, apenas faltando o Longe de Casa (que ainda não tem em HD na NET).
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes