. Aracy Balabanian, Milton Gonçalves, Nicette Bruno, Ary Fontoura, Arlete Salles e Francisco Cuoco são homenageados no Troféu Mario Lago 2018.

Ramyen Matusquela escreveu:É melhor ele voltar a escolher HQs Disney que isso ele faz bem.
Claro que não. A crítica foi direcionada ao Temer, até porque o Bolsonaro sequer havia assumido, e ele fala que o imbecil tá ferrando todo mundo. E ainda fala que os novos ares podem mudar algo (aí sim se referindo a ele). E ele próprio esclareceu que não se referia ao Bozo.Dias escreveu:Engraçado é o pessoal acreditando nessa lorota. Ele só tá falando isso pra livrar a barra dele, se não o cara é até ameaçado de morte pelos fascistas da internet.
Ele disse que o cara "pode até ser honesto", óbvio que não estava falando do Temer. Bolsonaro não é honesto, mas ele conseguiu fazer o povo acreditar que ele era. Então só pode ser o Bolsonaro.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Quando o programa é gravado, os apresentadores gravam o conteúdo com base no dia em que o programa irá ao ar. Como o Superpop, que antes do segundo turno das eleições, gravou a Luciana Gimenez parabenizando o Fernando Haddad pela vitória, e outra parabenizando o Bolsonaro. O programa iria ao ar um dia depois do segundo turno das eleições.Barbano escreveu:Claro que não. A crítica foi direcionada ao Temer, até porque o Bolsonaro sequer havia assumido, e ele fala que o imbecil tá ferrando todo mundo. E ainda fala que os novos ares podem mudar algo (aí sim se referindo a ele). E ele próprio esclareceu que não se referia ao Bozo.Dias escreveu:Engraçado é o pessoal acreditando nessa lorota. Ele só tá falando isso pra livrar a barra dele, se não o cara é até ameaçado de morte pelos fascistas da internet.
Ele disse que o cara "pode até ser honesto", óbvio que não estava falando do Temer. Bolsonaro não é honesto, mas ele conseguiu fazer o povo acreditar que ele era. Então só pode ser o Bolsonaro.