Multishow muda (NOVAMENTE) horário de CH
A partir de agora, no horário em que o Multishow sentir vontade
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante
Era que aconteceria normalmente se não tivessem mudado o horário da exibição.
---
Não duvidaria que a mudança para 21h tenha afetado a nova grade do Viva.
---
Não duvidaria que a mudança para 21h tenha afetado a nova grade do Viva.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Fly
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 979 vezes
Mas talvez venha novidades no segundo ciclo. Como o ''desabafamento'' de audio.E.R escreveu:Mais alguém aqui vai parar de assistir depois que exibirem todos os inéditos e o Aventuras em Marte ?

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
O Gordo escreveu:Achei interessante compartilhar:
Me veio logo à cabeça isso aqui que o Gordo postou.
Fly, você tem acesso aos números da audiência de CH no Multishow ?
Queria saber quanto caiu a audiência esse mês pra eles tomarem essa decisão.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A mudança foi tão repentina que no site só tá até o dia 24/01 com só um programa cadastrado, aí pula pro dia 31/01 só com os programas da manhã. Ainda tão mexendo.

- E.R
- Colaborador

Se for o que já passou no SBT ou no Multishow, não tenho interesse.Sai-De-Trás escreveu:Mas talvez venha novidades no segundo ciclo. Como o ''desabafamento'' de audio.E.R escreveu:Mais alguém aqui vai parar de assistir depois que exibirem todos os inéditos e o Aventuras em Marte ?
Só tenho interesse se exibirem algum dos perdidos mundiais, tipo Como pegar touro a unha (1973) e os outros perdidos mundiais do Chaves que sempre cito aqui no fórum, mesmo que viessem com a dublagem SDVC.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
BBB tem que acabar!
Só tenho uma coisa a dizer ao Multishow: VA-GA-BUN-DOS!!!
Só tenho uma coisa a dizer ao Multishow: VA-GA-BUN-DOS!!!
Editado pela última vez por JF CH em 18 Jan 2019, 22:20, em um total de 1 vez.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 979 vezes
Não acredito em tais milagres.JF CHmaníaco escreveu:BBB tem que acabar!

- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Foi uma porcaria a mudança de horário sem aviso prévio, como já disseram aqui, as 21h erá um bom horário. Se para eles o problema na grade foi por conta do BBB, porque diabos eles não deram uma pausa no Vai Que Cola, já que são apenas reprises para dar mais atenção a Chaves e Chapolin que nem ainda chegou no seu primeiro ciclo de reprise (ou segundo ciclo de exibição), parecem que só ligam as "produções da casa".
Pelo menos as séries não foram para o Viva, que é muito pior. Duvido que os diretores iriam dar toda atenção que a Multishow deu, sei que ela deu uns vacilos, mas nunca tivemos uma emissora de grande nível como na TV fechada a fazer o que ela está fazendo (não preciso repetir, todos nós sabemos). A Turner é uma grande empresa do ramo televisivo que poderia ter completado as séries, mas foi só mais do mesmo, exibindo os comuns que víamos sempre no SBT, tirando a sorte de ter um dos poucos inéditos MAGA estreados (graças ao pacote da Televisa).
Eu prefiro esperar acabar o ciclo e o BBB para ver o que acontecerá com as séries, e não precisa sair da Multishow por conta disso, não esqueçam que os contratos da TV paga com a TV aberta não interferem um no outro. Não quero me antecipar e já sair culpando o canal pela essa mudança de horário, e olha, que se eu apenas falasse por mim, eu já teria reclamado do horário desde que as exibições começaram, pois o único horário na qual eu consigo assistir é a represe do Chapolin as 13h, por conta da faculdade. E não sei por que raios as reprises de Chaves e Chapolin eram em horários separados um do outro, não resolveram colocar em sequência. Em fim, prefiro esperar acabar o ciclo, que já está no fim do que tirar especulações. Será mais fácil a Multishow nos ouvir do que o SBT
Pelo menos as séries não foram para o Viva, que é muito pior. Duvido que os diretores iriam dar toda atenção que a Multishow deu, sei que ela deu uns vacilos, mas nunca tivemos uma emissora de grande nível como na TV fechada a fazer o que ela está fazendo (não preciso repetir, todos nós sabemos). A Turner é uma grande empresa do ramo televisivo que poderia ter completado as séries, mas foi só mais do mesmo, exibindo os comuns que víamos sempre no SBT, tirando a sorte de ter um dos poucos inéditos MAGA estreados (graças ao pacote da Televisa).
Eu prefiro esperar acabar o ciclo e o BBB para ver o que acontecerá com as séries, e não precisa sair da Multishow por conta disso, não esqueçam que os contratos da TV paga com a TV aberta não interferem um no outro. Não quero me antecipar e já sair culpando o canal pela essa mudança de horário, e olha, que se eu apenas falasse por mim, eu já teria reclamado do horário desde que as exibições começaram, pois o único horário na qual eu consigo assistir é a represe do Chapolin as 13h, por conta da faculdade. E não sei por que raios as reprises de Chaves e Chapolin eram em horários separados um do outro, não resolveram colocar em sequência. Em fim, prefiro esperar acabar o ciclo, que já está no fim do que tirar especulações. Será mais fácil a Multishow nos ouvir do que o SBT
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
Sinceramente,
Troco isso
Por isso
Troco isso
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 4):
- Barbano • Chavo Arachán • Quase Seca • JF CH
- E.R
- Colaborador

O contrato do Multishow com a Televisa para exibir as séries vai até quando ?

- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Uns dizem 2020, outros 2022.E.R escreveu:O contrato do Multishow com a Televisa para exibir as séries vai até quando ?

- Andre Cabral
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Eu já boicotarei a partir de hoje(amanhã), verei por canal pirata do YouTube. Foda-se o Multishow.E.R escreveu:Se for o que já passou no SBT ou no Multishow, não tenho interesse.Sai-De-Trás escreveu:Mas talvez venha novidades no segundo ciclo. Como o ''desabafamento'' de audio.E.R escreveu:Mais alguém aqui vai parar de assistir depois que exibirem todos os inéditos e o Aventuras em Marte ?
Só tenho interesse se exibirem algum dos perdidos mundiais, tipo Como pegar touro a unha (1973) e os outros perdidos mundiais do Chaves que sempre cito aqui no fórum, mesmo que viessem com a dublagem SDVC.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Querendo ou não, BBB dá mais audiência que CH. Não vejo problema em colocarem de madrugada nesse meio tempo, ainda existem as reprises durante a tarde/noite e já é o suficiente pra se encerrar o ciclo. O que eu acho que poderiam fazer pra compensar é deixar todos os episódios da série disponíveis no Play.
#BgsDNV?
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
O que traz mais lucro pro Multishow: BBB ou duas séries que terminaram há 40 anos?
Vendo o lado deles...
Vendo o lado deles...
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.