Comercial do Danoninho e a primeira história. Em "Papai Noel dentuço?", os meninos dão um susto na Mônica e fazem ela ficar maluca, achando que é o Papai Noel. Então, ela os prende num saco e sobe em um telhado, e quando a noite se aproxima, tenta entrar na chaminé, até que encontra o bom velhinho de verdade e começa uma discussão. Magali, que estava com raiva de ainda não ter recebido o seu presente, sobe no telhado também. A gritaria foi tanta entre eles que a polícia veio e prendeu todo mundo.

Em "Tímido, eu?", Chico Bento precisa levar uma injeção em seu popozão, mas fica com vergonha quando descobre que apenas uma jovem e bonita enfermeira está disponível para fazer esse serviço.

Em "O monstro", os meninos tentar dar sustos com a mão de um monstro, até que descobrem que atrás deles havia uma criatura real.

Em "Feitos um para o outro", um lobisomem tenta conquistar uma cadela, mas a dona acha que todos os elogios são para ela. Achei o fim desse roteiro muito parecido com o de "Quem precisa de um empurrãozinho?", publicada posteriormente em Cascão 01, da Abril

Uma histórinha bem mais ou menos com o Bugu. Em "Grafitti", Bugu ensina outros cachorros a fazer grafittis, e eles fazem desenhos em todo o céu.

Em "Rainha da Primavera", Cebolinha descobre que, se depois de xingar a Mônica, comprar um bilhete da Rainha da Primavera, ela não faz nada. Então ele compartilha essa "dica" com os guris da rua, até os bilhetes se esgotarem.

Essa história é um dos roteiros malucos e divertidíssimos da época. Em "Meu amigo asfalto", um monte de coisas erradas acontecem com a Mônica, e tudo vai acontecendo até ela cair num asfalto fresco e ficar presa lá.

Em "AAAAAAAH!", Chico Bento fica gritando para um senhor, que foge de assustado. No fim, ele só queria que o homem, que era dentista, visse sua boca.

Um roteiro muito ruim esse. Em "Quem é?", Mônica e um menino ficam se encarando até descobrir quem é o outro.

Nessa história sem título, chove muito e Penadinho percebe que seu túmulo é muito desconfortável. Então ele pede pro zelador do cemitério acordar e fazer um túmulo luxuoso para ele imediatamente, com chuva e tudo.

Em "Ô, truque mais velho!", a gasolina do carro do Rolo acaba no meio do nada e a Tina acha que é um truque pra ele fazer algumas coisas que não quero detalhar aqui, rs.

Em "Quem pisca primeiro?", Cebolinha coloca olhos falsos no Cascão e o obriga a jogar aquele joguinho de "quem piscar primeiro perde" com a Mônica.

"Vamos bater um papo?", o Correio da Mônica na época. Censurei os endereços dos leitores por questões de privacidade.

Mais uma do Chico Bento. Em "Meu quadro", Chico observa um quadro do Nhô Lau, e Zé Lelé, do lado de fora, pensa que ele está enfrentando uma onça. Nhô Lau perde a paciência e acerta o quadro na cabeça do Chico, e Zé pensa que a onça está devorando ele. Então, ele sai correndo avisar todo mundo para ir ajudar o seu amigo.

Em "Figurinha difícil", depois de uma partida de Bafo, que é aquele jogo que as pessoas betem em cartas, a Mônica, com tanta força que tem, conseguiu prender uma figurinha na mão. Nisso, muitas outras confusões acontecem

Tirinha final e expediente