
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Na segunda tira sim parece um quadrinho "3D", apesar de não ser. Observe a bola no segundo quadro da tira, parece que foi chutada para "cima" da página.Maylene escreveu:
Valeu, Jonas. Agora é com você a conclusão da Semana CaniniRamyen Matusquela escreveu:Ótimo post. O gibi do Peninha era muito bom, com as HQs nacionais a pleno vapor. Todos os que li do Pece são ótimos. O núcleo "Pena das Selvas" é bem legal. Se a produção nacional voltar mesmo, podiam se lembrar dele.
Nunca tinha visto esse envelope do "Achou, ganhou!". Já pensou se o seu estivesse premiado?Ramyen Matusquela escreveu:NOTÍCIAS"Tio Patinhas # 193, de agosto de 1981"
SEMANA CANINI # 05
Sr Garabito escreveu:Cebolinha
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Sim. Li todos os Peninhas e em breve posto aqui.Victor235 escreveu:Na segunda tira sim parece um quadrinho "3D", apesar de não ser. Observe a bola no segundo quadro da tira, parece que foi chutada para "cima" da página.Maylene escreveu:
Valeu, Jonas. Agora é com você a conclusão da Semana CaniniRamyen Matusquela escreveu:Ótimo post. O gibi do Peninha era muito bom, com as HQs nacionais a pleno vapor. Todos os que li do Pece são ótimos. O núcleo "Pena das Selvas" é bem legal. Se a produção nacional voltar mesmo, podiam se lembrar dele.![]()
Já leu todos que comprou dele?
Nunca tinha visto esse envelope do "Achou, ganhou!". Já pensou se o seu estivesse premiado?Ramyen Matusquela escreveu:NOTÍCIAS"Tio Patinhas # 193, de agosto de 1981"
SEMANA CANINI # 05
Os gibis com esse envelope vinham lacrados na época? Em caso contrário, daria para ver se estava premiado ou não na prateleira da branca, não?
Parabéns pelo post da "Semana Canini", onde podemos conhecer mais um trabalho do Canini nos roteiros e não desenhos.
Tony Strobl desenhava tanta coisa que chegou a desenhar o remake de uma história cuja original ele mesmo tinha desenhado










Opa, vou aguardarRamyen Matusquela escreveu:Sim. Li todos os Peninhas e em breve posto aqui.
Se estivesse premiado, iria recorrer a Abril e pedir meu prêmio com juros. Se bem que na atual situação do Abril, não iam ter dinheiro nem pra me dar um chiclete.
Quanto a vir lacrado não sei. Talvez o Fabão se lembre.
![]() Lançamento: Quadrinhos Disney pela Culturama A Editora Culturama, de Caxias do Sul, fez um evento inédito para este lançamento, reunindo artistas, jornalistas, influenciadores e a sua própria equipe para anunciar e revelar as tais primeiras capas da nova fase dos Quadrinhos Disney em terras verde-amarelas. Após uma recepção muito bonita, tivemos um pronunciamento emocionado do Diretor Geral Fábio Hoffman e outros diretores e gerentes. http://oquadrinheiroveio.com.br/lancame ... culturama/ |
Comprei esse gibi do Rodrigo (aliás, um dos poucos que sobraram após sua despesaRamyen Matusquela escreveu:
Em 16 de Outubro de 1962, chegava as bancas ''Zé Carioca 571''. A edição saiu na íntegra no Anos de Ouro do Zé 4, mas essa é a edição original.
A primeira história é a já tradicional ''Zé Fraude''. Nessa ele substitui o Donald e o Zico e Zeca, os sobrinhos do Donald. Pelo menos atualizaram o três ali no último quadrinho, que no original seria quatro. A Aventura retrata o Zé se envolvendo com Gângsters enquanto decide dar uma escapada do guia turístico que não fica muito tempo nos lugares que ele quer ver. A aventura é boa, merece um 10 e poderia sair de novo.
Em seguida ''Barulho no Clube dos Malvados'' com desenhos de Murry. Muito boa, o Lobinho cansado dos pesadelos do pai por comer demais no clube, acaba pondo o Zé Grandão - que sempre era enganado pelos malvados recebendo uma pequena porcentagem da propriedade do clube como forma de pagamento - para dar um jeito nos marmanjos. Nota 8. Saiu recentemente no Big.
Tirinha. Cara de Idiota.
Banzé(figura carimbada nos anos 60) é o protagonista da HQ ''O Marujo Voador''. É boazinha, vai um 7.
Mais Murry agora numa aventura mais curta do Mickey. Saiu no Big 1.
Propaganda do Ludovico que apareceria daí por diante nos gibis do Donald, com os traços de Strobl que desenhou várias HQs dele nos anos 60. Daí eu entendo porque os gibis do Zé não tinham histórias do Zé. Era muita coisa de outros personagens e poucos títulos aqui.
Informações da Edição:
Gostaram das scans?