Digitalizado por gusta dos biscoitos]


Pra falar a verdade, pensei em fazer uma, mas não terei gibis não lidos com temática natalina suficientes para encher uma semana de postagens.Ramyen Matusquela escreveu:Ainda rola uma semana natal? :p








O Pato certamente voltará, é um título muito clássico no Brasil. Tomara que o Zé Carioca também retorne, mas não sei como fariam já que não existem mais histórias inéditas dele. Bem que poderiam chamar o pessoal para criar novas.Ramyen Matusquela escreveu:Fiquei bem triste com a notícia de que esse seria o último Pato Donald publicado pela Editora Abril.
São 68 anos de história e de publicações ininterruptas.
Tomara que a nova editora consiga trazer de volta a revista do pato.
Sobre esse número, bem mais ou menos. Não gosto do Urtigão italiano. Gostei da referência na parede do gibi do Peninha.
Quais foram os problemas? Não acharam as revistas no acervo? Acho esse site bom, mas careiro.gusta dos biscoitos escreveu:Chegou hoje em casa a compra que fiz no site Planeta Gibi.
Eu tinha comprado nove, mas duas edições do Cebolinha tiveram alguns problemas e não foram enviadas, e hoje entrei em contato com o dono para substituir por outros dois gibis.
Eu não aguentei e já li alguns: Cascão 104 (Globo), que até agora é o gibi mais antigo na minha coleção, e Turma da Mônica 86 (Panini - Série 1). O resto eu leio depois durante a semana, se não acaba muito rápido kkkkkkkk










Mas Zé Carioca tem história inédita estrangeira, a maioria holandesa, acho. É que parece que o pessoal que cuidava da seleção das histórias não gostava muito dessas aí, e elas foram bastante ignoradas. Seria interessante essa nova editora publicar esse material.Victor235 escreveu:O Pato certamente voltará, é um título muito clássico no Brasil. Tomara que o Zé Carioca também retorne, mas não sei como fariam já que não existem mais histórias inéditas dele. Bem que poderiam chamar o pessoal para criar novas.Ramyen Matusquela escreveu:Fiquei bem triste com a notícia de que esse seria o último Pato Donald publicado pela Editora Abril.
São 68 anos de história e de publicações ininterruptas.
Tomara que a nova editora consiga trazer de volta a revista do pato.
Sobre esse número, bem mais ou menos. Não gosto do Urtigão italiano. Gostei da referência na parede do gibi do Peninha.
Se não me engano foi isso mesmo.Victor235 escreveu:Quais foram os problemas? Não acharam as revistas no acervo? Acho esse site bom, mas careiro.gusta dos biscoitos escreveu:Eu tinha comprado nove, mas duas edições do Cebolinha tiveram alguns problemas e não foram enviadas, e hoje entrei em contato com o dono para substituir por outros dois gibis.
O Brasil não publica praticamente nada da Holanda, pois os preços das histórias são mais altos. Do Zé só saíram quatro em todos esses anos de publicações, todas curtas. Além disso, como você mencionou, as HQs holandesas do Zé Carioca seguem o padrão das tiras clássicas do personagem, e não a turma da Vila Xurupita, com Pedrão e tudo mais.Jegue escreveu:Mas Zé Carioca tem história inédita estrangeira, a maioria holandesa, acho. É que parece que o pessoal que cuidava da seleção das histórias não gostava muito dessas aí, e elas foram bastante ignoradas. Seria interessante essa nova editora publicar esse material.
Valeu, Gustagusta dos biscoitos escreveu:Muito bom o post acima Victor, continue com as semanas temáticas, os posts estão sensacionais.
Nunca comprei do Rika, mas falam muito mal do site. Dizem que o atendimento não é muito bom e o estado de conservação das revistas deixa muito a desejar. Isso não sou eu que estou dizendo, já que nunca comprei do site (talvez até compre futuramente, pois tem números do Zé que só eles tem). São coisas que ouvi falar no Whatsapp e Facebook.Victor235 escreveu:E agora só usarei o Planeta Gibi se eu quiser um gibi e não encontrar em outros lugares, pois realmente lá os preços são bem salgados. Mês que vem vou experimentar o rika.com.br, lá não tem revistas da Panini que não sejam almanaques, mas o que tem lá é muito barato. Depois vou ver um anúncio confiável do Mercado Livre que vende 15 gibis por 40 reais, e lá tem os mais recentes. Enfim, ano que vem terei mais de uma fonte, e é provável que nunca mais compre pelo Planeta Gibi. O site é bom, e as revistas vieram bem conservadas, mas 6,90 por cada gibi é muito



