Política
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Re: Jair Bolsonaro
Mas não tem nada a ver atribuir esse sucateamento do quadro do chapéu ao Sílvio. Ele nem deve acompanhar isso. E até parece que o Raul era um progressista nato, né? A maioria ali no sbt sempre foi gente conservadora, e só estão botando as manguinhas de fora, sem interferência do Sílvio. Vai ver se você vê esse tipo de coisa no Programa da Maísa, por exemplo...
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6091 vezes
- Curtiram: 3558 vezes
Pessoal que aplaude o "O que a Globo não mostra" e outros ataques de veículos de comunicação ao governo criticam os veículos mais alinhados com o governo. 

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Uma coisa é um quadro de humor, outra o departamento de jornalismo das emissoras. As brincadeiras críticas da Globo são válidas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Dias
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Então é muita coincidência o Silvio e o Raul darem espaço pra esses caras, né?Barbano escreveu:Mas não tem nada a ver atribuir esse sucateamento do quadro do chapéu ao Sílvio. Ele nem deve acompanhar isso. E até parece que o Raul era um progressista nato, né? A maioria ali no sbt sempre foi gente conservadora, e só estão botando as manguinhas de fora, sem interferência do Sílvio. Vai ver se você vê esse tipo de coisa no Programa da Maísa, por exemplo...
O programa dele sempre foi uma bosta, aí parece que estão tentando reviver com esses caras "polêmicos", mas sempre levam gente que embora não sejam a mesma pessoa, são todos idênticos
Cara, a Globo sempre teve programas que faziam humor com quem fosse presidente. Eles faziam isso durante o governo Lula, com o falecido Bussunda, e com outros presidentes de épocas que eu não assistia ao programa e que não posso falar aqui. Diferente do SBT, que desfigurou um quadro de um programa só pra fazer panfletagem pros amiguinhos do SS.E.R escreveu:Pessoal que aplaude o "O que a Globo não mostra" e outros ataques de veículos de comunicação ao governo criticam os veículos mais alinhados com o governo.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
-
- Membro
Empurraram o Hang até no programa do Cabrini...
Marcelo de Carvalho é outro que adora puxar o saco desse pessoal da direita também.
Porém, eu não misturo as coisas e gosto do programa dele. Da mesma maneira, continuo assistindo o Ratinho.
Tenho alguns colegas que pararam de assistir o SBT, inclusive gente que era muito fã do Silvio e tudo mais. Não acho que seja o caso de fazer isso, porque é uma atitude irrelevante que não afeta em nada a emissora e porque as pessoas não são apenas políticas/ideológicas, podendo ser admiradas mesmo que discordemos da forma que elas pensem. Além disso, devemos conviver com pessoas que pensam de maneira diferente, cada um tem seu jeito.
Marcelo de Carvalho é outro que adora puxar o saco desse pessoal da direita também.
Porém, eu não misturo as coisas e gosto do programa dele. Da mesma maneira, continuo assistindo o Ratinho.
Tenho alguns colegas que pararam de assistir o SBT, inclusive gente que era muito fã do Silvio e tudo mais. Não acho que seja o caso de fazer isso, porque é uma atitude irrelevante que não afeta em nada a emissora e porque as pessoas não são apenas políticas/ideológicas, podendo ser admiradas mesmo que discordemos da forma que elas pensem. Além disso, devemos conviver com pessoas que pensam de maneira diferente, cada um tem seu jeito.
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O SBT sempre foi assim, a Record sempre foi assim (e de forma muito mais agressiva), a Band quase sempre foi assim.
Isso é herança da ditadura, de quando as emissoras não podiam se opor ao regime militar. E duvido que mude tão cedo.
O Boris Casoy até hoje diz que foi "excomungado" da Record em 2005 por pressão política.
Isso é herança da ditadura, de quando as emissoras não podiam se opor ao regime militar. E duvido que mude tão cedo.
O Boris Casoy até hoje diz que foi "excomungado" da Record em 2005 por pressão política.
Títulos e posições de destaque:
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Assim como você deu a sua, eu dei a minha opinião.Dias escreveu:E eu tenho o direito de falar a minha opinião sobre o assunto, mesmo que ela toque em uma ferida sua.Coração de Tinta escreveu:Tu tens o direito de mudar de canal ou desligar a TV caso não estejas satisfeito.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Mas Programa Sílvio Santos e Raul Gil não são do departamento de jornalismo, e vive tendo chiadeira porque toda semana tem algo de Bolsonaro no Jogo das 3 Pistas...Victor235 escreveu:Uma coisa é um quadro de humor, outra o departamento de jornalismo das emissoras. As brincadeiras críticas da Globo são válidas.
-
- Membro
Bolsonaro diz que vai indicar ministro 'terrivelmente evangélico' para o STF “O Estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou, para plagiar minha querida Damares: nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, meu compromisso. Poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Um deles será terrivelmente evangélico”, disse Bolsonaro, aplaudido pelos parlamentares da frente, assessores e convidados que lotaram o auditório Nereu Ramos. Apresentado como “o escolhido” de Deus por Onyx, Bolsonaro afirmou ser apenas um instrumento e destacou o potencial da parceria entre o Planalto e o Congresso. “Vocês são mais que amigos, são irmãos. Homens e mulheres que querem o bem do próximo e nós juntos podemos fazer aquilo que o povo quer e merece, um Brasil melhor para todos. Ninguém faz nada sozinho. A Força do Executivo com o Legislativo é inimaginável, ainda mais tendo paz e Deus no coração”. https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002915553 |
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6091 vezes
- Curtiram: 3558 vezes
Que coloque Sérgio Moro e Marcelo Bretas no STF nos lugares do Celso de Melo e do Marco Aurélio Melo.

- Dona Clotilde
- Membro
Nah, esses daí não são bons nomes.
Se o Bolsonaro escolhesse uma mulher "terrivelmente evangélica" para o STF, seria daora. O fato de ser mulher desgastaria menos o governo pela decisão e, seria uma boa inclusão. Palhaçada ter só duas mulheres na corte...
Se o Bolsonaro escolhesse uma mulher "terrivelmente evangélica" para o STF, seria daora. O fato de ser mulher desgastaria menos o governo pela decisão e, seria uma boa inclusão. Palhaçada ter só duas mulheres na corte...

- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes

JairBolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo Bolsonaro embaixador do Brasil nos EUA: https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... -eua.ghtml
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Que bela merda. Até se nomear alguém que não saiba falar inglês sai melhor do que isso.
Títulos e posições de destaque:
- Dona Clotilde
- Membro
O imbecil quer passar pelos diplomatas de carreira só porque sabe Inglês e Espanhol? Eu sei os dois idiomas e não fico pretendendo cargo por enxergar o arauto da minha insignificância.
Porque ele não vai pra embaixada da Guatemala, a embaixada de Serra Leoa? Ou será porque as botas desses países não são tão boas de lamber...
Porque ele não vai pra embaixada da Guatemala, a embaixada de Serra Leoa? Ou será porque as botas desses países não são tão boas de lamber...

-
- Membro
![]() Trump cogita nomear filho Eric embaixador no Brasil, em troca com Eduardo https://oglobo.globo.com/mundo/trump-co ... o-23802257 Eduardo Bolsonaro não descarta levar Olavo de Carvalho para embaixada https://www.metropoles.com/colunas-blog ... -embaixada CGU: indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador não é nepotismo https://www.metropoles.com/brasil/polit ... -nepotismo Em busca de argumentos, Eduardo Bolsonaro lista embaixadores políticos de Lula e FHC https://www.metropoles.com/brasil/polit ... lula-e-fhc Eduardo justifica indicação à embaixada: “Fritei hambúrguer nos EUA” https://www.metropoles.com/brasil/polit ... er-nos-eua Eduardo Bolsonaro se diz disposto a deixar mandato para ser embaixador Eduardo disse ainda que o fato de ter completado 35 anos – idade mínima para que um brasileiro possa atuar enquanto embaixador – há apenas um dia “é uma coincidência”. “Parece que Papai do Céu fez a gente no ano certinho”, ressaltou. https://www.metropoles.com/brasil/polit ... embaixador |