Outra raridade para vocês:
"O Pato Donald" # 121 (1954):
Se preparem porque aí vai um post bem legal.
Começamos com a contra-capa e as tirinhas "Zoo Disney" e a chamada do Compadre Coelho para o concurso que escolheria seu nome, a ser começado no Pato Donald 122.
Começamos com uma HQ em que o Donald tenta convencer seus sobrinhos a observar a natureza. Detalhe para o Chapéu do Donald mudando de cor, os seus sobrinhos de Smurfs e com os chapéus iguais também.
Mais erros. Donald vermelho, depois verde de medo, depois azul e depois seus sobrinhos azuis novamente.
Outra HQ engraçada, com o Mickey criando uma flor que se parece com o Pateta.
Cada coisa que as pessoas reclamavam. @Victor235, quem é Alberto Maduar? Eu me lembro dele de algum lugar.
As piadas aqui deram uma melhoradinha:
E olha só. Godinez andou lendo a revista do Pato na aula do Professor Girafales.

Mais uma piada CH que já era de longa data.
Tirinha do Compadre Coelho:
Essa HQ do Mickey, veio dividida em partes, portanto peguei só o meio dela nessa edição. Agora, o proceder do Mickey é estranhíssimo. Ele quer jogar dinheiro fora, depois põe anúncio dizendo que quer investir dinheiro, mas em roubadas, é sequestrado enquanto estava dormindo e ao acordar logo resigna-se com isso. Vou saber seu final, bem mais para frente com a coleção do Mickey que está saindo:
Mais uma tirinha:
Diversos quadros foram retirados dessa HQ, para que ela cabesse na edição, incluindo a aparição de parentes dos patos, que olhando no Inducks, apareciam nessa história. Mas não há nada que comprometa entendê-la.
"Crack":
E mais colorações malucas nessa tirinha:
Que bom que descobri esse amigo que mora em RP, e está me vendendo essas raridades.