Notícias e Debates sobre São Paulo
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6507 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002756919

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB), o tucano foi reeleito nesta sexta-feira para comandar a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por mais dois anos.
Com apoio de 21 partidos, incluindo PT e PSB, Cauê Macris obteve 70 votos.
A eleição do tucano mantém uma hegemonia de praticamente 24 anos do PSDB na Casa - a exceção foi a vitória do atual vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) em 2005.

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB), o tucano foi reeleito nesta sexta-feira para comandar a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por mais dois anos.
Com apoio de 21 partidos, incluindo PT e PSB, Cauê Macris obteve 70 votos.
A eleição do tucano mantém uma hegemonia de praticamente 24 anos do PSDB na Casa - a exceção foi a vitória do atual vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) em 2005.

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
| Rita Lisauskas: ‘A senhora se sente culpada de alguma forma?’ https://emais.estadao.com.br/blogs/ser- ... uma-forma/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Engraçado que a mídia pode influenciar as pessoas, mas o videogame não...CHarritO escreveu:
Reflexão bem sensata!!!
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Videogame não influencia em porra nenhuma. Sempre gostei de jogos de ação, com armas e tudo mais, e nunca pretendi de forma alguma um massacre.
Eu já expliquei muito bem as reais causas dessas tragédias no tópico de bullying. Pau no cu de quem acha que televisão e jogos realmente incentivam esse tipo de coisa.
Eu já expliquei muito bem as reais causas dessas tragédias no tópico de bullying. Pau no cu de quem acha que televisão e jogos realmente incentivam esse tipo de coisa.
► Exibir Spoiler
-
Victor235
- Membro

![]() Depois de forte incêndio, prédio no Brás vai ser demolido https://www.metrojornal.com.br/foco/201 ... olido.html |
- Ramyen
- Banido

Quanto eu tinha a sua idade, também pensava assim.Jegue escreveu:Videogame não influencia em porra nenhuma. Sempre gostei de jogos de ação, com armas e tudo mais, e nunca pretendi de forma alguma um massacre.
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
E como ficou tonto desse jeito?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 613 vezes
- Curtiram: 616 vezes
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... iros.ghtml

A Prefeitura de São Paulo liberou, no início da tarde deste sábado (16), o trânsito no viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo ao Parque Villa Lobos, na Zona Oeste, que cedeu na madrugada do dia 15 de novembro do ano passado. A liberação ocorre após quatro meses de interdição.
Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), os testes realizados nesta manhã fizeram com que a gestão municipal antecipasse a reabertura, prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (18). Ele esteve no local acompanhado do secretário Vitor Aly, de Infraestrutura Urbana.
Viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros é liberado após quatro meses

A Prefeitura de São Paulo liberou, no início da tarde deste sábado (16), o trânsito no viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo ao Parque Villa Lobos, na Zona Oeste, que cedeu na madrugada do dia 15 de novembro do ano passado. A liberação ocorre após quatro meses de interdição.
Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), os testes realizados nesta manhã fizeram com que a gestão municipal antecipasse a reabertura, prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (18). Ele esteve no local acompanhado do secretário Vitor Aly, de Infraestrutura Urbana.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
-
Victor235
- Membro

| Polícia prende acusados de matar segurança em shopping da Zona Leste Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi baleado pelos bandidos enquanto tentavam assaltar o centro de compras. Segundo o boletim de ocorrência, a arma usada pelos assaltantes pertencia a Santos. Os rapazes roubaram o revólver do profissional e dispararam contra ele no estacionamento. De acordo com o portal G1, Santos é pai de uma aluna que sobreviveu ao massacre na escola Raul Brasil, ocorrido na quarta (13) em Suzano, na Grande São Paulo. No momento do crime, o segurança estaria de saída para levar a filha ao psicólogo. A polícia informou que Santos chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. https://www.msn.com/pt-br/noticias/bras ... ar-BBV1eYt |
- Ramyen
- Banido

| Thammy tem posse como vereador suspensa e protesta na Câmara Camilo Cristófaro (PSB), que havia sido cassado, conseguiu recuperar sua vaga por meio de uma decisão tomada do TSE https://vejasp.abril.com.br/cidades/tha ... -protesto/ |
-
Victor235
- Membro

Retire a torta.
- Ramyen
- Banido

| Atiradores de Suzano planejavam matança de namorados de alunas e estupro coletivo “A gente ia deixar as garotas nuas, executar algumas no meio do pátio, deixar o corpo de uma forma humilhante, e fazer coisas a mais, para o crime ficar inesquecível”, relatou o jovem apreendido em conversa com os outros dois assassinos Indagado por um interlocutor de que os fatos ganhariam repercussão, principalmente se ocorresse estupro, ele respondeu que “era a intenção”. “Nos baseamos em alguns jogos para pensar nisso, tipo matar uma galera na frente de uma mina (sic), e esfaquear quem ela gosta e deixar uma amiga de refém”. https://www.revistaforum.com.br/atirado ... -coletivo/ |
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6507 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
Essas pessoas são psicopatas, a culpa é da mente doentia delas.

- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Nunca vi um jogo que contivesse esse tipo de barbárie, mas como tem gente que gosta de impor a opinião, paciência né 
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?