Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Deve ser uma versão de ''O cadáver morto do defunto, que faleceu ao morrer'''. Pois apenas esse episódio tem a tematica de um detetive ''sequestrado''.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Uma reprise isolada da segunda parte de Piratas do Caribe em pleno 1988 é prova mais do que suficiente que Chespirito deve ter seus 10~15 perdidos.Viado Mentiroso escreveu:O episódio #296 de Chespirito foi exibido em 23/09/1985 e é distribuído depois do especial de Natal do Chaves. Até "Chespirito" tem episódios deslocados.
Ah, e que episódio de Chaves é esse que apareceu na lista e é sobre reis magos?

- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 513 vezes
Na lista CH aparece uma foto de uma versão do episódio da caixa de madeira que aparentemente é de 82, alguém sabe algo a respeito dessa esquete?
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Só temos a foto, mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Sr Garabito
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Aliás.
Tem 53 segundas feiras em 1984. Como que tem 55 episódios se o programa só era exibido 1 vez na semana? Tem coisa deslocada aí sim
Tem 53 segundas feiras em 1984. Como que tem 55 episódios se o programa só era exibido 1 vez na semana? Tem coisa deslocada aí sim

- SirBrandes
- Membro

- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Engraçado é esse episódio com a temática da caixa de madeira ter 2 perdidos. Não me cabe na cabeça que um episódio dos anos 80 se perdeu por qualidade de imagem. Isso sem contar os vários perdidos desconhecidos que a Televisa supostamente substituiu por reprisesSr Garabito escreveu:Na lista CH aparece uma foto de uma versão do episódio da caixa de madeira que aparentemente é de 82, alguém sabe algo a respeito dessa esquete?
Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Aqueles 2 últimos de 1984 devem ser originalmente os 2 primeiros de 1985.O Gordo escreveu:Aliás.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Não existem muitas opções na temporada de 1973 de Chespirito. Tudo indica que a primeira aparição do Prof. Girafales como personagem de Chaves tenha sido na última exibição de Chespirito (1971-1973).Barbano escreveu:Eu francamente acho difícil que uma sinopse dessas se refira ao "A Guerra é de Terra". Na versão de 1976, apesar do professor ficar chateado, eles não chegam nem perto de romper o romance. Imagino que seja uma versão do Bilhetes Trocados mesmo. Versão inicial do "A Guerra é de Terra" deve ser do começo de 73, ainda em Chespirito.Ruan Fonseca escreveu:A sinopse de Bilhetes Trocados diz somente isso: "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko."
Pode ser realmente muita coisa, inclusive o "A guerra é de terra".
Nós teríamos que considerar então "A guerra é de terra" como a estreia do Mestre Linguiça. Também faz sentido, considerando a participação dele no roteiro (especialmente na primeira cena quando repreende o Chaves por jogar terra nos olhos dos outros e sujar o pátio.)
- SirBrandes
- Membro

O Ruben já tinha voltado quando fizeram aquela esquete "A Visita do Diretor"? Sempre achei que esse diretor poderia ser o Girafales...Gui Leão escreveu:Não existem muitas opções na temporada de 1973 de Chespirito. Tudo indica que a primeira aparição do Prof. Girafales como personagem de Chaves tenha sido na última exibição de Chespirito (1971-1973).Barbano escreveu:Eu francamente acho difícil que uma sinopse dessas se refira ao "A Guerra é de Terra". Na versão de 1976, apesar do professor ficar chateado, eles não chegam nem perto de romper o romance. Imagino que seja uma versão do Bilhetes Trocados mesmo. Versão inicial do "A Guerra é de Terra" deve ser do começo de 73, ainda em Chespirito.Ruan Fonseca escreveu:A sinopse de Bilhetes Trocados diz somente isso: "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko."
Pode ser realmente muita coisa, inclusive o "A guerra é de terra".
Nós teríamos que considerar então "A guerra é de terra" como a estreia do Mestre Linguiça. Também faz sentido, considerando a participação dele no roteiro (especialmente na primeira cena quando repreende o Chaves por jogar terra nos olhos dos outros e sujar o pátio.)
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
É justamente a ele que me refiro. Não tenho certeza, porque neste momento, estou sem minha tabela, mas deve ter sido o último episódio de Chespirito dos anos 1970.BrandesGamer escreveu:Ruben já tinha voltado quando fizeram aquela esquete "A Visita do Diretor"? Sempre achei que esse diretor poderia ser o Girafales...
A volta do Ruben ao elenco deve ter motivado a cisão de Chespirito em El Chavo del Ocho, El Chapulin Colorado e El Ciudadano Gomez.
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Eu acho muito estranho a Caixa de Madeira vir antes da saga da louca da escadaria, já que a personagem é uma substituta da Bruxa, e faria muito mais sentido ter um EP justificando a volta da Angelines por cerca de 2 meses, do que 4 semanas já que seria esse o intervalo entre as Este varal é meu! e a Caixa de Madeira, para mim lista dos perdidos é:
23/07/1973 - Desconhecido
06/08/1973 - Como pegar o touro a unha
10/09/1973 - Os ladrões/A caixa de madeira
23/07/1973 - Desconhecido
06/08/1973 - Como pegar o touro a unha
10/09/1973 - Os ladrões/A caixa de madeira
- SirBrandes
- Membro

Provavelmente a volta dele no Chaves coincidiu com a fusão e criação da Televisa, que aumentou o investimento para a criação dos programas solo. Ao que eu me lembro, ele voltou em Janeiro. E nesse episódio do Diretor, provavelmente eles reaproveitaram o personagem dele nos Supergenios para se tornar um personagem oficial do Chaves. Agora eu não sei se o romance dele com a D. Florinda começou logo no primeiro episódio, mas eu acredito que data da época das esquetesGui Leão escreveu:É justamente a ele que me refiro. Não tenho certeza, porque neste momento, estou sem minha tabela, mas deve ter sido o último episódio de Chespirito dos anos 1970.BrandesGamer escreveu:Ruben já tinha voltado quando fizeram aquela esquete "A Visita do Diretor"? Sempre achei que esse diretor poderia ser o Girafales...
A volta do Ruben ao elenco deve ter motivado a cisão de Chespirito em El Chavo del Ocho, El Chapulin Colorado e El Ciudadano Gomez.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Rúben não tinha voltado pro programa em 16/01/1973?

- SirBrandes
- Membro

Sim. Ele já voltou pras outras esquetes. Pro Chaves ele provavelmente estreou nessa do DiretorSai-De-Trás escreveu:Rúben não tinha voltado pro programa em 16/01/1973?
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
Versión perdida de 1971 del sketch "En el psiquiatra":

@Shambler_Casper