Pegou essa história em qual gibi?
Também gostaria de saber

Luluzinha teve uma curtíssima fase sem capa externa entre os nºs 170 e 173, em 1988, pelo que pesquisei aqui. Lembro que aconteceu a mesma coisa com Bolinha e acho que talvez com alguma outra publicação mensal.Barbano escreveu:Lulu e Bolinha que eu bem me lembre tinham capa sim.James Revolti escreveu:Inclusive até a Luluzinha ficou assim no começo dos anos 90, se não me falha a memória.
Quem não tinha eram aqueles gibis de 1 real de 16 páginas lançados nos anos 2000. Mas eles eram produzidos em um papel melhor do que o jornal.

Que interessante. Vou ser se eu consigo pegar uma quando lançarem.Ramyen Matusquela escreveu:
A Culturama divulgou uma palhinha das capas.
Logotipos bem padronizados. Preferi o do Pato Donald e o do Tio Patinhas.Ramyen Matusquela escreveu:
A Culturama divulgou uma palhinha das capas.
A edição anterior ao início desta fase não tinha esses emoticons na lateral. Eles tem alguma coisa a ver com a capa de papel-jornal?James Revolti escreveu:Luluzinha teve uma curtíssima fase sem capa externa entre os nºs 170 e 173, em 1988, pelo que pesquisei aqui. Lembro que aconteceu a mesma coisa com Bolinha e acho que talvez com alguma outra publicação mensal.
Essa foi a primeira edição só com miolo:
http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao ... 0031/15909

Outra ótima história do Canini. Já tive esse gibi mas na época acabei o trocando por outro.Victor235 escreveu:Em Zé Carioca # 1085, de agosto de 1972, foi publicada pela primeira vez o clássico "Herdeiros trapaceiros". Na história, J. Alves Pólio procura Zé Carioca para avisar sobre o "passamento" de Coronel José do Engenho, parente do Zé que deixou um bilhão para ser dividido entre seus herdeiros.
Tem, sim. Tinha anúncio para as revistas com as carinhas na lateral, destacando o "humor" e o preço. Me lembro claramente de Luluzinha e Bolinha, mas acho que pode ter acontecido com outras revistas da Abril que não eram da Disney.Victor235 escreveu:A edição anterior ao início desta fase não tinha esses emoticons na lateral. Eles tem alguma coisa a ver com a capa de papel-jornal?James Revolti escreveu:Luluzinha teve uma curtíssima fase sem capa externa entre os nºs 170 e 173, em 1988, pelo que pesquisei aqui. Lembro que aconteceu a mesma coisa com Bolinha e acho que talvez com alguma outra publicação mensal.
Essa foi a primeira edição só com miolo:
http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao ... 0031/15909
Maylene escreveu:Bidu até chegou a recomendar ao Bugu a tomar chá de... picão (???)
Talvez porque a TV não cumpre hoje em dia o mesmo papel que tinha nesta época. Analogamente, seria como ter hoje um personagem viciado em celular/internet.Maylene escreveu:Personagens esses que estão praticamente sumidos hoje.
Outro almanaque cujo frontispício diz respeito à sua primeira história.Sr Garabito escreveu:
Ah sim, então ao menos o preço da revista diminuiu durante a fase "capa de papel".James Revolti escreveu:Tem, sim. Tinha anúncio para as revistas com as carinhas na lateral, destacando o "humor" e o preço. Me lembro claramente de Luluzinha e Bolinha, mas acho que pode ter acontecido com outras revistas da Abril que não eram da Disney.