A fabricante chinesa Huawei trará novos smartphones ao Brasil em maio, pouco mais de cinco anos após deixar o mercado nacional.
Chegarão às lojas apenas o P30 Pro e uma versão "leve" do P30, chamado de P30 Lite.

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

Acredito que não.Fola escreveu:Carregar a bateria do smartphone todos os dias é errado?

Tua bateria tá viciada? Eu carrego o meu todo santo dia também.Fola escreveu:Carregar a bateria do smartphone todos os dias é errado? Isso diminui a vida útil da bateria ou do aparelho?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

E pode correr o risco do celular explodir na sua mão.JF CHmaníaco escreveu:Dizem que usar enquanto está carregando vicia a bateria.