VAMOS JOGAR O SBT CONTRA A PAREDE!
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
VAMOS JOGAR O SBT CONTRA A PAREDE!
aproveitemos a "pista" que deixei em minha coluna e comecem a mandar e-mail's em massa ao SBT exigindo explicações sobre isso. O pq de os repórteres terem censurado a entrevista e terem feito esses comentários. Digam que leram isso na coluna de um fã e querem explicações. Não todos para não dar na vista, mas alguns poderiam retirar trechos que eu escrevi e anexar à mensagem. Para facilitar, aqui vai:
"* em Dezembro de 2009, nós (Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®) fizemos um costumeiro evento de pequeno porte na grande SP, num restaurante chamado "CHilango" na Consolação. Eu estava com um amarrado de panfletos que divulgava o "Movimento Volta-Perdidos CH & CH". Um repórter do SBT me viu com a camisa da organização e se aproximou, perguntando se podia conceder-lhe uma entrevista. Eu disse que obviamente poderia, mas o que me interessava realmente do SBT era o conteúdo daquele papel que estava na minha mão. Dei um a ele. Ele pegou, leu. Coçou a cabeça e mostrou ao cinegrafista. O cinegrafista me disse algo como isso: "Rapaz, se eu deixo você falar sobre isso na entrevista, nós dois vamos pra rua". Ai eu te pergunto: por que? (perguntei a ele também e fugiu da resposta). Ele de certa forma entregou a cabeça do SBT, mostrando que isso é assunto proibido. Mas, por que? O que escondem por trás dessa história. Ele mostrou q a emissora tem total conhecimento do caso e tem algo que não pode revelar... algo a esconder... Eu (e todos) adoraria saber o que!"
"* em Dezembro de 2009, nós (Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®) fizemos um costumeiro evento de pequeno porte na grande SP, num restaurante chamado "CHilango" na Consolação. Eu estava com um amarrado de panfletos que divulgava o "Movimento Volta-Perdidos CH & CH". Um repórter do SBT me viu com a camisa da organização e se aproximou, perguntando se podia conceder-lhe uma entrevista. Eu disse que obviamente poderia, mas o que me interessava realmente do SBT era o conteúdo daquele papel que estava na minha mão. Dei um a ele. Ele pegou, leu. Coçou a cabeça e mostrou ao cinegrafista. O cinegrafista me disse algo como isso: "Rapaz, se eu deixo você falar sobre isso na entrevista, nós dois vamos pra rua". Ai eu te pergunto: por que? (perguntei a ele também e fugiu da resposta). Ele de certa forma entregou a cabeça do SBT, mostrando que isso é assunto proibido. Mas, por que? O que escondem por trás dessa história. Ele mostrou q a emissora tem total conhecimento do caso e tem algo que não pode revelar... algo a esconder... Eu (e todos) adoraria saber o que!"
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: VAMOS JOGAR O SBT CONTRA A PAREDE!
Quais são os e-mails do SBT ?
Não sei porquê, mas acho que, se o SBT responder, vai ser a mesma resposta padrão para todos.
Não sei porquê, mas acho que, se o SBT responder, vai ser a mesma resposta padrão para todos.

- Bruno P. Ramos
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não parece haver nada tão estranho nessa história, o repórter e o cinegrafista do SBT simplesmente não querem criticar (ou dar margem para críticas) à emissora onde trabalham, óbvio que poderiam perder o emprego se o fizessem. Minha opnião.
Quanto aos e-mail's, toda semana eu mando um diferente para o SBT, onde comento a programação e também comento sobre Chaves e a volta de Chapolin, mas nunca me respondem. Isso é o único fato estranho. Meus e-mail's já devem estar indo para a caixa de SPAM do SBT, só pode...

Quanto aos e-mail's, toda semana eu mando um diferente para o SBT, onde comento a programação e também comento sobre Chaves e a volta de Chapolin, mas nunca me respondem. Isso é o único fato estranho. Meus e-mail's já devem estar indo para a caixa de SPAM do SBT, só pode...
Editado pela última vez por Bruno P. Ramos em 10 Jun 2010, 14:04, em um total de 1 vez.
.

-
Valette Negro
- Membro

é provável. mas eu quero cada vez mais fechar o cerco para que quando eu chegar lá com o abaixo-assinado não se façam de desentendidos. não tem e-mail direto. é no:
http://www.sbt.com.br/contato/

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
| "Rapaz, se eu deixo você falar sobre isso na entrevista, nós dois vamos pra rua" |
Mas, se mandarmos e-mails pra SBT, os caras vão pra rua
- Bruno P. Ramos
- Membro

Ah bom, sendo assim, sim!Valette Negro escreveu:é provável. mas eu quero cada vez mais fechar o cerco para que quando eu chegar lá com o abaixo-assinado não se façam de desentendidos. não tem e-mail direto. é no:
.

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não parece haver nada tão estranho nessa história, o repórter e o cinegrafista do SBT simplesmente não querem criticar (ou dar margem para críticas) à emissora onde trabalham, óbvio que poderiam perder o emprego se o fizessem. Minha opnião. [2]
Acho que aí já estão mais procurando pelo em ovo...
Acho que aí já estão mais procurando pelo em ovo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Valette Negro
- Membro

isso já faz quase um ano... isso não acontecerá mais!!! até pq eles cumpriram a ordem: não me deixaram falar. deveriam receber é um aumento de salário por cumprirem perfeitamente a ordem.MrRiddleTC escreveu:Tãm, Tãm, Tãm, Tãããããmmmm!!!
"Rapaz, se eu deixo você falar sobre isso na entrevista, nós dois vamos pra rua"
Mas, se mandarmos e-mails pra SBT, os caras vão pra rua
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu nunca tinha entrado nesse "contato" do site do SBT.
Dá pra notar que eles dão muita importancia pra CH.
Po, ali tu pode selecionar Chaves ou Chapolin (programa que tá fora da grade a tempos), enquanto tem programas que passam atualmente, que nem tem ali pra selecionar.
Po, ali tu pode selecionar Chaves ou Chapolin (programa que tá fora da grade a tempos), enquanto tem programas que passam atualmente, que nem tem ali pra selecionar.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Dá pra clicar sim, mas olha a mixaria que é o site das séries, merce coisa MUITO melhor que aquilo.Dudu Cavallari escreveu:Eu nunca tinha entrado nesse "contato" do site do SBT.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Mais página do Chaves e Chapolin é péssima, só tem o nome dos personagens.
=========
Não acho que dará certo, mas vamos ver...
Aliás o Cleberson tem alguns e-mails da assessoria do SBT, e podia mandar para Valette tentar ''fazer contato''
=========
Aliás o Cleberson tem alguns e-mails da assessoria do SBT, e podia mandar para Valette tentar ''fazer contato''
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Bruno P. Ramos escreveu:Não parece haver nada tão estranho nessa história, o repórter e o cinegrafista do SBT simplesmente não querem criticar (ou dar margem para críticas) à emissora onde trabalham, óbvio que poderiam perder o emprego se o fizessem. Minha opnião.
![]()
![]()
Comigo também, nunca responderam.......aí desisti, seu e-mail é do Yahoo! também?!
- Bruno P. Ramos
- Membro

Eu uso o Gmail e Hotmail, mas é hábito do SBT não responder os e-mail's que recebe mesmo.ElChapulínColorado escreveu:Bruno P. Ramos escreveu:Não parece haver nada tão estranho nessa história, o repórter e o cinegrafista do SBT simplesmente não querem criticar (ou dar margem para críticas) à emissora onde trabalham, óbvio que poderiam perder o emprego se o fizessem. Minha opnião.
![]()
![]()
![]()
Comigo também, nunca responderam.......aí desisti, seu e-mail é do Yahoo! também?!
Eu não vou desistir, pelo menos até Chapolin voltar à programação! rsrsrs...
.

-
Valette Negro
- Membro

ótimo! consiga isso p'ra mim!Borges escreveu:Mais página do Chaves e Chapolin é péssima, só tem o nome dos personagens.
=========