CH no Prime Video (2019-2020)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Chaves na Prime Video
Pelo que o Barbano falou umas páginas atrás, Multishow não recebeu a dublagem de Brincando de Bombeiros inicialmente. Capaz de ter acontecido o mesmo com esse dos gesseiros.
O que é uma tremenda falta de vergonha na cara de uma empresa do porte da Televisa, pois é uma dublagem relativamente recente. Apenas 6 anos separam a dublagem da exibição no MSW.
O que é uma tremenda falta de vergonha na cara de uma empresa do porte da Televisa, pois é uma dublagem relativamente recente. Apenas 6 anos separam a dublagem da exibição no MSW.

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Se não me engano, o James chegou a comentar na gravação que fizemos para o Mundo CH que MSW não tinha recebido o do Gesseiro Rio Sound.
Porém não tenho certeza se ele falou isso e em qual trecho ele falou já que o especial que fizemos com ele sobre os 35 anos de CH no SBT terá 3 partes.
Acho que ele comentou quando falamos da bagunça da Televisa mandando tudo fora de ordem é o SBT não perceber,aí acho que ele comentou isso mais nao tenho certeza, se o próprio James puder confirmar ou o Arachan que estava na gravação e tiver lembrado puder falar.
Porém não tenho certeza se ele falou isso e em qual trecho ele falou já que o especial que fizemos com ele sobre os 35 anos de CH no SBT terá 3 partes.
Acho que ele comentou quando falamos da bagunça da Televisa mandando tudo fora de ordem é o SBT não perceber,aí acho que ele comentou isso mais nao tenho certeza, se o próprio James puder confirmar ou o Arachan que estava na gravação e tiver lembrado puder falar.
Editado pela última vez por ClebersonP em 30 Jul 2019, 10:29, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- E.R

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, realmente esse episódio não veio. O Valette confirmou isso há uns 15 dias. Mas o detalhe é que esse episódio está no Vímeo da Televisa. Ou seja, Televisa não enviou por pura bagunça mesmo, pois o material tava lá:
https://vimeo.com/235912442
O detalhe é que a dublagem RioSound do episódio dos bombeiros veio posteriormente, mas a dublagem RioSound dos gesseiros simplesmente não veio. Nem inicialmente, nem posteriormente. É a única dublagem RioSound que o Multishow não recebeu.
O detalhe é que a dublagem RioSound do episódio dos bombeiros veio posteriormente, mas a dublagem RioSound dos gesseiros simplesmente não veio. Nem inicialmente, nem posteriormente. É a única dublagem RioSound que o Multishow não recebeu.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Outra coisa que achei curioso foi que no Vimeo usaram os Rio Sound com abertura dublada e no Prime abertura espanhol.
O que sei lá me deixou na dúvida aquilo que o SBT estragou aberturas de Chaves dos episódios Maga,talvez tenha dedo da Televisa até nisso
O que sei lá me deixou na dúvida aquilo que o SBT estragou aberturas de Chaves dos episódios Maga,talvez tenha dedo da Televisa até nisso

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Mas tem um trecho mudo a Televisa recebeu assim?Barbano escreveu:Sim, realmente esse episódio não veio. O Valette confirmou isso há uns 15 dias. Mas o detalhe é que esse episódio está no Vímeo da Televisa. Ou seja, Televisa não enviou por pura bagunça mesmo, pois o material tava lá:
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
E é muito provável que o SBT tivesse mandado tudo (incluso esses episódios do Chapolin), e a Televisa não adicionou ao lote atual.Cortal Cristado escreveu:Cada dia a gente se surpreende mais com a incompetência da Televisa.
Puro desleixo total.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Se você achava que a Televisa tinha quebrado todas as barreiras no quesito "incompetência", achou errado.
Puta merda viu, que empresa mais bosta essa. Até se meu cachorro fosse dono dela, faria um trabalho melhor. E olha que eu nem tenho cachorro.
Puta merda viu, que empresa mais bosta essa. Até se meu cachorro fosse dono dela, faria um trabalho melhor. E olha que eu nem tenho cachorro.
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- E.R • Cortal Cristado
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
Tudo que a Televisa administra em relação a CH, ela faz de forma malfeita, não é apenas com a distribuição das séries.

-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Porquê a Televisa começou a distribuir os 14 eps riosound e o do gesseiro não podia ficar de fora.Cortal Cristado escreveu:Estranhando por quê? Se tá faltando um monte de episódio...mateus oliveira escreveu:estou estranhando faltando um gesseiro de mão cheia parte 1
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Re: Chaves no Prime Video
Temporada 1 (1973) entrou no Amazon Prime. 
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
- Chavo Arachán
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Aí sim!! Por sinal, o "Remédio Duro de Engolir" (episódio 4), pelo que vi aqui, tem uma edição bem estranha. A microesquete inicial (A Lata de Lixo) é cortada e a abertura tem a música instrumental do Chaves num arranjo diferente.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
A introdução já é cortada originalmente, já que é abertura de compilação.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Alguém se anima a fazer uma lista tipo aquela do Cleberson?
Informações confidenciais. Leia se for capaz.