Exibições de Chaves no Multishow (2019)
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Esse episódio é todo confuso e mal feito! A versão de 1974 esmaga com força. Como disseram, só o que salva é a dança da Dona Neves.

- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Eu não vejo graça na tal dança. Aliás, eu acho a Dona Neves uma das personagens mais irritantes do Chaves. Eu gosto da atuação do Nhonho. 
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ótimo episódio, mesmo sendo saturado ao extremo pelo SBT.Jacinto escreveu:16/02
23:14 Nasce uma biscavó (79)
A parte do Chaves lendo a carta da Dona Neves pra Chiquinha é genial, e é bem legal o encontro depois da Biscavó com sua Biscaneta.
Esse episódio é bem chato, aliás o roteiro dele já não é grande coisa nem nas outras versões, nessa o destaque fica pra Sandra cantando Chiquita Bacana.Jacinto escreveu:18/02
01:44 Uma ajuda para a Cruz Vermelha (79)

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
essa porra deve estar dando muita audiência. só vejo esse motivo pra manterem no ar a essa horaBarbano escreveu:É sério que começou 1h44?

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Segundo o Raphael no FUCH começou 01h37Barbano escreveu:É sério que começou 1h44?

- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
Eu também gosto da parte em que ela fala que pena que não tenho o telefone de nenhum hospício.Quase Seca escreveu:Esse episódio é todo confuso e mal feito! A versão de 1974 esmaga com força. Como disseram, só o que salva é a dança da Dona Neves.
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Sim, como disse o Cleberson e o Raphael no FUCH, foi 01:37/40 por aí, tava tão sonolento que anotei errado, mas ainda assim começou bem tarde pqp.Barbano escreveu:É sério que começou 1h44?
Essa versão da Cruz Vermelha é OK e tem partes engraçadas, mas não bate de jeito nenhum a de 74 e 76.
- Barbano
- Administrador

Ok nada, é cheia de incoerências. O final não faz sentido nenhum. Sr. Barriga em momento algum disse que a Dona Florinda estava louca, e foi a Florinda quem disse a ele que a Dona Neves estava louca, não o contrário.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
Foi exatamente isso mesmo, ela inventou pra ferrar o Sr Barriga.Dias escreveu:Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Sem contar que a Dona Neves não precisa se fazer de louca. Naturalmente ela já estaria caducando na idade que ela tem. 
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jacinto
- Colaborador

Na minha opinião sim, bem melhor que porcarias dessa temporada como, o nas pontas, cachorrinho (que vc adora)Barbano escreveu:Ok nada, é cheia de incoerências. O final não faz sentido nenhum. Sr. Barriga em momento algum disse que a Dona Florinda estava louca, e foi a Florinda quem disse a ele que a Dona Neves estava louca, não o contrário.
O do Velho do Saco (78), perna quebrada (78), e outros tem bem mais incoerência e não vejo esse repudio todo do pessoal...
Ao menos o Nhonho aqui não tá tão chato e até que substitui bem o Quico, o Chespirito também tava bem mais inspirado que em outros remakes, Dona Neves de louca dá um show! (mesmo não batendo a atuação do Madruga). A dublagem também dá uma boa salvada, principalmente do Vilela e da Sandra., e as cenas com baldes d'água eu acho um pouco mais engraçado com o Chaves molhando o Nhonho e as caretas que ele faz
É exatamente isso o que eu pensei desde quando eu assisto esse episódio.Dias escreveu:Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
Exatamente.Sr Garabito escreveu:Foi exatamente isso mesmo, ela inventou pra ferrar o Sr Barriga.Dias escreveu:Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
- Barbano
- Administrador

O próprio fato da Dona Neves, caindo de velha, espancar alguém já é uma baita coisa nada a ver... E continua a contradição: Dona Florinda acha que a Dona Neves está louca, fala para o Sr. Barriga, e acredita na "louca" quando ela acusa o Sr. Barriga?Dias escreveu:Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
Uuuuhhh, substitui tão bem que a Dona Florinda até chama ele de filhoJacinto escreveu:Ao menos o Nhonho aqui não tá tão chato e até que substitui bem o Quico

Pra mim é um dos remakes mais porcos da temporada sim. Até Dona Neves imitando o Seu Madruga ao dar um cascudo no Chaves é forçado demais. Outro ponto nada a ver é o Chaves achar que o Sr. Barriga está louco, e essa trama morrer ali. O foco passa a ser apenas molhar a Dona Neves.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

Puff, "filho" foi só o modo de falar né, Fabão? Tá na cara... Já essa parte do Chaves achar que Sr. Barriga está louco não acho tããão nada a ver, talvez no roteiro o Chespirito quisesse só focar na Dona Neves pra diferenciar um pouco das outras versões.Barbano escreveu:O próprio fato da Dona Neves, caindo de velha, espancar alguém já é uma baita coisa nada a ver... E continua a contradição: Dona Florinda acha que a Dona Neves está louca, fala para o Sr. Barriga, e acredita na "louca" quando ela acusa o Sr. Barriga?Dias escreveu:Se a Dona Neves inventou que tava louca pra não pagar o aluguel, o que é inventar que ele falou mal da Dona Florinda para a Dona Neves ter ajuda e espancar ele, pra ela se livrar do velho barrigudo por alguns dias?
Uuuuhhh, substitui tão bem que a Dona Florinda até chama ele de filhoJacinto escreveu:Ao menos o Nhonho aqui não tá tão chato e até que substitui bem o Quico
Pra mim é um dos remakes mais porcos da temporada sim. Até Dona Neves imitando o Seu Madruga ao dar um cascudo no Chaves é forçado demais. Outro ponto nada a ver é o Chaves achar que o Sr. Barriga está louco, e essa trama morrer ali. O foco passa a ser apenas molhar a Dona Neves.