Figurino bom... Mas esse ator tá fortinho demais. Nem um pouco parecido com o porte físico do Chespirito.
Ele tá claramente tentando imitar essa foto do Chaves já dos anos 80, bem barrigudo:

O Musical voltou aos teatros em janeiro.

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Parece mesmo.JF CHmaníaco escreveu:Caracterizado, o ator lembra o Tom Cavalcante.

Exatamente, pensei a mesma coisa. Esse figurino deve ter vindo daquela exposição com replica da vila. Se o figurino do musical for inspirado nesse, vai ficar sensacional, só precisam dar um detalhe a mais o chapeu que ninguem consegue acertar.Antonio Felipe escreveu:O Lucas Drummond interpretará o Godinez.
Bem, em relação ao figurino, o Mateus tá usando a réplica que o SBT tem. Os figurinos oficiais do musical estão sendo desenvolvidos.