Relação Pelé-Chespirito?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Relação Pelé-Chespirito?
bom como sou sub 15 nunca vi trapalhoes
só os filmes que por sinal eram bons
mas o Programa do Didi é um lixo mesmo alguns integrantes nem são comediantes...muito menos engraçados
mas o Programa do Didi é um lixo mesmo alguns integrantes nem são comediantes...muito menos engraçados
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
marlonch2007
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 4 vezes
ao contrario faria mais sentido: convidar 1º os trapalhoes e depois o Chespirito, já q Pelé eh brasileiro, além do q aqui o chaves nem era tao conhecido nessa epoca eu imagino, e ainda barreira do idioma q já foi citada..
mas enfim o pelé contracena com os trapalhoes?? quem tem esse filme?? posta um trecho!! nunca vi..é bom??:
ABS!
mas enfim o pelé contracena com os trapalhoes?? quem tem esse filme?? posta um trecho!! nunca vi..é bom??:
ABS!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
ou seja, a ligação deve ter sido anos depois, muito provavelmente na década de 90, ou quem sabe em 88-89, que as séries já tinham um certo sucesso, eram exibidas em horário nobre e etc e talFabão escreveu: Esse filme é de 1986, ou seja, deve ter sido gravado lá por 1984, 85... Na época eu acho que Chaves ainda era recém estreado no Brasil. O que causa ainda mais estranheza. Até porque Trapalhões na época era um fenômeno no Brasil, e não existia o problema da barreira idiomática.
então essa de que Pelé foi fazer filme com Os Trapalhões por conta de levar um não de Chespirito só cola pros selvagens
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Desculpem ressucitar o tópico, mas achei interessante postar isso que achei no Wikepédia sobre o filme "Os Trapalhões e o Rei do Futebol"
Uma das curiosidades do filme é esta:
"Certa vez o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido no Brasil por ser o criador e protagonista de Chaves e Chapolin, recebeu uma ligação do próprio Pelé perguntando se Chespirito gostaria de gravar um filme com ele. Chespirito, mesmo sendo extremamente fã de Pelé e do Futebol, recusou o convite. Algum tempo depois surgiu o filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol[2]. Na dublagem brasileira de Chaves, o protagonista Chaves ganhou na dublagem brasileira um bordão que ficou marcado e bastante conhecido, por insatisfação ao filme que Chaves estava assistindo no cinema, dizendo que "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé", em referência ao filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol."
Pelé convidou Chespirito, como ele recusou chamou alguém que na época era muito famoso e engraçado pra quebrar um galho.
"Certa vez o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido no Brasil por ser o criador e protagonista de Chaves e Chapolin, recebeu uma ligação do próprio Pelé perguntando se Chespirito gostaria de gravar um filme com ele. Chespirito, mesmo sendo extremamente fã de Pelé e do Futebol, recusou o convite. Algum tempo depois surgiu o filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol[2]. Na dublagem brasileira de Chaves, o protagonista Chaves ganhou na dublagem brasileira um bordão que ficou marcado e bastante conhecido, por insatisfação ao filme que Chaves estava assistindo no cinema, dizendo que "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé", em referência ao filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol."
Pelé convidou Chespirito, como ele recusou chamou alguém que na época era muito famoso e engraçado pra quebrar um galho.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Essa piada é original ou é obra da Maga?
E, por curiosidade, quem já viu o episódio do Cristóvão Colombo em Espanhol saberia dizer como é essa piada no original? Na dublagem, se não me engano, o Chapolin fala em colocar um anúncio...
E, por curiosidade, quem já viu o episódio do Cristóvão Colombo em Espanhol saberia dizer como é essa piada no original? Na dublagem, se não me engano, o Chapolin fala em colocar um anúncio...
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Nesse episódio, acho q tanto na versão dublada, qto na versão original citaram o Pelé.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiram: 0
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Trapalhões eram espetacular, Ecco você perdeu muito por não assistir.Ecco escreveu:bom como sou sub 15 nunca vi trapalhoes
Usuário do Mês de Março de 2018
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Mas você tem 15 anos tambémBeterraba escreveu:Trapalhões eram espetacular, Ecco você perdeu muito por não assistir.Ecco escreveu:bom como sou sub 15 nunca vi trapalhoes
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
De fato era espetacular, mas graças ao Zacarias e principalmente ao grande Mussum. Se fosse depender somente de Didi e Dedé, seria quase a mesma porcaria que é hoje.Beterraba escreveu:Trapalhões eram espetacular, Ecco você perdeu muito por não assistir.Ecco escreveu:bom como sou sub 15 nunca vi trapalhoes
Mussum e Zacarias para os trapalhões é como Seu Madruga e Quico para o Chaves!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Discordo acho que Chaves é muito melhor que o Quico.Léo Silveira escreveu:De fato era espetacular, mas graças ao Zacarias e principalmente ao grande Mussum. Se fosse depender somente de Didi e Dedé, seria quase a mesma porcaria que é hoje.Beterraba escreveu:Trapalhões eram espetacular, Ecco você perdeu muito por não assistir.Ecco escreveu:bom como sou sub 15 nunca vi trapalhoes
Mussum e Zacarias para os trapalhões é como Seu Madruga e Quico para o Chaves!
Não espalhem pra ninguem que eu só tenho 15 anos
Usuário do Mês de Março de 2018
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
E daí q só tem 15 anos? Eu tbm só tenho 15 anos, e ja assisti um monte de episódio dos Trapalhões, e curto muito! E concordo com o q disseram, Mussum e Zacarias nos Trapalhões tinha o mesmo valor do Ramon e do Villagran no Chaves!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Todos os personagens se complementam, dependendo do roteiro em que são encaixados.Beterraba escreveu:Discordo acho que Chaves é muito melhor que o Quico.
No Chaves de 90-92 da pra ver a falta que faz um bom escritor de roteiros que fizesse situações que fossem cabiveis ao numero de atores que sobraram na época. E no "Kiko" solo, dá pra ver a falta que faz um bom escritor que não fizesse uns scripts que parecessem um "Olha, Chespirito, to embora e esse programa é meu, hahaha, aqui tá o que meu personagem devia ser!" (da pra notar que o Kiko-80 é bem uma "exageração de estereótipo" ainda mais intensa que o que ele já era no Chaves, Villagran parecia fazer um Cover do proprio personagem). Mas em alguns episódios de CH-70 como O Filme de Terror, Amarelinhas e Balões, Vamos ao Cinema, alguns do Restaurante, etc, dá pra ver como um script bem produzido pode dar uma bela disfarçada na ausencia de 1 ou 2 atores. Tambem da pra usar o Desenho como exemplo, Quico e Madruga tão lá... e aparentemente não é a ausencia da Chiquinha que o tornou um tanto chatinho (a temporada de 1974 me parece ser bem querida pela galera...)
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiram: 0
Acho que o Leandro quis dizer no sentido de, você nunca ter visto o seriado na época em que o mesmo passou