Valeu pela dica, @E.R. No meu canal oficial e no alternativo, costumo usar trilhas de músicas que eu mesmo compus em trechos de imagens passando. Num vídeo das figurinhas Gold Edition, por exemplo, usei duas composições minhas. Já esse canal de quadrinhos preferi deixar mais impessoal. Nesse caso, o uso das trilhas "brancas" do Youtube é uma boa dica para não deixar o vídeo mudo.
Ramyen Matusquela escreveu:Lembro dessa. Saiu no "Tio Patinhas Férias # 4", em 2010. Comprado em banca na época (amava essas revistas "férias").
Eu também gostava destas revistas promocionais com republicações. Apoio esse tipo de iniciativa (revistas "populares" sendo publicadas além da linha tradicional) desde os tempos dos gibis de 16 páginas a um real.
Ramyen Matusquela escreveu:Já li essa há muito tempo. Porém, não lembrava direito do roteiro. Vou procurar pra ler novamente. Aliás, parabéns por mais uma semana com ótimos posts.
Essa história é boa. Rachei da parte do Seu Manoel. Valeu, Jonas, daqui a pouco tem post novo!
Ramyen Matusquela escreveu:"Zé Carioca # 625, de outubro de 1963"
O post de hoje é sobre mais um número clássico do Papagaio.
Em 29 de outubro de 1963, chegava as bancas a revista # 625 do Zé. Confiram os destaques:
Não tenho esta. De suas histórias, conheço apenas a do Tico & Teco. Saiu num número do "Novo Disney Especial" que postei recentemente.
Fiquei curioso para ler esse remake de Carl Barks. Não conheço nem a HQ original. O início do roteiro lembra aquele outro remake, "Zé Carioca vai à França", que também foi comentado por você.
Parabéns pelo post, muito bom!
Ramyen Matusquela escreveu:
Ela tem nome próprio?