Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 25 Jun 2010, 13:31

Willianch escreveu:
Dudu Cavallari escreveu:Sim, tu queres idolatrar quem não merece né cara.
O cara é rebaixado e pede aumento, esse nego ai não tem cara de idolo, não adianta.

Realmente somos felizes mesmo, temos grandes goleiros, estádio, libertadores.... :lol:
Ué, se alguém tinha que pedir aumento naquele descencio era ele. O Felipe fecho o gol naquele fatidico campeonato, mereceu um reconhecimento.

E ele representa, sempre dá declarações fantasticas na hora certa, é o maior goleiro da historia do Corinthians.

E voces tem estadio, Libertadores e são um lixo.
HEAIUEAHIUAEHIUEAHEAIUHAEUIEAHIUEAHEAIUHEAUIHEAUIEAHIUEAHEIUAHIUEHAEIUHAEIUEAHIUE

Tu mesmo desmoralixa o teu time falando isso...

:garg: :garg: :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 25 Jun 2010, 23:27

Dudu Cavallari escreveu:
Willianch escreveu:
Dudu Cavallari escreveu:Sim, tu queres idolatrar quem não merece né cara.
O cara é rebaixado e pede aumento, esse nego ai não tem cara de idolo, não adianta.

Realmente somos felizes mesmo, temos grandes goleiros, estádio, libertadores.... :lol:
Ué, se alguém tinha que pedir aumento naquele descencio era ele. O Felipe fecho o gol naquele fatidico campeonato, mereceu um reconhecimento.

E ele representa, sempre dá declarações fantasticas na hora certa, é o maior goleiro da historia do Corinthians.

E voces tem estadio, Libertadores e são um lixo.
HEAIUEAHIUAEHIUEAHEAIUHAEUIEAHIUEAHEAIUHEAUIHEAUIEAHIUEAHEIUAHIUEHAEIUHAEIUEAHIUE

Tu mesmo desmoralixa o teu time falando isso...

:garg: :garg: :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
Do tempo que eu vi, é sim. Tivemos Ronaldo, Dida, Doni, Rubinho, Marcelo, mas oque durou mais tempo, que eu vi jogar, é o Felipe.

Mas é claro que eu falo brincando, essas coisas. É que eu costumo exaltar oque eu conheço, oque eu presenciei, oque eu torci, por isso eu falo essas besteiras. :P
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0

Mensagem por Jader » 25 Jun 2010, 23:41

Gilmar dos Santos Neves é o nome do maior goleiro da história do Corinthians!
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro

Mensagem por Willianch » 25 Jun 2010, 23:45

Barril do Chavinho escreveu:Gilmar dos Santos Neves é o nome do maior goleiro da história do Corinthians!
Que nada, o maior é o Ado. Ele dava murro nos gramados quando tomava gol do Pelé.

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 25 Jun 2010, 23:54

E o Gilmar dava "murros no ar" comemorando o titulo mundial em 1958 :linguinha:
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 26 Jun 2010, 16:37

http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 91665.html

Imagem

Responsável pela investigação do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, disse agora há pouco acreditar que a jovem de 25 anos esteja morta. "Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo", afirmou a delegada.

Eliza está desaparecida há três semanas desde que contou a amigas que viajaria para Minas a pedido do goleiro Bruno que seria pai de seu filho de quatro meses.

Segundo a delegada, Bruno será chamado para prestar depoimento. Alessandra Escobar contou que a investigação começou na quinta-feira depois de uma denúncia de que a estudante havia sido violentamente espancada dentro do sítio do jogador.

Na noite desta sexta-feira, a esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz -- o filho de Bruno e Eliza -- durante o depoimento na Delegacia de Homicídios de Contagem. A criança, de 4 meses, foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane na cidade mineira. Entretanto na manhã deste sábado, Dayane conseguiu liberdade provisória na Justiça. O bebê foi levado para o Conselho Tutelar da cidade mineira.

O desaparecimento de Eliza mobiliza as divisões de Homicídios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Desde a noite de quinta-feira, policiais procuram a moça que, no ano passado, acusou o goleiro Bruno de tê-la agredido e forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez.

Às 23h de quinta-feira, a Divisão de Homicídios (DH) do Rio recebeu um ofício da DH de Contagem, solicitando uma diligência. Policiais foram até um endereço em Curicica, em Jacarepaguá,na Zona Oeste, para tentar encontrar Eliza. Ela não estava. Duas amigas da jovem, então, foram levadas à delegacia para depor. As moças contaram que há cerca de três semanas não têm notícias de Eliza.

“O relacionamento deles havia melhorado, e ela chegou a dizer que Bruno queria que ela fosse morar em Minas para a criança ficar mais perto da família dele. Na sexta-feira, dia 4, nós nos falamos. Já no sábado eu liguei, e o telefone dela passou a dar indisponível”, explicou M., preocupada com o desaparecimento da amiga: “Além de nós, aqui no Rio, ela só tinha uma amiga em São Paulo. Mas não consigo mais falar com a Eliza de jeito nenhum”, desabafou.

A advogada da jovem, Anne Facó, também não tem notícias da cliente. “Venho ligando para ela há semanas, quase diariamente, e não consigo contato”, afirmou ela.

Através de sua assessoria, Bruno disse não saber do paradeiro de Eliza nem do filho:

“Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar”, afirmou o goleiro.

A Polícia Civil mineira não fala sobre o caso. Mas a versão do jogador contradiz os depoimentos tomados ontem pela DH de Contagem. Três pessoas teriam dito que o bebê recém-nascido foi levado até a fazenda por um amigo do jogador, conhecido como Macarrão, no dia 7, e que permaneceu no local até o início da tarde ontem, aos cuidados de Dayane.

No fim da tarde, agentes estiveram no sítio e não encontraram nem o menino nem a mulher de Bruno.

As amigas e a advogada de Eliza desmentiram a versão de que ela e Bruno não se falavam há mais de dois meses. “Faz menos tempo do que isso, e ela me disse que estava à procura de um apartamento em Belo Horizonte”, diz Anne Facó, lembrando que o resultado do DNA de paternidade do goleiro ainda não ficou pronto.

“Eles vinham se falando sempre, e ela acreditava nele, pois o Bruno já a tratava melhor. Há pouco tempo ele pediu o álbum com todas as fotografias do bebê, e ela deu tudo”, contou outro amigo da desaparecida.

O pai da jovem, Luiz Carlos, se mostrou apreensivo com o sumiço. “Ela ficou de vir pra cá em junho, mas há três meses não conseguimos falar com ela. Nem pelo telefone, nem pela Internet. Estou desconfiado que algo aconteceu. Mas se o Bruno mandou tocar num fio de cabelo da minha filha, ele tem que saber que isso não vai ficar assim”, afirmou ele.

A polícia já iniciou um rastreamento das antenas do celular para saber os passos de Eliza desde que ela sumiu, no dia 5.

--

http://extra.globo.com/geral/casodepoli ... 303486.asp

A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais, acredita que Eliza tenha morrido em consequencia das agressões sofridas pelo goleiro Bruno no sítio que ele mantém naquele município. Segundo ela, o jogador é considerado suspeito do crime. A delegada disse ainda que a polícia tem informações de que as agressões foram violentas e que, depois, o corpo de Elisa tenha sido escondido.

- As malas e roupas teriam sido queimadas por Bruno. E, durante tudo isso, o bebê (filho de Eliza) estavá lá (no sítio) - disse Alessandra.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Jun 2010, 20:33

Esse Bruno é aquele que disse que "quem não dá uns tabefes na mulher?"?

Tá explicado...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 26 Jun 2010, 21:45

Bom, não dá pra acusar assim o cara sem ter provas nem nada...
Imagem

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 27 Jun 2010, 21:11

É uma vergonha esse time do Flamengo.
Adriano armado, Vagner Love na favela, Bruno assassino. Tem gente que nasceu pra ser burro e vai ser burro pra sempre, não aproveita as chances que a vida dá.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Jun 2010, 21:28

Time do Flamengo, não. Uma vergonha o que os caras fazem, o clube não tem culpa nenhuma ! É f********* isso !
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 27 Jun 2010, 22:49

E calma lá... não dá pra acusar o cara de assassino, deixa o caso desenrolar...
Imagem

Imagem

R.N
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu
Curtiram: 0

Mensagem por R.N » 27 Jun 2010, 23:48

Não é só o Flamengo. Todo mundo sabe que a diversão dos jogadores que atuam no Rio tem que ter droga, cerveja e traficante no meio.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Jun 2010, 10:11

Bruno vai fechar contrato com a equipe do Bangu III por 15 anos, pelo que se comenta.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Willianch
Membro
Membro

Mensagem por Willianch » 28 Jun 2010, 21:24

E eu pensava que de goleiro matador só tinha o Rogerio Ceni.

__

. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Jun 2010, 03:10

http://www.lancenet.com.br

Imagem

. A situação do goleiro Bruno se complicou após os episódios ocorridos nesta segunda-feira em Minas Gerais. Policiais e agentes da Divisão de Homicídios de Contagem (DHC) realizaram buscas no condomínio residencial Turmalina, em Esmeraldas, para tentar encontrar o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada e que diz ter um filho com o goleiro.

Segundo uma denúncia anônima, ela teria sido espancada e morta por Bruno e mais dois homens há três semanas.

Os agentes também receberam uma denúncia de que o corpo da estudante estaria enterrado dentro da propriedade do goleiro e chegou a ser especulado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma cisterna no terreno, fato negado pela polícia.

O jogador é esperado nesta terça-feira em Contagem para prestar depoimento. A polícia encontrou fraldas, roupas de bebê e roupas femininas, além de uma passagem aérea com nome ilegível no interior da casa.

A movimentação no local aumentou no fim da noite e mais viaturas chegaram para averiguar as partes interna e externa da propriedade.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) permaneceram até o fim da noite no local recolhendo materiais para a perícia. Imagens das câmeras do condomínio também estão sendo analisadas pelos responsáveis sobre a investigação.

O LANCENET! apurou que um mandato de prisão preventiva pode ser emitido a qualquer momento para o goleiro Bruno, o amigo Macarrão, e um homem conhecido como Jorge. O atleta foi procurado na noite desta segunda por pessoas próximas e não retornou às ligações em seu telefone celular. Também não teria sido encontrado em sua residência.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder