Pior que a saga dos churros também apareceu em sinopses de dezembro de 1977.Jacinto escreveu:Esse dos fantasmas de ontem não seria de 77 ? Pelo que eu sei encontraram uma sinopse adiantada dele de Nov/Dez de 77, não ? Tem toda a cara de ser de 77, ainda mais por ser remake de um de 74.Quase Seca escreveu:1978 tem uns episódios bem diferentes, e esse é um deles. O clima do episódio é típico da temporada, ou seja, foge um pouco dos padrões tradicionais.
Me surpreendi mesmo quando descobri que tinha uma versão em 1974.
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu estava reparando aqui, o lote de 92 no Chapolin foi bastante limitado na parte da sonoplastia. Creio que na transição da TVS para Marshmallow eles não puderam ter acesso a quantidade de discos que tinham para poder trabalhar a sonoplastia. Chapolin ficou restrito somente a algumas músicas do Kids and Cartoon e ao tema de entrada. Só no "Tripas de Cera", "Cornball" tocou quatro vezes e não só nesse episódio, mas durante esse lote passou a ser a mais recorrente.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
olha aí, com 3 bgm fizeram o melhor lote do chapola
uns aí nem com 100
uns aí nem com 100

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Concordo.O Gordo escreveu: uns aí nem com 100
Discordo veementemente. O lote de 84 é imbatível. Dublagem maravilhosa.O Gordo escreveu:olha aí, com 3 bgm fizeram o melhor lote do chapola
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Angelica Maria

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Será que ficaram sem a Flying Fists? Isso explicaria as aberturas mudas. Deixaram pra fazer quando tivessem o disco, e acabou ficando assim mesmoAlexandre escreveu:Eu estava reparando aqui, o lote de 92 no Chapolin foi bastante limitado na parte da sonoplastia. Creio que na transição da TVS para Marshmallow eles não puderam ter acesso a quantidade de discos que tinham para poder trabalhar a sonoplastia. Chapolin ficou restrito somente a algumas músicas do Kids and Cartoon e ao tema de entrada. Só no "Tripas de Cera", "Cornball" tocou quatro vezes e não só nesse episódio, mas durante esse lote passou a ser a mais recorrente.
No caso de Chaves também, lote de 92 deve ter se muito, umas 20 BGMs. O resto vem do original (como no começo de "A Grande Festa").
Como o lote de 92 é pequeno, não impacta tanto. Se fosse longo acho que saturaria. O próprio lote de 90 do Chapolin saturou bem algumas BGMs...
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
O Mário Lúcio disse uma vez que a Marshmallow não tinha os discos e efeitos sonoros tradicionais. Deve ser por isso do uso dos instrumentais no Chaves e o número limitado no Chapolin.
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Pois é, como o Gordo falou, impressionante como eles na época com BGMs limitadas conseguiram fazer um trabalho maravilhoso e agora o Valette com 100 delas não consegue chegar nem perto.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Jacinto
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Se tivesse um sonoplasta de verdade ali, podia ter só 5 bgms, que ia ficar melhor. Mas enfim... E sim @Barbano acredito nessa tese tbm, a abertura do Chapolin ficou muda porque eles não tinham a bgm/disco pra colocar ali. Engraçado que o SBT não se preocupou na época em enviar esses arquivos pra prosseguir com a dublagem na Marshmallow, e pensar que eles devem estar catalogados ou não lá nos arquivos.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Ainda bem que, pelo menos nos "Rerun", a Televisa deu uma "corrigida" nisso inserindo as Flying Fists nas aberturas mudas.Barbano escreveu:Será que ficaram sem a Flying Fists? Isso explicaria as aberturas mudas. Deixaram pra fazer quando tivessem o disco, e acabou ficando assim mesmoAlexandre escreveu:Eu estava reparando aqui, o lote de 92 no Chapolin foi bastante limitado na parte da sonoplastia. Creio que na transição da TVS para Marshmallow eles não puderam ter acesso a quantidade de discos que tinham para poder trabalhar a sonoplastia. Chapolin ficou restrito somente a algumas músicas do Kids and Cartoon e ao tema de entrada. Só no "Tripas de Cera", "Cornball" tocou quatro vezes e não só nesse episódio, mas durante esse lote passou a ser a mais recorrente.
No caso de Chaves também, lote de 92 deve ter se muito, umas 20 BGMs. O resto vem do original (como no começo de "A Grande Festa").
Como o lote de 92 é pequeno, não impacta tanto. Se fosse longo acho que saturaria. O próprio lote de 90 do Chapolin saturou bem algumas BGMs...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Por isso a mudança drástica nas BGMs e efeitos sonoros nesse lote.Quico Irônico escreveu:O Mário Lúcio disse uma vez que a Marshmallow não tinha os discos e efeitos sonoros tradicionais. Deve ser por isso do uso dos instrumentais no Chaves e o número limitado no Chapolin.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Sem comentários, meu episódio dublado favorito, elenco e dubladores perfeitos, alias esse tive o prazer de ver a estreia no SBT.gusta dos biscoitos escreveu:Exibições de "Chapolin" nodia 28/11/2018 - Quarta-feira
23:49:45 - Chapolin: Nós e os fantasmas (1977)
Gastaldi ta impagavel, acho sensacional a interpretaçao dele nele nesse episódio, alias é meu ep favorito da série, mais dublado pq em espanhol da sono.
Mais um episódio genial, alias último com Quase Nada, e mais um show do Gastaldi, melhor lote de dubagem na melhor temporadagusta dos biscoitos escreveu:Exibições de "Chapolin" nodia 29/11/2018 - Quinta-feira
23:49:22 - Chapolin: Tripas de cera (1978)

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Tô esperando a lista semanal.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Quer confirmar uma suposta informação que alguém andou comentando por aí, né?Engenheiro Pudim escreveu:Tô esperando a lista semanal.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Xi...! Vem redublado MaGa por aí.Engenheiro Pudim escreveu:Tô esperando a lista semanal.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Não é a última aparição do Quase Nada. Ele ainda aparece na esquete dos contrabandistas, do Doutor Chapatin.Cleberson Multishow escreveu: Mais um episódio genial, alias último com Quase Nada