Confesso que, em relação a CH...
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Confesso que meu jeito de assistir séries CH é assim:
Quase todos os dias, Chapolin (dublagem SDVC) e Programa Chespirito (BKS, Gota Mágica e Gábia)
Uma vez perdida ou outra, Chaves (SDVC), assisti tanto de dezembro até fevereiro e as exibições super saturadas do SBT, que enjoei.
Quase todos os dias, Chapolin (dublagem SDVC) e Programa Chespirito (BKS, Gota Mágica e Gábia)
Uma vez perdida ou outra, Chaves (SDVC), assisti tanto de dezembro até fevereiro e as exibições super saturadas do SBT, que enjoei.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Confesso que assistindo Chaves em ordem cronológica dá pra ver que lá pra 76 e 77 o Chespirito tacou o foda-se e começou a fazer remake de tudo, confesso que acho que ele poderia fazer remake de algumas histórias com duas versões só e criar outras novas, ou pedir ajuda aos irmãos ou ao elenco....
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Diacho Molhado
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Confesso que dos perdidos mundiais, o que eu tenho mais curiosidade de assistir é a esquete ''A visita do diretor'', só para saber quem é que faz o papel de diretor.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Confesso que acho que 73 inteirinho de Chaves é (ou seria) todo composto por remakes do antigo Programa Chespirito, e ainda sobraria pra 74. Acho que ele quis primeiro reformular tudo o que já tinha feito na versão esquete para a versão episódio pra depois continuar com roteiros originais, e não pôde seguir nessa ordem pela saída da Maria Antonieta, que o forçou a inventar. Com a volta dela em 75 criou-se a desculpa de incluí-la nos roteiros passados, a partir daí o monstro dos remakes cresceu e o levou para um caminho sem volta.
Resumo da ópera: se a Maria nunca tivesse saído não se criaria comodismo, a primeira e metade da segunda temporada seriam as esquetes refeitas e daí por diante tudo inédito até o fim do programa.
Resumo da ópera: se a Maria nunca tivesse saído não se criaria comodismo, a primeira e metade da segunda temporada seriam as esquetes refeitas e daí por diante tudo inédito até o fim do programa.
- SirBrandes
- Membro

- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Eu tenho quase certeza que esse EP é a estreia do Professor GirafalesHomessa escreveu:Confesso que dos perdidos mundiais, o que eu tenho mais curiosidade de assistir é a esquete ''A visita do diretor'', só para saber quem é que faz o papel de diretor.
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- SirBrandes
- Membro

Confesso que, quando eu era criança, eu achava que a dublagem do Chaves no SBT e do Chaves no DVD eram a mesma, incluindo o dublador do Chaves kkkkkk (Que burro, dá zero pra ele)
- HOMESSA
- Membro

Confesso que preferia que a Maria Antonieta aparecesse de biquíni no ''Chapolin em Acapulco'' ao invés da Florinda.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
764087422579090753237009632123898390983998334898707421166807215894 vezes que o Homessa ressalta que aprecia a Maria, e contando.
- SirBrandes
- Membro

Pena que isso só seria possível se Acapulco fosse de 73... ou de 91Homessa escreveu:Confesso que preferia que a Maria Antonieta aparecesse de biquíni no ''Chapolin em Acapulco'' ao invés da Florinda.
- Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 1):
- Diacho Molhado
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1890 vezes
Confesso que tinha medo da cena do Madruga sonâmbulo quando eu era mais novo.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Acho que CH já não é tao importante pra mim como antes. Eu tenho varios episodios ex- ineditos baixados no meu note e ainda nem fiz questão de assistir. Parece que meu lado fã está esfriando 

- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso que quando eu era pequeno achava que Chaves era uma série brasileira por causa da dublagem (que eu nem sabia que existia) em português e por causa das menções a coisas brasileiras (Xuxa, Maite Proença, Jô Soares).
Mais tarde é que eu vim entender porém inconformado por ter pensado uma coisa por tanto tempo que não era verdade.
Mais tarde é que eu vim entender porém inconformado por ter pensado uma coisa por tanto tempo que não era verdade.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Todo mundo quando era pequeno achava que Chaves era BR.
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Lembro que quando tinha uns 3-5 anos (fim dos 90's, início dos 2000s) fiquei super empolgado com um quadro d'A Praça É Nossa, porque tinha alguem fazendo papel de Chaves nele. Pensei que fosse o ator original fazendo uma participação especial! 
- HOMESSA
- Membro

Minha irmã que me contou.Ela dizia que dava para perceber fazendo a leitura labial, mas por mais que me eu me esforçasse, não conseguia reparar.Se bem que por placas como "Tienda del Chavo" dava para ter uma noção.Andre Cabral escreveu:Todo mundo quando era pequeno achava que Chaves era BR.