Comidas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 20 Mar 2019, 21:22

https://geekpublicitario.com.br/35424/m ... cos-14-90/

Imagem

O McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45385
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 20 Mar 2019, 22:19

A promoção tem uns meses já, mas agora adicionaram mais algumas opções. Tá bem bom...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 14019
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Billy Drescher » 23 Mar 2019, 00:52

Eram apenas quatro sanduíches para escolher. Agora passou para sete.

---

Depois do Burger King (2 por R$ 15,00) e do McDonald's (a promoção citada acima), o KFC também fez a mesma promoção. O Coronel colocou dois sanduíches por R$ 13,90.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 24 Mar 2019, 07:02

O GLOBO

A tecnologia mudou a forma como pedimos comida : tudo agora é por aplicativo.

Essa mudança acabou levando à transformação do modelo de negócios dos restaurantes.

Para atender à demanda e aumentar o faturamento, as empresas investem em cozinhas e centros de distribuição dedicados exclusivamente ao delivery.

A rede de pizzaria Mamma Jamma redirecionou sua estratégia. Em uma de suas quatro lojas, o espaço de atendimento aos clientes foi reduzido para ampliar o espaço da cozinha dedicado às entregas. O delivery já responde por 35% do faturamento.
— Já temos um projeto pronto para abrir uma cozinha central para delivery. Estamos vendo a chegada de novas empresas de aplicativos, que começam a criar concorrência — diz Marcelo Poltronieri, sócio fundador da rede.

É o caso da Rappi, que vem crescendo 30% ao mês e fazendo frente aos rivais iFood e UberEats. A plataforma está em várias cidades do Brasil e tem mais de 50 mil entregadores em toda a América Latina. O cofundador Ricardo Bechara diz que a estratégia é selar parceria com redes de diferentes portes :

— O setor vem crescendo porque as empresas não precisam investir em tecnologia. Basta ter um bom produto para entregar.

O iFood tem, em 483 cidades, mais de 55 mil restaurantes cadastrados — base que, segundo a empresa, cresce “três dígitos há oito anos”. Mas não revela a fatia dos que só atendem por aplicativo.

Esse canal é visto como saída para a crise. É o caso do Vip Sushi, rede de comida japonesa da capital paulista. Enfrentando dificuldades, duas unidades de rodízio decidiram apostar no delivery. Em quatro meses, as vendas online já estavam iguais às do salão. O empresário Renan Toledo decidiu, em 2015, encerrar o atendimento em mesas e focar no delivery via aplicativos. O cardápio se adaptou à tela do celular. Em vez de combinados complexos, sushi a R $1, que pode ser somado a outros itens, como sashimis. O resultado : o faturamento mensal passou de uma média de R$35 mil, em 2015, para R$ 380 mil. Renan Toledo faz planos :

— Devo abrir mais duas unidades até o começo de 2020. Planejo franquear o negócio, mas a essência continuará a mesma : vender comida japonesa por delivery.

Andreas Blazoudakis, um dos fundadores do iFood, deixou o aplicativo e montou a Delivery Center no início do ano passado. São centros de distribuição que usam os espaços vazios dos shopping para entregas. O sistema detecta a localização do cliente e direciona o pedido para o shopping mais próximo. Já são 16 centros, dos quais 11 no Rio, com 40 motoboys contratados. A meta é chegar a 200 centros no país, em um investimento de R$ 400 milhões. — As vendas dos shoppings pela internet subiram 17% — diz Blazoudakis.

Segundo Antonio Moreira Leite, presidente do Grupo Trigo — dono do Spoleto, presente em shoppings — o delivery já responde por 20% da receita.

Segundo dados do economista Fabio Bentes, chefe interino da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entre 2008 e 2018, só no Estado do Rio, o número de motoboys saltou 74%, para 5.085.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 14019
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Billy Drescher » 25 Mar 2019, 23:54

Campanha do Popeyes com "Dercy Gonçalves":

Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 10 Abr 2019, 03:31

O ESTADO DE S.PAULO

A holding IMC (International Meat Company), dona das redes Frango Assado e Viena, está em negociações com a família Wizard para unir suas marcas de restaurantes. As conversas ganharam impulso no fim do ano passado, quando a IMC encerrou de vez as tentativas de se unir com a Sapore, especializada em restaurantes corporativos.

Dona da holding Sforza, a família Wizard é explora as marcas Pizza Hut, Taco Bell e KFC no Brasil. Criada em 2013 após a venda da rede de idiomas Wizard, por R$ 1,7 bilhão, a Sforza permitiu a diversificação do grupo. Parte dos recursos foi destinada a operações de alimentação, com franquias de marcas norte-americanas renomadas.

O Estado de S.Paulo apurou que o empresário Carlos Wizard Martins e seus herdeiros, Charles e Lincoln, deverão ser sócios minoritários, com cerca de 15% de participação da nova IMC. Ainda em fase de costura, a operação prevê troca de ações entre as holdings. A IMC também vai emitir novas ações para a Sforza concretizar o negócio, segundo fontes a par do assunto.

Essa emissão deve diluir ou ser “porta de saída” para outros sócios. Entre os maiores acionistas da IMC está o fundo de private equity (que compra participações em empresas) Advent, com cerca de 10% do negócio. O gestor do fundo, Patrice Etlin, que é o presidente do conselho de administração da companhia de alimentação, deve deixar o posto no colegiado nas próximas semanas.

Listada na Bolsa, a IMC tem valor de mercado de pouco mais de R$ 1,1 bilhão. Com as notícias sobre o negócio, as ações fecharam cotadas a R$ 6,87 ontem, com valorização de 3%. A informação sobre as negociações foi primeiro divulgada pelo site Brazil Journal.A IMC confirmou, por meio de fato relevante, que negocia a fusão com o Sforza.

O movimento pode unificar duas holdings relevantes do setor de alimentação, que têm pizzarias, restaurantes, fast-food e lojas de conveniência em postos de gasolina.

Para a Sforza, a vantagem será a diversificação de seu portfólio em um momento no qual tenta acelerar: o grupo prevê abrir mais de 170 unidades de suas três marcas neste ano. A Taco Bell e a KFC devem dobrar de tamanho até dezembro. A empresa está justamente em um momento de angariar franqueados para as marcas que administra, após um período inicial de abertura de lojas próprias.

Ao “trocar” a Sapore pela holding de Wizard Martins, a IMC mudou a lógica da busca de um parceiro. Enquanto a Sapore é forte no segmento de restaurantes corporativos, a Sforza trabalha na área de varejo. Nesse sentido, um especialista em restaurantes, que pediu para não ser identificado, diz que a experiência da família Martins pode ser bem-vinda. Isso porque as recentes tentativas da IMC de trazer ao País marcas como Red Lobster, Olive Garden e Carl’s Jr. não deram certo. Existe também a avaliação de que a evolução do portfólio da IMC vem sendo muito discreta.

Para o consultor Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting, a união de diversas marcas dentro de um só grupo é uma tendência global. Nesse sentido, tanto a IMC quanto a Sforza podem sair ganhando: ao negociar espaço em praças de alimentação de shopping centers para várias marcas, por exemplo, a empresa tende a obter condições melhores. “Além disso, o consumidor está cada vez mais plural. Ele quer variedade, quer comer comida japonesa em um dia e hambúrguer no outro”, diz Molinari.

O portfólio das duas empresas, unido, também faz sentido porque cobre diferentes “momentos” do consumidor, segundo ele: “É uma lógica muito positiva de encontrar o cliente em vários momentos: no shopping, na rua, na estrada e no aeroporto, com um portfólio diversificado”, afirma.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 11 Abr 2019, 23:25

https://geekpublicitario.com.br/35923/b ... f-thrones/

Imagem

O Burger King acaba de anunciar uma novidade para os fãs de Game of Thrones : o Combo dos Reinos, composto pelo Mega Stacker de Fogo (com pão vermelho, carne grelhada no fogo, queijo, bacon, jalapeño e molho furioso) e o Shake de Gelo (sorvete no sabor baunilha, com calda azul e biscoito Oreo), além das tradicionais batatas fritas.

O preço sugerido para o Combo dos Reinos, que pode variar de acordo com cada unidade, é de R$ 39,90, ou R$ 34,90 apenas no sanduíche e R$ 9,90 apenas no milkshake.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45385
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 12 Abr 2019, 11:16

Orra, 35 paus só o lanche? Caro demais. BK tá perdendo a noção.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 16 Abr 2019, 22:19

Imagem

Sanduíches retornam ao Outback.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 02 Mai 2019, 05:19

https://geekpublicitario.com.br/36472/b ... en-queijo/

Imagem

A próxima novidade do Burger King é o BK Chicken Queijo, nuggets de frango com pedacinhos de queijo no seu interior.

A novidade traz 6 nuggets de franco com pedacinhos de queijo dentro.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 09 Mai 2019, 22:50

Gosto mais do de tomate.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 21 Mai 2019, 21:10

https://geekpublicitario.com.br/37156/p ... mcdonalds/

O McDonald’s volta a investir na linha Signature com o novíssimo ParmaMelt.

Nós ainda não obtivemos muitas informações a respeito do novo ParmaMelt, mas pelas fotos de divulgação dá para ver que a novidade traz pão tipo brioche, alface, hambúrguer de carne bovina, presunto tipo Parma crispy e cheddar derretido.

Há ainda uma outra opção que será disponibilizada aos consumidores com dois hambúrgueres.

O novo ParmaMelt está previsto para chegar no próximo dia 4 de junho.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 71706
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 83 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Re: Comidas

Mensagem por CHarritO » 21 Mai 2019, 21:37

https://vejasp.abril.com.br/comida-bebi ... 6EFD75wxXU

Imagem

Após causar frisson com a versão cremosa (que foi avaliada por VEJA São Paulo), a linha de doces de amendoim Paçoquita decidiu, mais uma vez, apresentar variações para a gulodice. A novidade da vez são os sabores morango, pamonha, maçã verde, maracujá e tutti-frutti — dá arrepios só de imaginar como será a de maçã verde. E será que a tutti-frutti tem gosto de chiclete? As pedidas curiosas serão vendidas em edição limitada.

O produto poderá ser encontrado em redes de mercados e supermercados como Hirota, Giga e St. Marche. As versões do doce são comercializados em duas modalidades. A primeira leva dez unidades (duas de cada novo sabor) e tem preço sugerido de 12,90 reais. Para apetites mais vorazes, a segunda opção agrupa vinte unidades da versão pamonha e deve custar 14,79 reais. Todas elas têm formato rolha.

As paçoquinhas têm sabores e cores artificiais ou seja, nada das frutas originais. Se você decidir provar a novidade da Paçoquita, será por sua conta e risco. Com exceção da pamonha, que sairá das gôndolas em junho após as comemorações das Festas Juninas, as opções devem ser vendidas até outubro.
:unsure:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45385
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 22 Mai 2019, 08:58

E.R escreveu:
https://geekpublicitario.com.br/37156/p ... mcdonalds/

O McDonald’s volta a investir na linha Signature com o novíssimo ParmaMelt.

Nós ainda não obtivemos muitas informações a respeito do novo ParmaMelt, mas pelas fotos de divulgação dá para ver que a novidade traz pão tipo brioche, alface, hambúrguer de carne bovina, presunto tipo Parma crispy e cheddar derretido.

Há ainda uma outra opção que será disponibilizada aos consumidores com dois hambúrgueres.

O novo ParmaMelt está previsto para chegar no próximo dia 4 de junho.
Putz, infelizmente devem tirar o Smokehouse para colocar esse no lugar =/

E devem trazer o Duplo Cheddar também.

Não compensa comprar Duplo Cheddar/Duplo Quarterão. Sai mais barato pegar 2 Quarterões ou 2 Chedar na promoção dos 14,90 (24,90 no combo).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45385
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 23 Mai 2019, 23:59

E.R escreveu:
https://geekpublicitario.com.br/35424/m ... cos-14-90/

Imagem

O McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90.
Silenciosamente o Triplo Burger Bacon e o Triplo Barbecue dessa promoção viraram Duplo Burger Bacon e Duplo Barbecue. Imagem

O Triplo Tasty foi substituído pelo Mc Chicken.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Responder