Bugiga escreveu:A esquete do poste de luz é curtíssima. Nada impediria o SBT de tirar a esquete fora e exibir apenas o episódio principal (como fez, até meados dos anos 2000, com a esquete da troca de radiografias).
E outra, a esquete do Chapatin no casamento acompanhava o episódio do Pistoleiro da Marreta Biônica, outro semelhante (ao episódio "A Volta do Renegado"), tornando ainda mais incompreensível a escolha do SBT.
Mas o esquete do casamento foi dublado primeiro, como é do lote de 84 resolveram deixar até a remasterização de 2003 e muito provavelmente nem lembravam do das fotografias de 77, porque não mexeram no Chapolin em 1992, somente em 2004, é um caso bem diferente desse da guerra de secessão que só veio estrear em 2006, época que já era exibido com cópias remasterizadas.
James Revolti escreveu:Bugiga escreveu:James Revolti escreveu:No caso aí do fotógrafo, o SBT deixou as duas de fora.
Negativo, o SBT exibia a esquete do Chapatin normalmente até 2003, enquanto o episódio semelhante do Chapolin ficava mofando no arquivo.
Mas até 2003 o SBT ainda não tinha mexido nos semelhantes do Chapolin pra valer. O lote de 84 tava praticamente intacto.
Passavam "Pra fugir da prisão", casa dos fantasmas de 74, as duas trocas de cérebro, esse aí do casamento/pistoleiro...
Só em 2003 fizeram valer a seleção da lista do Ancine, com as versões "definitivas".
E as duas versões de casamento ficaram de fora.
O que foi uma lambaça do SBT, vai ver que nem perceberam que os dois não estavam no ar.