E.R escreveu:A reprise de "Cordel Encantado" está sendo mais elogiada do que as reprises de "Celebridade" e "Belíssima".
Estou achando que dificilmente voltaremos a ter reprises de 2006 para trás.
Já tem gente falando que a próxima reprise vai ser "Morde & Assopra" de 2011.
A Globo tomou uma decisão surpreendente a respeito da novela que substituirá Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, a escolhida foi Por Amor, de 1997. A trama escrita por Manoel Carlos, vale citar, está indo para sua quinta exibição na TV.
Por Amor estreia no dia 29 de abril dentro do bloco vespertino de reprises da Globo. A ‘nova velha história’ dividirá o espaço com os episódios finais de Cordel Encantado até o dia 4 de maio. É quando a saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) tem sua conclusão. A partir daí, ocupará sozinha a faixa.
Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... er-de-novo
A Globo já confirmou Por Amor no twitter, ou seja pegou todo mundo de surpresa, e sinceramente foi uma otima escolha.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado escreveu:Achei que seria Morde & Assopra, mas pelo visto era só invenção do povo mesmo. Eu tava esperando por ela, ou então Alma Gêmea mesmo.
Acho que talvez volte no ano que vem, isso se não reprisarem chocolate com pimenta no viva.
Cortal Cristado escreveu:Achei que seria Morde & Assopra, mas pelo visto era só invenção do povo mesmo. Eu tava esperando por ela, ou então Alma Gêmea mesmo.
Acho que talvez volte no ano que vem, isso se não reprisarem chocolate com pimenta no viva.
Homessa escreveu:''Chocolate com Pimenta'' também foi boa.Morria de rir com o conde Klaus e a ''Cabritinha''.
Era bem pequenininho quando passou, mas me lembro muito de uma cena em que a barba do conde fica azul. Na minha imaginação ele ia começar a matar todas as mulheres que encontrasse e transformar os corpos em bonecas, como o Barba Azul fazia, então simplesmente me esquivei da novela até quase o fim da exibição.
Extra: uma personagem era mulher e se descobre homem depois, não sei bem o processo. Então a falta "dela" me fez pensar que foi uma vítima do conde.
Se não me engano, ele pintou a barba com tinta de caneta azul para dar a impressão de ser mais novo e ter chances com a personagem da Mariana Ximenes, que retorna à cidade cheia de grana depois de ter sido humilhada por muitos.
Churrumín escreveu:Extra: uma personagem era mulher e se descobre homem depois, não sei bem o processo. Então a falta "dela" me fez pensar que foi uma vítima do conde.
Era a Bernardete/Bernardo. Ele achou estranho quando começou a gostar de uma menina, e depois descobriu que era um menino olhando por baixo da saia
Lembro muito daquele banho de gosma verde que a Ana Francisca levou. Mas a coisa mais inesquecível sobre a novela foi isso:
Disseram que a substituta poderia ser Zazá, também de 1997, fiquei surpresa quando anunciaram Por Amor, não será a primeira reprise e passou há um tempinho no Viva
Editado pela última vez por Ruuki em 14 Mar 2019, 23:19, em um total de 1 vez.
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Ruuki escreveu:
Lembro muito do Crispim, da Miiiiiiiiiiiirnaaaaaaa
Esses aí são de Alma Gêmea.
Novela de Época é Tudo Igual ®
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)