Curtindo o "Festival dos Quadrinhos? A última postagem que fechará o festival com chave de ouro sai ainda esse ano. Vale a pena acompanhar.

O que achou do fato desta edição regular ser chamada de "Tio Patinhas Extra"?Ramyen Matusquela escreveu:Está na fila de postagem esse.Victor235 escreveu:

Victor235 escreveu:Nunca entendi essas histórias em "3D" do Maurício. Pra mim é só uma repetição de desenhos.Maylene escreveu:Aqui temos outra historinha de 3D Virtual em que o Cebolinha fica preso dentro do livro 3D do Louco.

Tirinha bem Ch essa.E.R escreveu:
Estranho. Dá a impressão que é uma edição especial, a parte da numeração comum.Victor235 escreveu:O que achou do fato desta edição regular ser chamada de "Tio Patinhas Extra"?Ramyen Matusquela escreveu:Está na fila de postagem esse.Victor235 escreveu:

Instruções bizarras. "Escorregue os olhos", "fique meio vesguinho"... Luan Santana deve ter conseguidoMaylene escreveu:Victor235 escreveu:Nunca entendi essas histórias em "3D" do Maurício. Pra mim é só uma repetição de desenhos.Maylene escreveu:Aqui temos outra historinha de 3D Virtual em que o Cebolinha fica preso dentro do livro 3D do Louco.
Até tento seguir as instruções. Mas tá difícil.![]()
Inclusive, comprei este número a última vez que estive aí em RP, há meses. Em breve também falarei da seleção com o tema "Patópolis Esporte Clube".Ramyen Matusquela escreveu:Legal o Seleção Disney. É um título bacaninha e meio raro. A história do Pardal parece engraçada. Essa do Zé e a Tia Dita é ótima também.
Opa, bom saber que teremos histórias holandesas. Possíveis planos de HQs inéditas por meio de freelancers e o tal gibi periódico "com muitas páginas" também são notícias animadoras.Ramyen Matusquela escreveu:
Como disse anteriormente, parabéns pela aquisição, Jonas. Agora parabenizo-o também pela postagem.Ramyen Matusquela escreveu:NOTÍCIAS
# 24 - ''Mickey # 5, de fevereiro de 1953"
Fechando o "Festival dos Quadrinhos", trago aqui o que agora é o mais raro gibi da minha coleção. O número 5 do Mickey. Ele me custou uma nota na casa dos quatro dígitos. Mas ter esse gibi sempre foi meu sonho de consumo (Olhava ele no Inducks desde 2010).
José Lôbo? O nome do Lobão é Zeca Lobo.Ramyen Matusquela escreveu:
CaiporismoRamyen Matusquela escreveu:
Um caso de elisão :pRamyen Matusquela escreveu:"Dir-se-ia", "P'ra":
E viria a ser o quê?Ramyen Matusquela escreveu:
Certamente vai vir alguém explicar o uso da palavra e talz, e mesmo sabendo disso também sempre rio quando vejo frases do tipo.Ramyen Matusquela escreveu:"Um Pateta Gozado":
Só no final de 2019?Ramyen Matusquela escreveu:O Festival dos Quadrinhos chegou ao fim.![]()
Mas não se aflijam, final do ano que vem tem mais.
Quem sabe. Esse mundo dos Quadrinhos é uma surpresa.Victor235 escreveu:Ah sim, entendi.
Tipo os meus posts, apesar das "Semanas" na prática todo dia tem post novo, independente de ter tema ou não :p
Se continuar assim ano que vem teremos o Tio Patinhas # 09 com a capa das crianças