Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
O ator e dublador mexicano Eduardo "Lalo" Garza foi ao Twitter para reclamar que a empresa de mídia Pink Noise Studios o desligou da dublagem da próxima edição da franquia de jogos de luta "Mortal Kombat".
O problema é que o jogo nunca havia sido anunciado nem pela publisher Warner Games, nem pelo estúdio NetherRealm, que desenvolve os jogos da série.
Garza, que já emprestou seus talentos a personagens como Lucio (Overwatch) e Kuririn (Dragon Ball), seria o responsável pelas vozes de Reptile e Kung Lao, dois personagens da franquia que, agora sabemos, não estarão mais no próximo jogo, daí a razão do desligamento do ator. “Bom eu finalmente confirmo (sic) que os ‘profissionais’ da @PINKNOISEloc decidiram remover meus personagens de #MortalKombatXI. É triste que uma empresa que ambicionava tanto acaba tomando decisões que afetem a você e aos consumidores. Adeus Kung Lao e Reptile”, disse o dublador em sua publicação no microblog.
A Nintendo adicionou duas novas skins ao game Super Mario Odyssey : uma especial de Natal, contendo a touca do Papai Noel e uma versão 8-bits do encanador bigodudo.
As skins estarão disponíveis na loja para todos que terminaram a campanha do game exclusivo para o Nintendo Switch.
Para adquirir o traje do Papai Noel, jogadores precisarão desembolsar mil moedas, enquanto a versão 8-bits chega a 9,999 moedas.
. Super Mario Party (Nintendo Switch) - parte 13 e 14
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Uma atualização na listagem de Resident Evil 2 na Xbox Live revelou o tamanho que será necessário para instalar o jogo no Xbox One. Na loja, o título já aparece com tamanho aproximado de 21,07 GB.
O peso é praticamente o mesmo da versão original de Resident Evil 7 – sem os adicionais, o jogo ocupa no mínimo 21,26 GB quando instalado.