Concordo Renan... eu também não gosto da Record... mas se for pra nós brasileiros termos uma emissora que RESPEITE Chespirito e suas obras... tá valendo!Renan escreveu:Bom, se caso isso for verdade, espero que a Record de o devido respeito aos seriados, já que eu já perdi as esperanças que isso aconteça no SBT.
O respeito pelo qual eu me refiro todos vocês já sabem:
- Volta de episódios perdidos;
- Estréia de episódios inéditos;
- Episódios sem cortes, etc....
Caso isso aconteça, que vá logo para a Record, apesar de odiar essa emissora e seu dono, mas se for ficar a mesma coisa, que continue no SBT!!
[Boato] Chaves pode sair do SBT no final de 2012
- guttoCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: [Boato] Chaves pode sair do SBT no final de 2012
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Mesmo assim acho que o Chaves não daria certo na Record.MrRiddleTC escreveu:Sem aviso prévio, mas, avisando bem no dia. o SBT nem isso
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A última coisa que aconteceria seria Chaves sair do SBT.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
elen karru
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
ERE.R escreveu:NOTÍCIASFLÁVIO RICCO - UOLAlém das séries CH, os desenhos CH também iriam para a Record. Com os desenhos, não me preocupo, já que teriam a mesma dublagem.
. O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E, depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações.
Já as séries, que tem dublagem MAGA, fica sempre a dúvida, se seria necessária a redublagem. Se a resposta for sim, é certo o fracasso, porque o Chaves dublado por qualquer outro dublador que não seja o saudoso Marcelo Gastaldi, é um fiasco.
mas o grupo dos dubladores não tem um chefe, alguem responsavel pela série? que tenha autoridade de dizer não.não aceitaremos tal dublador.etc....?
Lee
- Bruno P. Ramos
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Para mim o lugar do Chaves é no SBT, essa foi a casa do seriado durante todo esse tempo. Foi no SBT que conhecí a série, e é no SBT que meus netos também assistirão Chaves! Não gosto da TV Record, só aceitaria a mudança de emissora se a dublagem continuar a mesma e se forem exibidos todos os episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito com seus respectivos episódios perdidos. Do contrário nada feito!
.

- ElChapulínColorado
- Membro

A Record poderia tentar comprar os direitos de dublagem do SBT........
e dar o Rodrigo Faro em troca!

e dar o Rodrigo Faro em troca!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Sim. No caso o diretor de dublagem. Na MAGA era o proprio Marcelo Gastaldi, na Gábia creio que foi alguem do fã clube e na Herbert Richers está sendo o Carlos Seidlelen karru escreveu:mas o grupo dos dubladores não tem um chefe, alguem responsavel pela série? que tenha autoridade de dizer não.não aceitaremos tal dublador.etc....?
Lee
- ElChapulínColorado
- Membro

Chaves e Chapolin próximos da RECORD!!!!!!
Vejam a matéria que encontrei nos tópicos da Comunidade SBT Oficial no Orkut:
"Isso, Isso, Isso! ‘Chaves‘, O programa de maior audiência do canal de Sílvio Santos corre o risco de mudar de emissora em 2012.
O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações.
É quando acabar o contrato de exclusividade da série mexicana, o dono do Baú, que não contava com a astúcia da Record, terá de desembolsar o dobro para manter o programa na grade. Foi sem querer querendo!,o valor é milionário,será q silvio abre mão?
O único problema que a Record vai enfrentar se conseguir o seriado "Chaves" é a dublagem em português que foi feito pelo SBT quando veio para o Brasil,será que ser feito a dublagem tudo de novo chapolin esta incluido também. "
foi publicado em 1 blog SBTmaníaco
E ae, será?!
"Isso, Isso, Isso! ‘Chaves‘, O programa de maior audiência do canal de Sílvio Santos corre o risco de mudar de emissora em 2012.
O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações.
É quando acabar o contrato de exclusividade da série mexicana, o dono do Baú, que não contava com a astúcia da Record, terá de desembolsar o dobro para manter o programa na grade. Foi sem querer querendo!,o valor é milionário,será q silvio abre mão?
O único problema que a Record vai enfrentar se conseguir o seriado "Chaves" é a dublagem em português que foi feito pelo SBT quando veio para o Brasil,será que ser feito a dublagem tudo de novo chapolin esta incluido também. "
foi publicado em 1 blog SBTmaníaco
E ae, será?!
- Antonio Felipe
- Administrador

Pelamordedeus, acreditar em notícia de comunidade do Orkut é muito querer...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas sobre a dublagem é mentira, pois é direitos da Televisa agora.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador

Outro erro: a dublagem não foi feita pelo SBT, mas pela Maga, na TVS.
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Continuo torcendo pra q a Record leve CH! É justo visto que agora são parceiros da Televisa! E agora que os direitos de dublagem não são mais do sbt, não tem pq nenhum fã defender que CH continue no sbt. Não gosto da Record, mas tanto faz o canal, saindo do sbt já está ótimo! O canalzinho da Anhanguera nunca valorizou as obras de Chespirito, sempre tratando Chaves como uma porcaria infantil qualquer, Chapolin como um lixo e programa Chespirito então; Clube do Chaves, tentando direcionar quadros como Dom Caveira, com humor negro, pra crianças.
Espero que na geração dos meus netos sbt tenha ido a falencia a tempos!
Disse bem, assistirão somente Chaves! E os mesmos 152 episódios reprisados exaustivamente.Bruno P. Ramos escreveu:Para mim o lugar do Chaves é no SBT, essa foi a casa do seriado durante todo esse tempo. Foi no SBT que conhecí a série, e é no SBT que meus netos também assistirão Chaves!
Espero que na geração dos meus netos sbt tenha ido a falencia a tempos!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes

Eu tenho um sonho :

. "Chaves" e "Chapolin" na Globo, de madrugada, quatro vezes por semana, logo após o "Programa do Jô". Os episódios com aberturas e créditos originais e dublagem MAGA.

DE TERÇA A SEXTA
0:45 Programa do Jô
2:00 Chaves
2:30 Chapolin
3:00 Intercine
--
. Com o desenho animado do Chaves sendo exibido de segunda a sexta na "TV Globinho".
--
. E com o programa Chespirito sendo exibido uma vez por semana, na madrugada de domingo para segunda-feira.

0:00 Domingo Maior
2:15 Chespirito
3:00 Sessão de Gala

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
/\ Só você iria assistir 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES