| de Bolsonaro divulga áudio do pai para dizer que ministro Bebianno mentiu[/b] Segundo Carlos Bolsonaro, é uma "mentira absoluta" que Bebianno tenha falado três vezes nesta terça-feira (12) com Jair Bolsonaro enquanto o presidente ainda estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo – Bolsonaro recebeu alta nesta quarta e voltou para Brasilia. https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... ntiu.ghtml ‘Não é aceitável lavação de roupa suja no Twitter’, diz Joice sobre Carlos “É uma coisa entre o ministro e o presidente da Republica, e não do filho do presidente da República e qualquer 1 outro. Filho de presidente é filho de presidente. Presidente é eleito”, disse. https://www.poder360.com.br/congresso/n ... re-carlos/ Bolsonaro chega a Brasília após receber alta e deixar hospital em São Paulo Bolsonaro comentou a alta em suas redes sociais. "Foram 3 cirurgias e mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 passados. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL. Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade", disse por meio de sua conta no Twitter. https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... m-sp.ghtml Site disponibiliza dados de todas as viagens do governo federal Dados de todas as viagens do governo federal estarão públicos a partir desta 4ª feira (13.fev.2019) numa plataforma online. O governo de Jair Bolsonaro gastou, até o momento, R$ 33,1 milhões em 21.375 viagens – 5.152 delas para o Estado de São Paulo, principal destino. https://www.poder360.com.br/governo/sit ... o-federal/ Em tempo: Internado, Bolsonaro determina que Guedes retome taxa para leite em pó importado O alto valor do imposto funcionava como uma barreira de proteção para os produtores nacionais. Sem essa soma, produtores locais temem que a entrada do produto importado prejudique o agronegócio do país. O presidente ligou para Guedes e determinou ao ministro resolver a questão. Na avaliação do presidente, os produtores locais não podem sair perdendo. Agora, o Ministério da Economia está estudando como retomar a taxa antidumping, já que o Brasil pode até ser punido se tomar medidas protecionistas sem justificativa. Se a taxa não for retomada, o governo deve adotar alíquota de importação para compensar a perda. https://oglobo.globo.com/economia/inter ... o-23444879? |
Política
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Jair Bolsonaro
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4019 vezes
Bebbiano, pelo visto, foi bem demitido, fica soltando indiretas...
Editado pela última vez por E.R em 16 Fev 2019, 19:29, em um total de 1 vez.

-
Victor235
- Membro

| Bolsonaro retuita mensagens em que filho acusa ministro de mentir https://www.poder360.com.br/governo/bol ... de-mentir/ Bolsonaro nega ter falado com Bebianno e cita possibilidade de demissão https://www.poder360.com.br/governo/bol ... -demissao/ Primo vira 'olhos e ouvidos' de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto Sobrinho do presidente, filho de uma irmã de Rogéria Nantes, uma das ex-mulheres de Bolsonaro, ele é conhecido como Léo Índio e íntimo de Carlos. A proximidade com a família presidencial fez com que transitasse sempre muito próximo do tio, chegando a ser confundido como um dos agentes da escolta de Bolsonaro. A Secretaria de Comunicação Social (Secom) afirmou que Léo Índio “não ocupa cargo em nenhum órgão da Presidência da República”. Apesar disso, ostenta um crachá amarelo da Presidência quando caminha livremente nas dependências do Planalto, em locais de acesso restrito. Nesta quarta-feira, 13, circulava no quarto andar, onde despacha o núcleo duro do governo. A desenvoltura gera desconfiança de assessores presidenciais, que veem no sobrinho do presidente uma espécie de “olhos e ouvidos” de Carlos. https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002720688 |
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Putz. Se bobear, fazem notícia até quando ele respira.
Editado pela última vez por Luciano Junior em 15 Fev 2019, 20:35, em um total de 1 vez.

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Olha como o mito é humilde, não tem dinheiro pra comprar terno caro, e teve que ir com uma camisa do Palmeiras comprada na 25 de Março.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Lamentável, ir sem camisa numa reunião importante.

- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Luciano Junior
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

Pior que muita gente por aí realmente acredita nisso.Dias escreveu:Olha como o mito é humilde, não tem dinheiro pra comprar terno caro, e teve que ir com uma camisa do Palmeiras comprada na 25 de Março.
E olha que ele ganhou uma camisa oficial do Palmeiras personalizada com o nome dele, não?
- E.R
- Colaborador

https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... a-segunda/

Após reunião com Gustavo Bebianno acompanhada por ministros e pelo vice, Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o secretário-geral da Presidência.
A saída dele do governo será formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial.
Jair Bolsonaro deixou o ato de exoneração assinado. O presidente esteve com Gustavo Bebianno no início da noite desta sexta (15).
Pessoas próximas ao ministro confirmaram na noite desta sexta (15) que ele será exonerado e que não há volta na decisão de Bolsonaro.
A conversa entre os dois teria sido ríspida. A gota d’água, segundo integrantes do Planalto, foi o vazamento de diálogos privados, exclusivos da Presidência, entre Bolsonaro e Bebianno ao site O Antagonista e à revista Veja.

Após reunião com Gustavo Bebianno acompanhada por ministros e pelo vice, Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o secretário-geral da Presidência.
A saída dele do governo será formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial.
Jair Bolsonaro deixou o ato de exoneração assinado. O presidente esteve com Gustavo Bebianno no início da noite desta sexta (15).
Pessoas próximas ao ministro confirmaram na noite desta sexta (15) que ele será exonerado e que não há volta na decisão de Bolsonaro.
A conversa entre os dois teria sido ríspida. A gota d’água, segundo integrantes do Planalto, foi o vazamento de diálogos privados, exclusivos da Presidência, entre Bolsonaro e Bebianno ao site O Antagonista e à revista Veja.

-
Victor235
- Membro

"Mito" produzindo seu próprio inimigo.
Limongi já tinha aventado numa entrevista logo após o primeiro turno: "Quem vai ser o novo PC Farias? [Gustavo] Bebianno será o PC Farias 2, certo?".
O pontapé inicial foi dado pelo próprio presidente...
Limongi já tinha aventado numa entrevista logo após o primeiro turno: "Quem vai ser o novo PC Farias? [Gustavo] Bebianno será o PC Farias 2, certo?".
O pontapé inicial foi dado pelo próprio presidente...
-
Victor235
- Membro

Parte II:
![]() Roupa maltrapilha usada por Bolsonaro para definir Previdência foi estratégica De uma só vez, Bolsonaro tenta passar a imagem de homem simples, do povo, ao mesmo tempo em que tira o foco das discussões acerca do mérito do texto da Reforma da Previdência e das denúncias envolvendo os laranjas do PSL. Apoiador rebateu: “Pobre corrupto como o Lula ia aparecer coberto de ouro e rolex. Quem é humilde e defensor dos pobres de verdade anda de chinelão raider igual ao mito” https://www.pragmatismopolitico.com.br/ ... encia.html |
-
Victor235
- Membro

| 'A tendência é essa, exoneração', diz Bebianno sobre saída do governo O ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) confirmou neste sábado (16) que o presidente Jair Bolsonaro pretende demiti-lo na próxima segunda-feira (18). O ministro confirmou ainda que recusou uma oferta de assumir uma diretoria em Itaipu em troca de deixar o Palácio do Planalto. “Não foi esse meu emprego, meu projeto era eleger a pessoa que me inspirava confiança e eu achava que ia mudar os rumos do Brasil para melhor”. afirmou. Questionado, Bebianno disse não saber a razão para a diferença de tratamento dentro do governo do seu caso em relação ao do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também sob suspeita por candidaturas de laranjas do PSL em Minas. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... erno.shtml Bolsonaro deve adotar 'critérios claros' sobre demissão de ministro, diz Janaina Paschoal A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro precisa ter critérios mais claros de demissão e que, se o ministro Gustavo Bebianno for exonerado, o do Turismo também deveria sair. "É preciso entender que não é possível conduzir o governo como a campanha. No governo, a caneta está na mão do Presidente, ele terá que assumir os ônus das decisões", afirmou. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... hoal.shtml Bolsonaro ofereceu a Bebianno cargo em Itaipu O presidente Jair Bolsonaro ofereceu na noite desta sexta-feira ao ministro Gustavo Bebianno um cargo na diretoria de uma estatal em troca de sua saída da Secretaria-Geral da Presidência . Como foi dirigente de partido político, ele estaria proibido de ocupar funções em conselhos e em empresas públicas. A única exceção seria Itaipu, que tem regras diferentes por ser uma usina binacional. https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... u-23457911 De saída do governo, Bebianno desabafa: 'O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça' https://oglobo.globo.com/brasil/de-said ... a-23458095 |
-
Victor235
- Membro

| Em entrevista a rádio, Damares aconselha pais de meninas a fugir do País para evitar violência O Brasil é o pior país da América do Sul para se criar meninas, afirmou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, levada ao ar nesta sexta-feira, 15, pela rádio Jovem Pan, de João Pessoa. “Se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina: foge do Brasil”, afirmou. “Você está no pior país da América do Sul para criar meninas.” Questionado, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos informou que Damares não concedeu entrevista à rádio nesta sexta-feira. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a ministra admitiu que falou algo nessa linha durante a campanha, mas em seguida, teria acrescentado que no governo de Jair Bolsonaro isso não seria necessário, pois ele fará do Brasil o melhor país para morar no mundo. https://brasil.estadao.com.br/noticias/ ... 0002722916 |
-
Victor235
- Membro

| Bolsonaro ofereceu embaixada de Roma a Bebianno O convite foi recusado pelo ministro. Na noite anterior, conforme o GLOBO antecipou, Bolsonaro propôs que Bebianno ocupasse uma diretoria da Hidrelétrica de Itaipu. O ministro declinou do convite. Em entrevista no sábado, Bebianno confirmou que recebeu a proposta para Itaipu e disse que não aceitou porque não apoiou Bolsonaro "para ganhar dinheiro" e "nem precisa de emprego". https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... o-23461656? ![]() Interino, general deve virar o 8º militar no Ministério O presidente Jair Bolsonaro convidou o general da reserva Floriano Peixoto a assumir interinamente o ministério ocupado por Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral), que deve ser exonerado nesta segunda-feira, 18, após entrar na mira do seu filho, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC). Se executado, o plano vai reforçar a presença dos militares no Planalto. O chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, será o único civil entre os quatro ministros que despacham no palácio. A escolha de Floriano Peixoto conta com o apoio de Onyx Lorenzoni, que trabalha para que ele seja efetivado no ministério. Com isso, ele evitaria dividir o comando do núcleo político com alguém do PSL. Por outro lado, Onyx viraria uma vidraça fácil. Ele já foi alvejado no início do governo por suspeitas de caixa 2 e não conta com a simpatia de Carlos Bolsonaro. O Planalto foi avisado de que está sendo preparado “chumbo grosso” contra Carlos Bolsonaro, a quem Bebianno só se refere com adjetivos que desqualificam sua capacidade intelectual. Em conversas, o ministro diz que o “ciúme exacerbado” que Carlos tem do pai foi posto acima do País. O empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), passou as últimas horas em Brasília ao lado de Bebianno e resumiu: “O melhor seria que cada filho se ocupasse de suas funções parlamentares em vez de ficar o dia inteiro na internet”. O episódio ajudou os militares a advertirem Bolsonaro sobre os problemas que os filhos podem causar para o governo. O Planalto está paralisado desde sua volta a Brasília. Os militares, que não estão acostumados com troca de farpas por redes sociais, evitavam o tema família com o presidente. “Não dá mais para prosseguir isso”, desabafou um deles, justificando que a crise atrapalha a governabilidade e cria situações insustentáveis. “É muita confusão. Nunca imaginei que seria assim”, observou. https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002725639 “É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, diz Bebianno de Bolsonaro Segundo Jardim, o ministro afirmou a um interlocutor que “o problema não é o pimpolho”, em referência a Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. “O Jair [Bolsonaro] é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador.” A decepção de Bebianno não parou por aí. De acordo com o colunista, Bebianno teria afirmado ao mesmo interlocutor que “perdeu a confiança” no presidente. “Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil.” https://exame.abril.com.br/brasil/e-uma ... bolsonaro/ |
Editado pela última vez por Victor235 em 19 Fev 2019, 20:34, em um total de 1 vez.
-
Victor235
- Membro

| [size=150]Áudios entre Bebianno e Bolsonaro desmentem versão de Carlos, revela VEJA [/size]Mensagens trocadas na quarta-feira (13), quando a crise entre o agora ex-ministro e o presidente se iniciou, refutam versão de filho de Jair Bolsonaro. Segundo a publicação, o ex-ministro falou com o presidente por meio de mensagens escritas e pelo menos treze mensagens de áudio naquele dia. O conteúdo das conversas mostra que Bolsonaro estava irritado e impaciente, enquanto Bebianno tentava pacificar as coisas. A pauta dos diálogos é variada e abrange desde a TV Globo até uma viagem para a Amazônia. “Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo [sic]”, diz em um dos áudios revelados pela reportagem. Primeiro, Bolsonaro sustenta a versão de seu filho: “[…] Agora: você não falou comigo nenhuma vez no dia de ontem. Ele esteve comigo 24 horas por dia. Então não está mentindo, nada, nem está perseguindo ninguém”, diz o presidente. Depois, Bebianno questiona a afirmação. “Há várias formas de se falar. Nós trocamos mensagens ontem três vezes ao longo do dia, capitão. Falamos da questão do institucional da Globo. Falamos da questão da viagem. Falamos por escrito, capitão. Qual a relevância disso, capitão? Capitão, as coisas precisam ser analisadas de outra forma. Tira isso do lado pessoal. Ele não pode atacar um ministro dessa forma. Nem a mim nem a ninguém, capitão. Isso está errado”, afirma Bebianno. https://exame.abril.com.br/brasil/audio ... vela-veja/ |
- E.R
- Colaborador

Bolsonaro fez muito bem em demitir o Bebbiano, pessoa pouco confiável que fica soltando farpas contra ele e seu filho.