simChapolineto escreveu:Os episódios estão sem logo no play?
Exibições de Chaves no Multishow (2019)
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Isso é bom. Pode ser que assim tenhamos todos sem logo, já que o Multishow nem tá dando muita bola pras series agora.Cortal Cristado escreveu:simChapolineto escreveu:Os episódios estão sem logo no play?
Só iremos ter certeza quando os balões do Quico for pro play. Aliás, nem no YouTube bloqueiam mais.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Capaz de estaremos subindo mesmas edições do ano passado e logo só aparecer nos Balões do Quico.
Sobre o episodio, de ontem do Chaves acho péssimo tanto o episódio como a esquete, a única coisa boa ali é a abertura.
Sobre o episodio, de ontem do Chaves acho péssimo tanto o episódio como a esquete, a única coisa boa ali é a abertura.

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Eu curti muito quando vi a esquete e episódio principal pela primeira vez no sbt. Porém, saturaram tanto (principalmente Boas Festas) que o episódio deu uma enjoada.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Pensei nisso também, mas se fosse a mesma edição ainda estaria abafado.Cleberson. escreveu:Capaz de estaremos subindo mesmas edições do ano passado e logo só aparecer nos Balões do Quico.
A abertura eu acho sensacional, não sei porquê foi usada só nesse episódio e não em todos de 1973.
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Se realmente não estiverem bloqueando, vou ficar contente pra caramba. Posso começar a usar as imagens do Multishow e apenas fazer remendo nos cortes, sem se der o trabalho de sincronizar. Maravilha! Isso que eu queria desde o começo, mas com os bloqueios fui impedido de fazer essas edições.Chapolineto escreveu:Isso é bom. Pode ser que assim tenhamos todos sem logo, já que o Multishow nem tá dando muita bola pras series agora.Cortal Cristado escreveu:simChapolineto escreveu:Os episódios estão sem logo no play?
Só iremos ter certeza quando os balões do Quico for pro play. Aliás, nem no YouTube bloqueiam mais.
Aliás, falando em logo, tem um tutorial de edição no After Effects na qual ainda não testei por falta de tempo e usar crackeado, mas foi postado em um canal que eu sigo, pode ser que facilite as nossas edições. Mas infelizmente é para a nova atualização, e pra quem usa o programa crackeado, vai ter que esperar sair um novo crack
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
00:12 - A lata de lixo / Pintores amadores / O homem das mil caras
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- ClebersonP
- Membro

E de fato as esquetes SDVC dos episódios Maga não vão mexer.
Finalmente percebi a diferença do abafado para o não abafado, É gritante a diferença no áudio do Chapolin desabafado do play com o áudio dessa abertura do Chaves abafada na tv.
Sobre os episódios de hoje, esquete e episódio principal são ótimos, já a esquete acho chatinha.
Finalmente percebi a diferença do abafado para o não abafado, É gritante a diferença no áudio do Chapolin desabafado do play com o áudio dessa abertura do Chaves abafada na tv.
Sobre os episódios de hoje, esquete e episódio principal são ótimos, já a esquete acho chatinha.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Pelo visto só desabafaram episódios inteiros e não mexeram no que tem só dublagem parcial.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Os episódios continuam com logo sim, com exceção do episodio #1 de ambas as series e essa historia de logo vai continuar graças há alguns que começaram a disseminar os arquivos na internet de forma descontrolada.Chapolineto escreveu:Isso é bom. Pode ser que assim tenhamos todos sem logo, já que o Multishow nem tá dando muita bola pras series agora.Cortal Cristado escreveu:simChapolineto escreveu:Os episódios estão sem logo no play?
- Cortal Cristado
- Membro

Só o #2 do Chapolin está com logo. O do Chaves continua sem. Provavelmente colocaram logo neste primeiro citado porque tiveram que reeditar, colocando o áudio sem abafamento. Os desabafados do Chaves devem vir com logo também.
- ClebersonP
- Membro

-
dropset
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
o das pulgas tava na segunda faixa de audio ja que não teria espanhol o multishow deixou daniel narrando na primeira e maga na segundaFly escreveu:Sinceramente? Odeio as aberturas dubladas. Sumiram com as MAGA de Chaves para padronizar.
E nesta padronização idiota ficamos sem os atores com os nomes narrados nas aberturas de Chapolin que não tinham MAGA (e outras MAGA sumiram, como a das pulgas, para padronizar também).
- Cortal Cristado
- Membro

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes