Silvio Santos acaba com o programa "Olha Você"
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
Exatos seis meses após sua estreia, o programa vespertino "Olha Você", do SBT, acabou. O anúncio foi feito por volta das 19h15 desta sexta-feira. O clima é de comoção no SBT. Há gente com lágrimas nos olhos.
O SBT anunciou que a equipe de produção será preservada, mas não deu nenhum sinal sobre o futuro de seus últimos apresentadores (Ellen Jabour, Guilherme Arruda, Roberta Peporine, Izabella Camargo e Eloy Nunes).
Na verdade, o "Olha Você" nunca decolou no ibope e foi marcado por uma troca constante de apresentadores, bem como picuinhas públicas entre os mesmos.
É possível que nos próximos dias o programa seja substituído por "Casos de Família", que volta após ter sido substituído pelo próprio "Olha Você".
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot ... 8u709.jhtm
[BOATO]"Olha Você" é extinto e "Chaves" pode voltar à tarde
- Mestre Maciel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter e Remo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
[BOATO]"Olha Você" é extinto e "Chaves" pode voltar à tarde
Algo me diz que o Chavinho estará de volta nas tardes do SBT a partir de segunda...
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Re: [BOATO]"Olha Você" é extinto e "Chaves" pode voltar à tarde
Vai passar "Ô Coitado" e "Nada Além da Verdade". 
- Mestre Maciel
- Membro

- Time de Futebol: Inter e Remo
Putz! Não vai durar uma semana... rs. Ou simplesmente o titio da Caixinha (obrigado!) muda de ideia em cima do laço e coloca o Chavinho.No lugar do Olha Você, o SBT vai exibir Quem Não Viu Vai Ver, com os programas Nada Além da Verdade e Ô Coitado.
http://diversao.terra.com.br/tv/interna ... gunda.html
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves

- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Que bicheira esses programas não vão durar nada quem tá merecendo uma chance nesse horário é ChapolinAolynthon escreveu:Vai passar "Ô Coitado" e "Nada Além da Verdade".
E o que é "Ô Coitado"?
- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Sitcom da Filó.Silvester escreveu:Que bicheira esses programas não vão durar nada quem tá merecendo uma chance nesse horário é ChapolinAolynthon escreveu:Vai passar "Ô Coitado" e "Nada Além da Verdade".
E o que é "Ô Coitado"?

- João
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 3 vezes
É, tava demorando muito pra Olha Você rodar, tava óbvio que não teria futuro.
Agora o novo bordão: bem que podia ser Clube
Agora o novo bordão: bem que podia ser Clube
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
"Ô coitado" para mim é uma verdadeira porcaria, o SBT, já que não quer voltar com o Clube ou colocar o Polegar em mais um horário, poderia colocar algo melhorzinho do que essas coisas, como algum programa com o Golias.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Silvester
- Membro

Claro,"Escolinha do Golias" e "Meu Cunhado" dá de 1000 a 0 nesse "Ô Coitado" sem falar claro de Chapolin e Clube.Eu não do 1 semana pra esse programa
- El Chavo Del 8
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Que droga!!!
Faz 3 meses que eu não assisto Chaves pelo SBT porque tava saturando demais, e eu prometi pra mim mesmo que só ia voltar a assistir quando o Chaves volta-se para as tardes do SBT.
Mas ele não volta nunca!
Faz 3 meses que eu não assisto Chaves pelo SBT porque tava saturando demais, e eu prometi pra mim mesmo que só ia voltar a assistir quando o Chaves volta-se para as tardes do SBT.
Mas ele não volta nunca!

- Chavo del 8
- Membro

- Time de Futebol: FLA-MEN-GO
- Curtiram: 0
hahaha .. mas demorou até demais pra esse "Olha Você" rodar, só traçava no horário..
Fizeram até a burrice de tirar o Casos de Família, que sim eu acho o programa um lixo, mas que não sei como marcava até alguns pontinhos no horário!
Mas bem que uma Escolinha do Golias não cairia mal mesmo no horário, já o chaves acho que não seria legal, mais respetido que o chaves, só as piadas da Praça é Nossa!
Fizeram até a burrice de tirar o Casos de Família, que sim eu acho o programa um lixo, mas que não sei como marcava até alguns pontinhos no horário!
Mas bem que uma Escolinha do Golias não cairia mal mesmo no horário, já o chaves acho que não seria legal, mais respetido que o chaves, só as piadas da Praça é Nossa!
Desde 2005 no Meio CH!

- Alma Negra
- Membro

Dá de 1000 a 0 como se você nem conhece esse programa?Silvester escreveu:Claro,"Escolinha do Golias" e "Meu Cunhado" dá de 1000 a 0 nesse "Ô Coitado" sem falar claro de Chapolin e Clube.Eu não do 1 semana pra esse programa
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu gosto do Ô Coitado, a primeira temporada tem o Moacyr Franco que é muito engraçado.
A Segunda Temporada não tem ele e perde um pouco da graça mais tbm é engraçada.
Nada Além da Verdade é uma boa escolha, mais tem que escolher os que deram maior ibope, um que o povo pelo menos na comu do Edmilson tava pedindo era o do Kajuru,bem que podiam começar com ele.
Ou até mesmo com o do Moacyr.
Agora SBT É Tão Burro que não duvido que comecem com Hellen Ganzarolli ou Nelson Ned que foram os mais fracos em ibope.
Acho que uns 5 Pontos essa Grade consegue.
Agora por mais que eu tenha gostado achei injustiça com Chapolin, muitos falavam que ia entrar, e mesmo programa vira e mexe entrando no top 5 não entrou nesse horário.
Apesar que essa grade é só pra Abril, em Maio vem a Nova Grade segundo o comunicado, então é melhor nem colocar mesmo.
Sobre Nada Além da Verdade gostaria que fosse exibido em ordem desde quando entrou no ar em 20 de janeiro de 2008 (acho que foi essa data)
Mais se for pra passar aleatóriamente que comece com Kajuru, ou Moacyr Franco que foram os Melhores, ou até mesmo a Dercy Gonçalves que foram os que mais deram audiência.
Bem no lugar do Nada Além deveria vir algum outro seriado, pq o ibope vai oscilar muito ja que tem convidados ruins, mais mesmo assim acho legal o programa, e até quando convidados são ruins SS deixa legal com a irreverência dos comentários dele.
Exelente escolha, parabéns aos diretores que convenceram SS.
Pra Tirar o Olha Você, podia voltar o Fantasia que eu não achava ruim.
A Segunda Temporada não tem ele e perde um pouco da graça mais tbm é engraçada.
Nada Além da Verdade é uma boa escolha, mais tem que escolher os que deram maior ibope, um que o povo pelo menos na comu do Edmilson tava pedindo era o do Kajuru,bem que podiam começar com ele.
Ou até mesmo com o do Moacyr.
Agora SBT É Tão Burro que não duvido que comecem com Hellen Ganzarolli ou Nelson Ned que foram os mais fracos em ibope.
Acho que uns 5 Pontos essa Grade consegue.
Agora por mais que eu tenha gostado achei injustiça com Chapolin, muitos falavam que ia entrar, e mesmo programa vira e mexe entrando no top 5 não entrou nesse horário.
Apesar que essa grade é só pra Abril, em Maio vem a Nova Grade segundo o comunicado, então é melhor nem colocar mesmo.
Sobre Nada Além da Verdade gostaria que fosse exibido em ordem desde quando entrou no ar em 20 de janeiro de 2008 (acho que foi essa data)
Mais se for pra passar aleatóriamente que comece com Kajuru, ou Moacyr Franco que foram os Melhores, ou até mesmo a Dercy Gonçalves que foram os que mais deram audiência.
Bem no lugar do Nada Além deveria vir algum outro seriado, pq o ibope vai oscilar muito ja que tem convidados ruins, mais mesmo assim acho legal o programa, e até quando convidados são ruins SS deixa legal com a irreverência dos comentários dele.
Exelente escolha, parabéns aos diretores que convenceram SS.
Pra Tirar o Olha Você, podia voltar o Fantasia que eu não achava ruim.

- Silvester
- Membro

Conhecia sim,só não estava ligando o nome a pessoaAlma Negra escreveu:Dá de 1000 a 0 como se você nem conhece esse programa?Silvester escreveu:Claro,"Escolinha do Golias" e "Meu Cunhado" dá de 1000 a 0 nesse "Ô Coitado" sem falar claro de Chapolin e Clube.Eu não do 1 semana pra esse programa
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Aliais, ja esta confirmado o programa, não seria mais interessante fechar o tópico, ou mescla-lo com o tópico do SBT ?
E Outra vcs tão reclamando pedindo Chaves e Chapolin, gente essa grade é emergencial, melhor não colocarem, pq em Maio essa grade vespertina das 16h30 as 18h30 vai mudar tudo.
E A Gente iria se irritar mais se após 1 mês Chapolin saisse de seu horário nacional.
E Outra vcs tão reclamando pedindo Chaves e Chapolin, gente essa grade é emergencial, melhor não colocarem, pq em Maio essa grade vespertina das 16h30 as 18h30 vai mudar tudo.
E A Gente iria se irritar mais se após 1 mês Chapolin saisse de seu horário nacional.

- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Pra mim se fosse exibido Chapolin por 1 mês e depois saisse eu ñ reclamaria, pelo contrario... agradeceria por ter a oportunidade de ter visto ele dinovo pelo SBT que já fazem alguns anos que ñ vejo.Cleberson escreveu:Aliais, ja esta confirmado o programa, não seria mais interessante fechar o tópico, ou mescla-lo com o tópico do SBT ?
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon