| Pré-candidata democrata quer fim da fusão do Facebook com WhatsApp e Instagram São propostas para quebrar o monopólio de algumas empresas do setor de tecnologia nos Estados Unidos. A Amazon, por exemplo, seria impedida de vender produtos das suas marcas em seu próprio site. Segundo a congressista, isso gera uma concorrência ilegal. Além disso, anúncios da Google no próprio buscador seriam limitados pelo mesmo motivo. Outra ideia de Warren é romper acordos comerciais já concretizados entre as maiores empresas de tecnologia. Caso eleita e a proposta prospere, o Facebook teria de se desfazer da fusão com o Instagram e o WhatsApp. A medida abriria a concorrência do mercado, desfazendo o monopólio comandado por Mark Zuckerberg. Um dos aplicativos mais usados no Brasil, o Waze também seria afetado com o possível pacote da senadora de Masachussets. O aplicativo de GPS seria desvinculado da Google, que já detém o “concorrente” Google Maps. https://www.poder360.com.br/internacion ... instagram/ |
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Facebook
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ideia ruinzinha, mas se vai prejudicar o filho da puta do Zuckerberg eu quero mais é que dê muito certo.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
https://tecnoblog.net/282037/facebook-i ... arco-2019/

O Facebook e o Instagram estão com problemas nesta quarta-feira (13). Usuários não conseguem realizar login ou, quando já estão logados, encontram mensagens de erro ao tentar publicar posts. A rede social diz que está realizando “uma manutenção obrigatória”.
Ao tentar fazer login no Facebook, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”. O Instagram tem um aviso diferente: “Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente”.
Se você já está logado, pode ter problemas ao criar novos posts.
O DownDetector reúne uma série de relatos mostrando onde o Facebook e o Instagram estão fora do ar. As redes sociais caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa.

O Facebook e o Instagram estão com problemas nesta quarta-feira (13). Usuários não conseguem realizar login ou, quando já estão logados, encontram mensagens de erro ao tentar publicar posts. A rede social diz que está realizando “uma manutenção obrigatória”.
Ao tentar fazer login no Facebook, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”. O Instagram tem um aviso diferente: “Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente”.
Se você já está logado, pode ter problemas ao criar novos posts.
O DownDetector reúne uma série de relatos mostrando onde o Facebook e o Instagram estão fora do ar. As redes sociais caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Pessoal tá enlouquecido hoje.
No Whats, só consigo postar textos, Insta não atualiza e o Face tá muito lento.

- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Meu Whats tava demorando pra carregar imagens hoje.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
O meu Whats não envia áudios e fotos direto. Demora muito tempo pra carregar.
Vi uns colegas meus dizendo que isso era por causa do atentado de Suzano, que tiraram pra evitar que áudios com tiros e fotos de mortos fossem compartilhados, mas pelo jeito é tudo mentira.
Vi uns colegas meus dizendo que isso era por causa do atentado de Suzano, que tiraram pra evitar que áudios com tiros e fotos de mortos fossem compartilhados, mas pelo jeito é tudo mentira.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E é uma mentira cabeluda. Zuckerberg está cagando pro que acontece no mundo, ele só quer o dinheiro no bolso.
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
O Instagram está funcionando no meu celular, mas no navegador está fora do ar.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Só falta o general aparecer por aquiIgorkk33 escreveu:Pessoal tá enlouquecido hoje.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- gusta dos biscoitos
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Essas fotos rodaram de qualquer jeito. Os tiozinhos da esquina estavam vendo agora.gusta dos biscoitos escreveu:O meu Whats não envia áudios e fotos direto. Demora muito tempo pra carregar.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Pior que apareceu, há alguns minutos atrás.Victor235 escreveu:Só falta o general aparecer por aquiIgorkk33 escreveu:Pessoal tá enlouquecido hoje.![]()
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"